A PRIMEIRA TAREFA (PARTE 1)

1.2K 124 173
                                    


Orion acordou no dia seguinte cedo, nem ouviu suas colegas de quarto entraram, Kaila particularmente parecia alegre dormindo, ela decidiu ir até a sala comunal que ainda estava vazia. Likton apareceu na janela batendo na mesma para chamar a atenção da Orion, ela imediatamente usou o feitiço para aumentar o volume do exterior e começou a conversar com ele:

- O que houve Likton, você parece nervoso! – Disse ela observando o amigo.

- Eu estou Orion, alguma coisa está errada, alguns da minha espécie estão meio revoltados com o se evento que está chegando.

- Não se preocupe Likton, eu acho que a McGonagall deve ter ajeitado tudo com o seu rei e rainha – disse Orion sorrindo e tentando o tranquilizar.

- Não Orion, não são eles o problema... – Likton parou de falar porque ouviram um barulho vindo dos quartos, ele imediatamente saiu correndo, não sem antes mandar Orion tomar cuidado, ela ficou com medo, mas sabia que podia confiar na segurança que seus professores não iriam arriscar eles assim.

- Orion, o que você está fazendo aqui? – Perguntou Jhonny que agora chegava na sala comunal parecendo meio adormecido.

- Oi Jhonny – disse Orion, retirando o feitiço da janela.

- Você sumiu ontem, o que houve? – Perguntou se sentando ao seu lado em uma poltrona, ela estava sentada no beiral da janela.

- Eu vim dormir Jhonny, você parecia extremamente ocupado ontem... – Disse Orion tentando fingir alguma indignação.

- Do que você está falando? O que você...

- Viu? Eu vi você e a Kaila no jardim, você não podia esperar em dormir ou ao menos se esconder melhor, Jhonny? – Perguntou a menina de forma séria.

- Por que Orion? Você por acaso quer que sejamos exclusivos agora?– Disse Jhonny irritado novamente.

- Eu não quero, mas ao menos sei lá, um pouco de respeito seria bom, na minha frente praticamente com a minha colega de quarto? – Perguntou Orion levantando um pouco a voz também.

- Você sentiu ciúmes? – Perguntou Jhonny a olhando.

- Eu vou dormir Jhonny – disse Orion se levantando, mas Jhonny segurou seu braço;

- Você vai terminar comigo? - Perguntou ele de uma forma preocupada.

- Não Jhonny, como você disse, nós não somos exclusivos – disse Orion saindo em direção ao quarto o deixando sozinho ao se libertar de sua mão, ele parecia preocupado, mas mais preocupado de ter sido descoberto do que de ter feito algo errado.

Orion dormiu até mais tarde, quando finalmente saiu com as meninas (que ainda estavam preocupadas com ela) para o café.

- Você vai continuar mesmo com o Jhonny? – Perguntou Samira desanimada.

- Não sei, por enquanto sim okay? Não quero falar sobre isso agora...

Orion viu Tiago a olhando da mesa da Grifinória, seu olhar não estava mais debochado ou brincalhão e sim sério e preocupado.

- Vocês se gostam... – Disse Samira olhando para o rapaz.

- Não sei, Samira, eu não sei o que eu sinto por ele, eu acho muito clichê a menina se descobrir apaixonada por alguém do nada...

- Não foi do nada Orion, você já vinha dando sinais... você parecia preocupada com ele, com o que ele falava de você ou o que estava fazendo, é que eu nunca tinha reparado nada, acho que como você estava em negação – disse Samira rindo.

Os Quatro escolhidos - Livro 7 (segunda geração) - EM REVISÃO Where stories live. Discover now