GODRIC'S HOLLOW (PARTE 2)

1.1K 114 13
                                    

- Eu acho que as crianças estão se sentindo meio por fora de novo e agora nem é minha culpa – disse Harry brincando, enquanto todos se serviam de comida.

- Tem razão Harry – disse Hydra rindo.

- Vocês dois tem bastante contato na Sonserina? – Perguntou Harry para Orion e Alvo.

- Puff, não, a Orion é a queridinha da casa – disse Alvo meio risonho.

- Eu era a queridinha da casa você quer dizer, né? Depois da primeira prova eu já não sei direito, acho que eu vou ver quando chegar lá – disse Orion desgostosa, pegando um pouco de purê.

- É, o Tiago nos contou tudo sobre isso, ele não devia ter feito vocês perderem todos aqueles pontos – disse Harry entre uma garfada e outra.

- Valeu a pena – disse Tiago rindo.

- Sim, valeu – confirmou Orion, também rindo.

- Vocês vão ter que se esforçar muito para mostrar que o namoro não vai trapalhar no campeonato – disse Harry aos dois.

- Eu sei e não vai, eu vou continuar lutando pela minha casa assim como eu acho que o Tiago vai lutar por a dele, não é Tiago? – Perguntou Orion.

- Com certeza, sem moleza nas provas só porque é minha namorada não – disse ele rindo.

- Muito bem, tem que saber separar as coisas realmente – afirmou Peter para os dois.

Tiago e Orion pediram licença para se retirar depois do jantar, enquanto todos seguiram para tomar chá na sala, ele queria mostrar o vilarejo para ela, mas antes, ele mostrou os cômodos da casa.

- Esse é meu quarto – disse ele, abrindo a porta e apontando para um grande quarto branco e vermelho (com detalhes em dourado), era surpreendentemente limpo e organizado, tinha alguns pôsteres do Chudley Cannons, time de quadribol de Tiago (que eles combinaram de não falar sobre, já que ela torcia para um rival), fotos dele em Hogwarts e da família e alguns espaços pareciam ter tido pôsteres recém arrancados. Também tinha uma cama grande, escrivaninha, um closet e um grande banner da Grifinória acima da cama com um leão que parecia rugir.

- O que tinha ali? – Perguntou Orion curiosa, apontando para esses espaços em branco.

- É... – Disse Tiago, ficando extremamente vermelho nas bochechas- Fotos de modelos, trouxas e bruxas... De biquíni e tudo mais... – Disse ele muito sem graça.

- E você arrancou por minha causa? – Perguntou Orion sorrindo.

- Sim, achei que você ficaria chateada se visse, a mamãe ficou muito feliz, ela detestava essas fotos.

Orion deu um grande beijo no namorado, que retribuiu a colocando perto do seu corpo.

- Eu esperei por isso a noite toda – disse ele sorrindo.

Orion depois se retirou da casa com o rapaz, ele foi passear com ela pelo vilarejo, a neve caia gostosamente nos dois, Orion seguiu com Tiago de mãos dadas até uma praça, toda iluminada com luzinhas de natal, havia uma espécie de memorial de guerra lá e uma árvore de natal, Orion notou uma igrejinha perto de um cemitério, um coral parecia cantar lá dentro, também tinha um bar, um correio e lanchonetes.

- Venha ver uma coisa – disse Tiago, a levando até o memorial de guerra.

Ao passarem pelo monumento, ele se transformara. Em vez de um obelisco coberto de nomes, havia uma estátua de três pessoas: um homem de cabelos rebeldes e óculos, uma mulher de cabelos longos e rosto bonito e bondoso, e um menininho aninhado nos braços dela.

Os Quatro escolhidos - Livro 7 (segunda geração) - EM REVISÃO Where stories live. Discover now