eu te amo

63.7K 5.6K 83.4K
                                    

N: MAIS DE 50 MIL LEITURAS AAAAAAAAAAAAAAAAAAH MUITO OBRIGADAAAAAAAAAAAAA <3333333

Espero que vocês gostem bastante desse capitulo porque ele é um amor. <3 

Boa leitura e leiam as notas finais. xx

___________________________

Harry não soube como conseguiu despistar todos que tentava evitar, mas quando todos da peça terminaram seus agradecimentos ele se viu saindo do auditório sem que ninguém conseguisse o ver. Até porque estavam ocupados demais dando atenção a platéia, essa que pedia pra tirar fotos e coisas do tipo. E Harry? Apenas fugiu dela.

Assim que saiu do auditório, respirou aliviado ao notar que todos do colégio estavam no local. Ele não queria lidar com alguns comentários idiotas que provavelmente iria ouvir de alguns alunos, e muito menos encarar seus pais e os de Louis depois deles terem se beijado na frente de todos. Já estava nervoso demais com a conversa que teria com Louis quando chegasse em casa. Evitar outros problemas era necessário.

Mas parece que a vida não gosta de cooperar com ele. Pois assim que pôs os pés no pátio do colégio ele foi parado ao tocarem suas costas.

Harry rezou pra não ser seus pais, os de Louis, ou de algum aluno engraçadinho.

Se virou lentamente pra trás e não soube se ficava aliviado ou se queria se matar por ser Christopher Drew.

— O que foi aquele beijo de você com o Tomlinson? — O loiro perguntou entusiasmado com um sorriso surpreso.

— Você pode, por favor, deixar a parte que implica comigo pra amanhã? Eu não— Foi interrompido.

— Quem disse que vou implicar com você?

— É o que você sempre faz quando o assunto ou é eu como ator, ou é eu com Louis, e no caso de hoje teve os dois. Então sei que está com a língua coçando pra falar todos os seus deboches contra mim. Mas por favor, deixe pra amanhã. — Harry disse cansado, nervoso e ansioso.

Cansado das implicâncias de Drew.

Nervoso caso seus pais e os de Louis o achem.

Ansioso pra conversar com Louis.

— Mas parece que hoje é seu dia de sorte porque não vou implicar com você. — Christopher disse como se Harry realmente tivesse tido sorte e o menor revirou os olhos. — Eu só estou dizendo que achei bem foda as expressões de raiva de algumas garotas. E você me surpreendeu, foi ótimo atuando. Até mesmo fez um improviso com o Tomlinson na hora do beijo, claro, vamos fingir que foi improviso.

Harry arregalou os olhos. O loiro estava realmente dizendo que ele foi bom?

O menor ficou tão surpreso que nem se importou com as palavras finais de Drew. Apenas focou no "Você me surpreendeu, foi ótimo atuando"

— Está falando sério? — Perguntou desconfiado, porém, ainda surpreso. Se esquecendo que estava fugindo do restante do colégio e de seus pais.

— Sim. É tão difícil acreditar? — Perguntou brincalhão.

— É. — Harry disse como se fosse óbvio.

— Mas eu estou falando sério.

O cacheado assentiu devagar, tentando ainda absorver aquela informação. Pois veja, era Christopher dizendo que ele atuou bem, o garoto que mais lhe encheu o ano todo dizendo que ele seria péssimo ator.

— Por que está sendo legal? — O menor logo perguntou com um tom de desconfiança.

— Nossa, eu não posso nem te elogiar que já age como se eu quisesse alguma coisa ou como se eu tivesse mentindo. — O loiro levou as mãos ao peito e fez uma falsa expressão chocada. — E eu sou legal.

4 Rules - larryWhere stories live. Discover now