GODRIC'S HOLLOW (PARTE 1)

1.2K 123 85
                                    

Orion entrou na casa e foi direto para o seu quarto, ela estava ainda muito confusa com os acontecimentos da noite, triste pelo que seu avô lhe disse, confusa, irritada com Jhonny, feliz por ter contado a todos sore Tiago, era um misto de emoções muito grande, ela se jogou na cama e Aries deitou em cima de sua barriga.

- Nem pensar que você vai dormir sem nos explicar tudo o que aconteceu antes! – Disse Hydra meio risonha, entrando no quarto seguida de Peter e Taurus.

- Taurus, nós precisamos conversar com a sua irmã, é melhor que nos dê licença agora, depois temos que conversar com você também! – Disse Peter em um tom mais sério.

- Não, mamãe e papai, se vocês deixarem, o Taurus pode ficar, ele já sabe de tudo mesmo – disse Orion sorrindo para o irmão que se sentava em uma cadeira agora, ao lado do pai e da mãe.

- Bom, pelo menos eu nunca vi vocês tão amigos quanto agora! – Disse Hydra admirada.

- Sim, o Taurus é meu melhor amigo, se eu tinha dúvidas antes, hoje ele me provou isso – Orion sorriu e o irmão sorriu discretamente de volta, dava para ver que ele estava orgulhoso com a afirmação, mas que não iria falar nada naquele momento.

- Bem, pode começar – disse Hydra se acomodando.

- Okay, eu tive um relacionamento, um relacionamento com aquele menino que vocês viram hoje, o Jhonny, Jhonatan Dolohov – disse Orion, se sentando em sua cama e colocando o Aries ao seu lado.

- Vocês namoraram? Por quanto tempo? – Perguntou Hydra curiosa.

- Nós tivemos um relacionamento aberto...

- Um relacionamento o que? – Perguntou Peter assustado, com os olhos muito arregalados.

- Aberto papai, nós namorávamos mas podíamos sair com outras pessoas se tivéssemos vontade – disse Orion, vendo o pai ficar cada vez mais branco.

- E existe isso? Isso é novo? Existia no nosso tempo? – Perguntou Peter para Hydra, que parecia achar graça do que ele falava apesar de também estar assustada.

- Não sei, eu sinceramente não sei, será que era meio que isso que a Gisele fazia antes de namorar o Mikael? – Perguntou Hydra para Peter.

- Por dois anos eu e ele...

- DOIS ANOS? – Interromperam Hydra e Peter (enquanto Taurus só ria em silêncio).

- Sim, mamãe e papai, dois anos, eu e ele "namoramos", ou tivemos esse relacionamento aberto aí por dois anos e eu ia contar para vocês, mas eu fiquei com medo de acharem que por ele ser um Dolohov e o avô dele ter matado o Lupin, vocês não iriam aprovar... – Disse Orion, ficando meio sem graça agora.

- Ai meu Deus, eu preciso sentar – disse Peter, cada vez mais branco.

- O senhor está sentado, papai – disse Taurus rindo um pouco mais alto agora.

- Orion... Eu não ia... eu ia estranhar por ele ser Dolohov, mas eu ia aceitar se ele fosse um cara legal e você o amasse, um sobrenome não significa nada, eu sei bem disso! – Disse Hydra, segurando as mãos.

- Eu sei mamãe, eu fui uma idiota, eu escondi tantas coisas de vocês, eu sempre quis ter um relacionamento mais aberto com vocês dois e eu sei que vocês sempre estiveram dispostos a me ouvir, eu não sei, eu tive medo, eu só tive medo! – Disse Orion, enquanto os pais a olhavam admirados.

- Eu sei minha pequena, nós te amamos muito, saiba disso sempre – disse Peter, chegando para frente e alisando o seu rosto.

- E o Tiago? – Pergunto Hydra, parecendo ter os olhos cheios de lágrimas.

Os Quatro escolhidos - Livro 7 (segunda geração) - EM REVISÃO Where stories live. Discover now