o gosto do álcool nunca foi tão bom

85.9K 7.6K 71.8K
                                    

N: 1. Só passando pra avisar que Hanbin e B.I são a mesma pessoa, okay? ''B.I'' é o apelido de Hanbin. Como prometido nos avisos, eu lembraria isso a vocês mais uma vez quando tivesse capítulos que apareceriam eles. 

2. Esqueçam essa imagem de Kendall uma Kardashian, modelo super bem sucedida e autoconfiante, vilã nas fanfics Larry. Na fic ela é totalmente fofinha. 

3. Não se esqueçam que Louis tem cabelo loiro/platinado, só lembrando mesmo rs <3 

4. Aaaaah, muito obrigada pelas 1000 leituras só com 3 caps aaaaaaaaa <33333 

.xxx.

Harry 

Os lábios dele se movimentavam sobre os meus de uma forma tão calma e delicada como se tivesse medo de me machucar. Suas mãos não paravam quietas, tocando a pele nua das minhas costas, as vezes apertando mais forte, como se tivesse se controlando pra não intensificar o beijo, porém, ele não intensificaria, não naquela noite. Mas isso não impedia que ele soltasse murmurinhos baixos contra os meus lábios e eu suspirasse a cada vez que a língua dele encostava na minha. E por mais que o beijo fosse lento, não impedia toda a intensidade que transmitia. E então, eu acordei.

Logo fui atingido por um sol forte vindo da minha janela, me fazendo puxar as cobertas pra cima do meu rosto e resmungar pela  claridade ter me acordado de um sonho tão bom. Mas não deixei de sorrir quando senti o cheiro de Louis nos meus lençóis. Não estranhei o fato dele não estar mais ali, afinal, tínhamos que ir pro colégio e ele deve ter acordado primeiro e voltado para o seu quarto. A unica coisa que me deixava chateado era o fato de estar sonhando com o que aconteceu ontem a noite, preferia estar repetindo aquele beijo ao invés de sonhar.

Minhas bochechas coraram com esse pensamento e eu arregalei os olhos por estar desejando os lábios do meu melhor amigo de novo. Porém, não era como se eu conseguisse evitar. E afinal, não era nada demais, certo? Foi o meu primeiro beijo, e eu gostei, não havia problema de querer repetir, não é mesmo?

Não conseguia evitar os pensamentos. Não quando eu me senti vivo cada vez que os lábios dele se movimentavam contra os meus. Não quando suas mãos passeavam pelas  minhas costas e cintura. Não quando ele não se importava de me puxar mais pela a nuca e bagunçar meus cabelos. Não quando não conseguimos parar de nos beijar durante a noite toda, só parando pra respirar e logo depois começar uma sessão de novos beijos gostosos.

Toquei nos meus lábios com os meus dedos. Eu ainda conseguia senti-lo. Perfeitamente senti-lo. Fechei os olhos e acabei sorrindo. Eu tinha dado o meu primeiro beijo e não podia ter sido mais perfeito.

Mas assim como a claridade me incomodava naquele momento, a realidade também.

Ele era o meu melhor amigo. E eu não conseguia tirar o pensamento que era errado desejar ele. Afinal, não era só pra ele me fazer ter experiencia? Não era pra eu gostar tanto assim, ou era? Não era pra eu querer beijá-lo novamente, e querer que ele me mostre outras formas de se beijar.

Mas eu não conseguia controlar o que eu sentia. Porém, eu ainda achava aquilo tudo normal. São novas experiencias, tais como nunca tive antes. Mas outra parte de mim só conseguia pensar em como Louis está lidando com isso. Será que ele gostou do meu beijo? Será que ele quer me beijar novamente? Como será que ele se sentiu quando acordou?

Mas por que estou pensando nisso, afinal? Não há nada para se preocupar. Louis só está sendo um bom amigo, para ele me beijar é algo comum, como ele faz com todas as pessoas que fica. A nossa amizade será a mesma. Mas por que tais pensamentos me faz ficar triste?

4 Rules - larryWhere stories live. Discover now