a razão deu lugar a raiva

59.3K 6.7K 35.3K
                                    


Harry. 

Sobre o olhar de Louis, eu permaneci petrificado ao chão. Se alguém me falasse que jogaram cimento nos meus pés eu não duvidaria.

Ele olhava de mim para Drew, como se tivesse acabado de presenciar um crime. E não exagerei em pensar que poderia acontecer a Terceira Guerra Mundial entre os dois.

Louis odiava Christopher Drew de longa data, e vice versa. Desde que Drew entrou no colégio ele tenta provocar Louis. Inicialmente se surpreendeu quando viu que as provocações com palavras chulas que soltava para ele de nada adiantava. Louis nunca foi uma pessoa que se irrita com tão pouco. Drew então vendo que vinha sendo ignorado, começou a querer mexer com algo que Louis se importaria. Ou seja, eu.

As únicas vezes que Louis se irritava com Chris, era quando ele o flagrava tentando me atormentar. Drew notando que Louis se irritava com aquilo, começou a me perturbar todas as vezes que me via no colégio. Já tive que presenciar Louis quase batendo nele por causa de mim, e isso consequentemente atraia os olhares dos alunos, e esses, que me odiavam por ser tão próximo de Louis, ficavam ainda mais irritados comigo. Desde então, sempre quando Drew vinha querendo implicar comigo, eu tentava ignora-lo só pra Louis não fazer cena em frente a todos. E por que Chris não gostava de Louis? Simplesmente porque queria que todos do colégio estivem aos seu pés e não nos de Lou. Mas a diferença entre Drew e Louis é que Drew é arrogante e quer todos aos seus pés por status. Já Louis tem isso apenas sendo quem ele é, e não desmerecendo ninguém.

Olhando a cena na minha frente, eu constatei que todas as vezes que eu evitei uma briga daqueles dois foram em vão, já que Louis me viu beijando o garoto que ele mais detesta.

Era como uma traição.

Mas antes que eu ou Louis pudéssemos falar alguma coisa, Drew se pronunciou primeiro.

— Oh, Tommo. — Drew falou em um tom falso surpreso, com uma mistura surpreendente de deboche. — Que bom te ver, andou meio sumido esses dias, não é? Provavelmente estava comendo alguém que puxa o seu saco. — Eu não sabia como reagir diante de toda aquela provocação, estava realmente petrificado. Parecia que Louis estava da mesma forma, porém, eu via que ele estava em uma mistura de confusão, raiva, e que também tentava se controlar. Controle esse que foi em vão depois de Drew proferir a maldita frase seguinte. — Essa foi uma hora ruim pra você aparecer, porque se não viu, eu e Harry estávamos meio ocupados.

Eu vi Louis dizer com os olhos que Drew estava morto. Eu previa o que aconteceria a seguir. Por isso, logo entrei na frente de Chris antes que Louis acertasse um soco nele e eles começassem uma briga que atraísse todo o colégio.  Tomei um susto e gritei achando que o soco acertaria o meu rosto, já que Louis veio em uma fúria desconhecida por mim, e seu punho iria acertar em cheio o rosto de Drew se eu não tivesse entrado na frente. Por pouco o soco não me acertou, porque Louis parou sua mão a tempo. 

— Harry, sai da frente desse filho da puta antes que eu mesmo te tire! — Louis disse autoritário e naquela hora eu não pude ficar mais desesperado. 

— Ah, esta virando hominho? Vai me bater, vai? Então pode bater! — Drew provocou, e naquele momento, eu mesmo tive vontade de lhe acertar um soco. Por que ele simplesmente não calava a boca e cooperava?

Eu continuei entre os dois, com os braços abertos para garantir que nem Drew e nem Louis se avançaria em cima um do outro. Meu coração batia rápido e eu só queria ter voltado no tempo e ter trancado a porta do banheiro para que Louis não me visse beijando Chris. 

Louis mais bravo que antes, foi pra cima de mim em uma tentativa de alcançar Chris, enquanto esse apenas ria debochado. Veja, eu era fraco e magro demais, Louis era mais forte que eu, então quase perdi as esperanças de tentar separar os dois.

4 Rules - larryWhere stories live. Discover now