AS DICAS DE OLÍVIO WOOD (PARTE 1)

956 108 42
                                    

No dia 27, Orion ouviu as palestras de sua tia e de sua quase-sogra e de seu tio Jorge, que de longe foi a mais divertida de todas, ele distribuiu brindes e ensinou tudo o que podia sobre gerir uma loja, marketing e invenções, Tiago prestava tanta atenção e fazia tantas anotações que deixou Orion orgulhosa, Taurus também parecia muito interessado.

- Mas como começar sem um capital inicial? – Perguntou um dos alunos da Grifinória que estava na palestra para Jorge no final da palestra.

- Eu e meu irmão Fred também não tínhamos capital no começo, fomos separando tudo que tínhamos para investir nas nossas invenções, então cocem os seus bolsos, guardem aqueles sicles que gastariam em doces, comece pequeno se for necessário, mas tudo pode melhorar depois, é claro que tivemos um grande investimento no inicio da loja, mas isso não significa que com esforço, qualquer um de vocês não possa conseguir seguir seus sonhos.

- Eu quero tanto trabalhar com o tio Jorge quando eu me formar, eu e ele já combinamos tudo, ele disse que vai me deixar administrar junto com ele a loja, como trainee no começo é claro, mas com o tempo quem sabe até ser o gerente de uma das filiais internacionais, se bem que eu prefiro ficar aqui no Reino Unido mesmo – disse Tiago para Orion.

- Eu também quero você aqui pertinho de mim – disse Orion.

No dia seguinte, uma das palestras que Orion mais esperava ocorreria, a palestra sobre esportes com Olívio Wood, ela levou um pôster do Puddlemere United para que ele assinasse.

- Você realmente gosta dele, né? – Perguntou Tiago enquanto os dois se preparavam para seguir para a palestra, foi pedido que todos os jogadores dos times usassem seus uniformes, então Orion estavam com seu uniforme verde enquanto Tiago estava vom o seu vermelho.

- Sim, ele é meu jogador preferido e é ex namorado da mamãe, acredita? Eu vou ver se encontro ele no campo antes da palestra, você vem comigo? – Perguntou Orion.

- Vou, claro.

- Eu também vou – disse Samira, que também era uma grande admiradora de Wood.

De fato o jogador estava no campo, já dando algumas dicas para alguns jogadores da Grifinória e Lufa-Lufa que se aglomeravam pero dele, ele era homem bonito e alto, tinha alguns cabelos grisalhos e barba, velho demais para o gosto de Orion, é claro, mas ela conseguia ver o que a mãe viu nele, quando Orion se aproximou, ele pareceu levar um pequeno choque e arregalou os olhos.

- Me desculpa, senhor Wood, meu nome é...

- Você é filha da Hydra, é claro que é filha da Hydra, você é muito parecida com ela quando tinha a sua idade, talvez tirando o nariz e alguns traços do rosto, parece o seu pai também – disse ele sorrindo.

- Isso, eu sou Orion Macmillan, eu sou filha da Hydra Macmillan – disse a menina.

- Hydra Malfoy como eu lembro – disse ele dando uma risadinha-, sim, é jogadora? Não me surpreende, apesar do uniforme verde sim.

- Eu sou goleira, assim como o senhor – disse Orion.

- Goleira? Ah, mas isso é ótimo! Sua mãe era uma excelente goleira, uma pena que ela não quis seguir no time depois que eu sai – disse ele.

- Esse cara realmente era afim da sua mãe, não parece ser mais agora, mas dá pra ver que foi – disse Tiago baixinho no ouvido de Orion.

- Meu nome é Samira Shafiq, eu sou capitã do time da Sonserina – disse Samira se apresentando.

- Uma posição difícil senhorita Shafiq, muito difícil, eu entendo bem, mas eu conheço seus pais? Seus olhos são familiares. – Perguntou Wood.

Os Quatro escolhidos - Livro 7 (segunda geração) - EM REVISÃO Where stories live. Discover now