egoísta

52.2K 4.9K 48.7K
                                    

Louis

''As vezes você pensa em mim?
Ou tudo já desapareceu?
O significado dessas coisas não é natural!''


Eu:
Você vai almoçar lá em casa hoje?

Haz🐱:
Eu acho que eu não vou poder, desculpa. :c

Eu:
Tudo bem...

Eu:
Por que não vai poder?

Eu:
Já chegou em casa? Eu ainda tenho aquele maldito cenário pra terminar...

Haz🐱:
Veja pelo lado bom, hoje pode ser o último dia se você e o Chris conseguirem terminar tudo c:

Haz🐱:
Eu estou no shopping... acho que não vou chegar a tempo de almoçar na sua casa.

Eu:
Tudo bem...

Bufei e guardei meu celular no bolso da minha calça, eu não precisava perguntar pra saber que Harry estava com a Camille. Mas não quis pensar naquilo, então apenas me encostei na parede de um dos corredores do colégio e cruzei os braços, olhando o corredor vazio pois naquele momento praticamente todos os alunos já tinham ido para suas casas, Natalie não se encaixava nas alunas que já foram embora, e era ela quem eu esperava.

Não demorou mais do que dois minutos para a de cabelos ruivos aparecer no corredor, ela sorriu cúmplice pra mim e eu apenas dei um mínimo sorriso.

Olhei pro teto e havia uma câmera ali, então eu apenas me encostei na outra parede afim de bloquear a visão de Natalie entrando no banheiro dos meninos, e quando ela o fez eu sai do foco da filmagem e entrei no banheiro, trancando a porta principal.

Me virei de frente para a garota e ela já havia jogado sua mochila no chão, fiz o mesmo com a minha e não demorou mais um segundo pra ela vim até a mim e me beijar. Bom, precisávamos ser rápidos, então eu não me preocupei em ir devagar, simplesmente a coloquei em meu colo e a partir daí não nos preocupamos com nada, apenas continuamos com os beijos, com as mãos bobas até arrancarmos a roupa um do outro e eu estar dentro dela.

________________

— Ah, até que enfim você apareceu. Por que demorou tanto? Achei que eu teria que terminar tudo isso aqui sozinho. — Só a voz de Christopher Drew me irritava, então assim que apareci no auditório e ele começou a falar eu bufei.

— Eu tive um imprevisto. — Não estava mentindo. Eu ia até chegar mais cedo que Drew só pra adiantar tudo e conseguimos finalizar de vez o cenário, mas eu estava frustrado e Natalie estava insinuando querer transar comigo. Acontece.

— Com "imprevisto" você quis dizer que estava fodendo alguém pelos cantos do colégio, não é? — Christopher perguntou não me olhando, prestando atenção no cenário.

Eu arregalei os olhos e me olhei rapidamente. Será que eu não tinha abotoado as calças ou não ajeitei o cabelo? Será que tinha alguma marca de chupão em mim que eu deixei passar?
Depois de me checar rapidamente olhei pro loiro, que agora me encarava com um sorrisinho nos lábios. Esse idiota por a caso me viu entrando no banheiro com Natalie ou ouviu alguma coisa? Ora, eu me certifiquei de tampar a boca dela enquanto ela gemia.

Então de repente Drew riu.

— Você está estático! Calma, eu só supus já que não é de se esperar menos de você. — Ah, aquele tom. O mesmo que ele já usou quando me chamou de "A vadia do colégio" naquele dia por pouco não batemos um no outro depois de nossos xingamentos, já que teve pessoas para nos segurar. — Mas por que reagiu desse jeito? Quer dizer que estava mesmo?

4 Rules - larryWhere stories live. Discover now