DIA DOS NAMORADOS (PARTE 2)

1K 118 4
                                    

Chegando em Hogsmeade, Orion encontrou o resto dos amigos e juntos foram até a loja de brincadeiras do seu tio Jorge, a Geminialidades Weasley.

- Esse sede foi aberta em 1999, meu tio diz que é uma das mais lucrativas – disse Tiago para o grupo enquanto avistavam a enorme loja colorida que ocupava quase um quarteirão inteiro do vilarejo, apesar de Orion já saber disso.

Eles entraram na loja que agora estava lotada de alunos correndo de um lado para o outro vendo as suas prateleiras lotadas de produtos.

- Eu quero trabalhar aqui, ser inventor como meu tio, gerenciar uma das lojas talvez – confessou Tiago para Orion enquanto eles checavam uma miniatura de campo de quadribol com mini jogadores que se mexiam de um lado para o outro.

- Ei crianças, como estão? – Perguntou Lino Jordan, um dos grandes amigos de sua mãe Hydra e de seu tio Jorge, ele era um dos gerentes e sócios da loja.

- Oi tio Lino, acho que vi seus filhos andando por aí – disse Orion o cumprimentando.

- Eu sei, essas crianças são mais atentadas do que eu na idade deles...O que estão achando da loja?

- Animada e ótima como sempre – respondeu Tiago.

- Fiquei sabendo que estão namorando agora, bom, nunca imaginei um filho do Potter e uma filha da Malfoy namorando um dia – disse Lino rindo.

- Nem nós, acredite... – Disse Orion, também sorrindo.

- São um bonito casal, você é a cara da sua mãe quando era mais nova, os meninos costumavam babar por ela nos corredores de Hogwarts – disse ele para Orion, fazendo ela corar.

- Mamãe era muito bonita mesmo, eu vi fotos, continua na verdade – disse Orion, ainda se sentindo um pouco tímida.

- E você é a cara do seu pai, o mesmo cabelo desajeitado – disse Lino rindo e bagunçando ainda mais o cabelo de Tiago.

- Herança de família, segundo meu pai diz – disse Tiago rindo.

- Bem, é melhor irmos se não perdemos a reserva – disse Orion para Tiago-, foi um prazer te ver, tio Lino.

- O prazer foi meu, Orion, mande as minhas lembranças para os seus pais, pessoas maravilhosas, saudades deles – disse Lino antes de se afastar para falar com alguns clientes, ele sempre gostava de saber a opinião dos alunos sobre os produtos que vendia, assim como o seu tio Jorge.

- Sua mãe é sócia da loja também, não é? – Perguntou Tiago enquanto os dois caminhavam para o restaurante.

- Sim, mas tem uma porcentagem baixa da loja, ela investiu neles no começo, mas não quis ficar com muito do lucro.

- Meu pai também, ele deu o primeiro investimento para os tios Jorge e Fred com o prêmio do torneio tribruxo. – Disse Tiago orgulhoso.

Orion chegou até a porta de um restaurante cor-de-rosa com cortinas douradas.

- Bem-vindos ao magia do amor, vocês tem reserva? – Perguntou a simpática atendente na frente do restaurante (o local tinha uma pequena fila).

- Sim, dois lugares em nome de Potter – disse Tiago todo sério, parecia mais velho naquele momento, ou parecia querer ser de qualquer maneira.

- Ah, claro, por aqui senhor Potter – disse a atendente parecendo animada.

Orion e Tiago foram levados imediatamente até o que parecia o melhor lugar do local (que estava lotado de casais se beijando e conversando), uma mesa dourada com toalha vermelha, muito bonita, cheia de velas que flutuavam.

Os Quatro escolhidos - Livro 7 (segunda geração) - EM REVISÃO Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu