DE MÃE PARA FILHA (PARTE 1)

1.1K 120 47
                                    


Orion e Tiago se viram todos os dias restantes das férias e também ficaram falando pelo espelho mágico.

- Filha, posso entrar? – Perguntou Hydra na porta de Orion, enquanto a menina ajeitava seu malão para a viagem do dia seguinte de volta para Hogwarts.

- Claro, mamãe – disse Orion, sentando na sua cama.

- Orion, eu queria conversar sobre o seu namoro com o Tiago – disse Hydra em uma voz séria, porém delicada, sentando na cadeira na frente da filha.

- O que houve? – Perguntou Orion, ficando extremamente curiosa sobre o assunto.

- Orion... Você tem dezesseis anos e...

- Mãe, não, "a conversa" não! – Disse Orion rindo.

- E por que não? – Perguntou Hydra, olhando desconfiada para a filha.

- Porque eu meio que já sei o que você vai falar, você já conversou comigo e com o Taurus sobre isso, lembra? – Perguntou Orion.

- Sim, mas vocês não namoravam na época e o Peter já está tendo agora uma boa conversa com ele sobre o assunto e eu também pretendo ter mais tarde – disse Hydra corando.

- Mãe, não precisa é sério... – Disse Orion, agora também ficando corada.

- Precisa sim Orion, olha, eu não vou me enganar e dizer que você não sabe sobre o assunto, mas se você precisar de alguma poção, sei lá... – Hydra parecia mais desconfortável do que Orion naquele momento.

- Eu não preciso, eu acho que eu sei fazer muito bem, relaxa...

- Okay então Orion, mas saiba que pode sempre conversar comigo sobre tudo – disse Hydra, segurando a mão da filha.

- Posso mesmo? – Perguntou Orion, se interessando mais no assunto.

- Claro Orion...

- Então me fala de você? Do seu passado? Você nunca fala sobre ele mamãe...

- E o que você quer saber? – Perguntou Hydra, olhando um pouco desconfortável para a filha.

- Sobre o seu namoro com o Olívio Wood por exemplo, quando foi isso? Quanto tempo foi? Por que terminou? –Perguntou Orion, tão ansiosa que não saibia por onde começar.

Hydra contou tudo para Orion, desde como começaram, até quando terminaram e de como ela ficou confusa entre ele e Peter por algum tempo.

- E o papai esperou por você? – Perguntou Orion surpresa, sentada na ponta da cama olhando chocada para a mãe e extremamente interessada, Hydra também parecia mais confortável em falar com a filha agora.

- Sim, ele foi maravilhoso, ele cuidou de mim quando eu precisei, ele é o amor da minha vida, meu parceiro, mas acredite, eu fiquei confusa por muito tempo – disse Hydra rindo.

- Eu não fiquei confusa entre o Tiago e o Jhonny, eu só demorei para saber que eu gostava de um e não do outro eu acho – disse Orion.

- Por que a gente nunca conversou assim antes? – Perguntou Hydra, passando a mão nos cabelos louros da filha.

- Não sei mamãe, a senhora foi sempre tão reservada quanto ao seu pasado – disse Orion, tentando ser o mais delicada possível.

- Eu errei quanto a isso, tem tanta coisa nele que me machuca, mas tem tanta coisa boa que eu podia ter dividido com vocês também, você me perdoa filha? – Pediu Hydra, com os olhos brilhando.

- Mas é CLARO que sim mamãe – disse Orion, dando uma ênfase bem grande no "claro" e a abraçando.

- Você foi um presente, uma alegria tão grande Orion, você e todos os seus irmãos, todos, eu e seu pai amamos tanto vocês, eu não consigo mais nem imaginar que um dia não tive vocês na minha vida – disse Hydra sorrindo enquanto abraçava Orion.

Os Quatro escolhidos - Livro 7 (segunda geração) - EM REVISÃO Where stories live. Discover now