DIA DOS NAMORADOS (PARTE 1)

1.1K 111 56
                                    


- Ela está acordando? – Perguntou a voz de Tiago enquanto Orion recuperava a consciência, ela viu que estava deitada na ala hospitalar, o time da Sonserina e o da Grifinória estava ao seu redor, exceto por Jhonny, ela demorou um pouco para entender o que estava acontecendo.

- O que eu...?

- Orion, graças a Deus você está bem! – Disse Tiago a abraçando, mas sua cabeça ainda doia.

- O que aconteceu? – Perguntou Orion.

- O Jhonny, aquele idiota, aquele imbecil! Ele acertou um gole na sua cabeça e depois ficou "chorando" dizendo que não queria ter te machucado desse jeito – disse Samira, com os olhos em chamas de tanta raiva.

- Aonde ele está?

- Ali. – disse Tiago apontando para um rapaz completamente coberto por furúnculos e parecendo inconsciente algumas camas depois dela. – Eu e seu irmão demos um jeito nele.

- Você caiu da vassoura, Orion, o Sr. Lewis conseguiu parar a sua queda – disse Taurus, parecendo muito preocupado.

- A professor McGonagall ficou furiosa, ela deu detenção para mim e para o Taurus pelo que fizemos com o Dolohov, mas não nos importamos, ele foi expulso do time! – Disse Tiago empolgado.

- Expulso? – Perguntou Orion espantada – Mas quem vai ser o capitão então?

- Bem... eu – disse Samira sem graça.

- Você Samira? Meus parabéns, você merece tanto – disse Orion, agora sorrindo e segurando a mão de prima.

- Sim e meu primeiro ato como capitã é não deixar você sair do time, você é uma goleira incrível Orion e eu vou precisar de ajuda arranjando um artilheiro novo.

- Claro, eu não vou sair, pode deixar, mas afinal, quem ganhou a partida?

- Vocês, o Alvo pegou o pomo segundos antes de você cair – disse Tiago um pouco desgostoso.

- Eu não acredito que nós ganhamos, mesmo depois de tudo isso! – Disse Orion admirada.

- Nem eu... – Disse Taurus também desgostoso.

Orion saiu da enfermaria no dia seguinte, Tiago ficou com ela o tempo todo que podia. Ela recuperou um pouco o seu prestigio com a Sonserina, agora Jhonny estava sendo acusado de prejudicar a casa, ele pedira desculpas por ter jogado o balaço na cabeça de Orion, disse que não foi a intenção dele, até a tratou bem por uns dois dias, antes de voltar a ser o mesmo imbecil de sempre, acusando ela de ter se feito de vítima e conseguido a expulsão dele, algumas pessoas pareciam acreditar, Jhonny realmente era muito carismático quando queria.

- Ele tem sérios problemas, não é possível, como ele pode ter estado todo arrependido alguns dias atrás e agora ser um babaca novamente? – Perguntou Lisa admirada, olhando o rapaz do outro lado da sala comunal.

- Esse é o Jhonny aparentemente... – Disse Orion rindo.

- Bom, sexta temos o teste para o substituto dele e eu espero achar alguém bom, ele é um idiota, mas era um ótimo artilheiro – disse Samira, que agora ostentava com orgulho o bottom de capitã do time por cima de suas vestes escolares.

- Não se preocupe, se encontramos um bom apanhador em cima da hora, podemos encontrar um bom artilheiro também – disse Orion sorrindo para a prima.

- Ei, o aniversário de vocês não está chegando? – Perguntou Lisa para as duas amigas.

- Sim, nosso dia especial – sorriu Samira.

Samira e Orion se diziam amigas desde o nascimento, suas mães entraram em trabalho de parto no mesmo dia, praticamente na mesma hora e as duas nasceram no mesmo lugar, na casa dos seus avós Macmillan, Orion nasceu depois da meia-noite, meia-noite e um para ser mais exata no dia 19 de fevereiro e Samira acabou nascendo um pouco antes, às 9 é meia da noite do dia 18 de fevereiro, elas dividiram o primeiro bercinho e as duas foram amamentadas tanto por Hydra quanto por Jeniffer, fazendo a relação delas ser mais especial ainda.

Os Quatro escolhidos - Livro 7 (segunda geração) - EM REVISÃO Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin