talvez eu saiba a verdade

83.9K 5.5K 63.2K
                                    

N: Camille Rowe é a menina que o Harry ficou na festa e que aparece nesse cap de novo rs. Sobre ela na fic... acho que vocês vão dividir opiniões rs. 


______________________


Harry

Ter insônia foi a pior coisa que me aconteceu na madrugada, pois por ter ficado praticamente toda noite acordado ocasionou a eu estar dormindo em qualquer lugar que encosto a minha cabeça. E era o que estava acontecendo nesse momento.

Aula de teatro, última aula do dia. Ou seja, mais vontade de dormir.

Embora eu fizesse toda força do mundo pra não fechar os olhos era quase inevitável, mas tenho certeza que estava parecendo um bêbado. Tentei focar meus olhos no ensaio que estava tendo, mas meus olhos foi fechando involuntariamente então decidi não resistir mais, me encostando de uma maneira confortável na cadeira que eu estava naquele auditório, aproveitando as luzes fracas e o fato de estar sentado afastado dos olhos da professora para conseguir cochilar até a hora de ir embora.

Porém, minha alegria não durou mais que 10 minutos.

— Harry Styles e Louis Tomlinson — A professora disse alto pelo microfone, fazendo um enorme eco pairar o auditório e incomodar meus ouvidos.

Cocei os olhos e olhei para o palco onde a professora me encarava como se tivesse me chamado mais de uma vez. Alguns alunos estavam sentados perto do cenário quase pronto, graças ao castigo de Christopher e Louis.

Levantei e caminhei até o palco, subindo no mesmo e indo em direção a professora.

— Ah, o Louis não está aqui. — Comentei meio sonolento, na esperança da professora me liberar mais cedo, pois meu par não estava ali para eu encenar.

A professora me encarou e depois fitou as cadeiras do auditório, procurando Louis com o olhar.

— Tudo bem. — Ela proferiu e eu já ia me virar para pegar minha mochila e ir embora. — Faz com outra pessoa.

É claro.

O dia não estava querendo que eu dormisse e eu realmente precisava. Além de estar com sono, eu estava cansado e com dor em um determinado lugar. Segurei dentro de mim a vontade de resmungar e apenas meu rosto tomou uma expressão desanimada.

Eu nem sabia qual cena era pra encenar.

— Claro. Okay. — Disse educadamente.

— Christopher Drew, ajude o Styles.

— O quê? — Praticamente gritei, espantado. — É-É... quer dizer... Ele nem sabe as falas.

— Assim como nenhum outro aqui. E não se preocupe, vocês vão encenar uma cena curta que praticamente só você precisará falar. — A professora me apontou a cena no roteiro. — Christopher é ótimo. Vocês terão alguns minutos, e na verdade quero ver o seu desempenho apenas, pois o de Louis está ótimo. Então Christopher praticamente só ficará parado.

Assenti e peguei o roteiro. Caminhei de volta às cadeiras enquanto reclamava mentalmente por ter que encenar com Drew. Logo ele, que sempre diz que eu nunca vou ser um bom ator.

Vi Chris com aquele sorriso idiota no rosto, claramente adorando ser meu par. Em meio de um bico involuntário fui até ele, me sentado ao seu lado e entregando o roteiro pra ele. Lhe mostrei a cena que ele teria que fazer comigo e surpreendentemente ele não fez nenhuma piada. Apenas continuou com o sorrisinho que eu pude notar quando eu o olhei rapidamente. Aproveitei o silêncio e fiquei mexendo no meu celular.

— Você está muito calminho pra quem vai encenar isso aqui comigo. — Chris comentou, o ar de deboche em sua voz que me fez olha-lo e em seguida olhar pra onde ele estava apontando no roteiro. Eu não tinha prestado muita atenção quando a professora apontou a cena, mas ali, com o idiota do Drew, eu pude ler perfeitamente a palavra "beijo".

4 Rules - larryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora