o que estou sentindo?

147K 6.3K 153K
                                    

N: FINALMENTE EU VOLTEI!!

Gente, desculpa a demora. Não demorei tanto assim, foi apenas uma semana e pouco mas conforme estava atualizando com mais frequência e umas 3 vezes por semana então ficar esse tempinho sem atualizar sei que foi duro pra vocês kkk mas estava com alguns probleminhas pessoais que me impediram de atualizar, mas agora estou de volta <33

MUITO MUITO MUITO OBRIGADA PELAS 20 MIL LEITURAS <33

Boa leitura <3

________________________

Terceira Pessoa

— Olha só quem eu achei. Pensei que não tinha vindo. — Zayn reconheceu aquela voz que para si era insuportável, e teve vontade de quebrar o braço de Liam quando o mesmo o pôs em volta de si, lhe abraçando de lado. O moreno sentia o cheiro de vinho vindo do corpo alheio, e viu que em um mão Payne segurava uma taça que continha o líquido. — Como está, babe?

Zayn revirou os olhos depois de ficar bons segundos imóvel com a presença de Liam. Achou que estava bom demais para ser verdade estar em uma festa sem encontrar o que ele intitulava de ''O nojento totalmente desagradável''. Mas lá estava Liam, vestido com sua melhor expressão debochada, com uma dose de elegância que não saía de si nem mesmo quando estava sendo insuportável, junto com o conjunto de seus sorrisos falsos. Zayn podia jurar que o odiava. Ele queria tanto falar isso para Liam. Mas se perdeu ao encarar o rosto alheio. Inicialmente só queria encarar aquela expressão debochada e lhe devolver com a maior cara de nojo que pudesse fazer, mas no fim apenas conseguiu encarar a extrema beleza do maior e ficar paralisado com o cheiro bom que vinha de si, que nem o vinho conseguia barrar. Mas por fim, sacudiu a cabeça em negação e afastou seu corpo de Liam.

— Estava melhor antes de você aparecer, obrigado. — O moreno disse sem olhar Liam, tentando procurar com os olhos qualquer um que pudesse salvá-lo de algum contato com o maior. Mas todos pareciam ocupados dançando.

— Que mal educado. Não vai perguntar nem como eu estou?

— Não.

— Okay. — Payne ficou quieto e voltou a beber do seu vinho, não tendo uma resposta de Zayn mas também não saindo do lado do garoto.

— Vai ficar parado aqui? — O moreno perguntou depois de alguns minutos. Liam apenas lhe lançou um olhar que claramente dizia "sim" então Zayn revirou os olhos. — Preciso de uma bebida.

Resolveu sair de perto do maior já que esse claramente ficaria do seu lado só de implicância. Depois de desviar de corpos dançantes foi até o balcão de bebidas. Porém, soltou um som irritado ao ver que Liam havia o acompanhado.

— Argh! O que você quer?

— Quando perguntam se você está bem, você tem que perguntar pra pessoa de volta. — Payne explicou e Zayn o olhou desacreditado.

— Oh, me desculpe. — Se curvou ironicamente. — Desde quando você se importa? — Payne não respondeu. Zayn apenas o ignorou e resolveu se servir com alguma bebida. Mas acabou bufando irritado pois sabia que Liam não sairia dali só por implicância. — Ok. Como você está?

— Ótimo. Hoje eu tive um sonho maravilhoso. — Foi comentando como quem não quer nada.

— É mesmo? — O moreno perguntou desinteressado. Bebendo um pouco da sua bebida, só daquela forma conseguia aturar o maior.

— Sim. Quer saber como foi?

Zayn não respondeu. Na verdade não estava nem prestando atenção em Liam.

4 Rules - larryWhere stories live. Discover now