LIBRA (PARTE 2)

1K 113 88
                                    

Orion se comoveu com a sinceridade da irmã, ela respirou fundo e contou tudo sobre Jhonatan, contava cada detalhe que podia do relacionamento dos dois e sobre como começou com Boone.

- Então você tem um relacionamento que não é bem um relacionamento? - Perguntou Libra parecendo extremamente confusa.

- Sim, eu gosto do Jhonny, mas ainda não nos resolvemos, acho que esse ano eu faço isso... – Disse a menina, agora se sentindo mais confortável.

- E o Boone e você só ficam juntos quando você vem para cá ou ele para lá? – Perguntou Libra, tentando juntar os pontos.

- Sim.

- E o Jhonny sabe?

- Ele sabe que eu saio com outra pessoa às vezes, mas não sabe quem, ele teve várias meninas que ele fica em Hogwarts e fora, eu nunca liguei.

- Isso é muito estranho, muito, muito estranho para mim Orion, como você aceita isso? – Perguntou a irmã parecendo extremamente chocada.

- Eu não sei Libra, não é um namoro de verdade, então não é traição nem nada parecido, mas o Jhonny tem me cobrado, eu acho que ele quer ficar sério agora.

- E você não quer? – Perguntou Libra, parecendo sem muitas palavras. - Orion você tem que se decidir, você não pode ficar assim!

- Por quê não? – Perguntou Orion, se sentindo um pouco mal, como se a irmã a achasse um "et" ou algo assim.

- Porque você pode se machucar Orion, você não quer amar de verdade e se sentir amada? – Perguntou Libra, passando a mão gentilmente pelos cabelos de Orion.

- Quero Libra, um dia, mas isso pode acontecer com o Jhonny, não pode?

- Pode, ou com outra pessoa, mas você tem que se resolver, eu quero te ver feliz minha irmã – disse Libra sorrindo, ela agora tinha a mão no rosto de Orion e uma súbita sensação de amor e calma a invadiu, ela sabia que era a habilidade especial que Libra tinha, o toque mágico, ela conseguia transmitir suas emoções para os outros e também transferir o que quisesse para elas.

-Isso não é justo, sabia? – Perguntou Orion sorrindo, ainda tomada pela emoção que a irmã estava transmitindo.

- Eu faço isso pra viver, irmãzinha – disse Libra rindo.

Libra trabalhava no St. Mungo's com pacientes que sofriam de traumas emocionais causados por magia ou não, ela os ouvia e tratava, ela também trabalhava com pacientes que tiveram problemas mentais causados por magia.

- Você ama o Brian? – Perguntou Orion, agora recuperada do efeito "Libra", depois da irmã tirar a mão do seu rosto.

- Muito, mais do que eu jamais amei um outro homem, eu já tive outros namorados como você já sabe, mas foi com ele que eu me encontrei mesmo, que encontrei o amor eu acho, que nem a mamãe ama o papai eu acho.

- Então eu estou feliz por você, Libra, mesmo ele sendo meio chatinho... – Disse Orion rindo.

- Ele não é chato vai, ele me faz feliz – respondeu Libra também rindo.

- Okay, okay, se ele te faz feliz então eu gosto dele.

- E eu quero conhecer esse Jhonny, não me importa ele ser um Dolohov, ele não é o avô dele, isso não deve importar para a mamãe também.

- Não sei Libra, ela sofreu tanto com a morte do tio Lupin, já imaginou a cara da vó Andrômeda e do Teddy quando eles souberem? – Perguntou Orion, olhando para o horizonte, o imenso jardim verde da casa da Gabrielle se perdia de vista na escuridão da noite.

Os Quatro escolhidos - Livro 7 (segunda geração) - EM REVISÃO Où les histoires vivent. Découvrez maintenant