não sou bom o suficiente?

74.4K 6.2K 48.7K
                                    

Harry

Naquele dia eu acordei feliz, não um feliz comum, mas sim um super feliz, um feliz ao extremo. Eu nem me importei em acordar e ir pro colégio. Eu nem ativei todos os meus alarmes para acordar pois acordei logo no primeiro, o que era um milagre. Eu estava me sentindo bem e leve. Meus pais estranharam eu descer pro café distribuindo sorrisos e cantarolando alguma música, já que meu humor de manhã não era muito agradável. Eu cheguei no colégio distribuindo "bom dia" até pros professores, não que eu não já fizesse isso antes, mas normalmente é por educação e não porque eu quero, pois como eu disse meu humor não é muito legal de manhã e leva umas horas pra ele melhorar. Mas não naquele dia. Não fiquei bravo nem mesmo quando o professor de matemática nos atrasou para o intervalo.

— Harry, você está começando a me assustar. — Zayn disse, me encarando enquanto sentávamos na mesa que o Hanbin estava no refeitório.

— O que foi? — Hanbin perguntou enquanto comia alguma coisa, eu não estava com fome então não fui pegar meu almoço.

— Zee está de drama só porque cheguei no colégio de bom humor.

— E isso é raro. — O moreno  disse.

— O que é raro? — Kendall chegou com sua bandeja de comida e sentou também a mesa.

Zayn  abriu a boca pra responder mas logo fechou, levantando o dedo indicador pra gente, em um sinal que esperássemos e olhou pra fila pra pegar a comida, onde estava vazia, então ele correu até lá antes que os brutamontes do time de futebol chegassem e fizessem uma fila enorme. Mas quando pegou sua bandeja e se virou para voltar a nossa mesa, esbarrou com Payne e a comida virou toda em seu corpo, o sujando completamente. Eu levei minhas mãos até a boca em choque e todos do refeitório suspiraram encarando a cena.

— Mas que porra! Olha pra onde anda, seu idiota! Olha o que você fez com a minha camisa! — Liam gritou enquanto tentava remover com as mãos o excesso de comida de si.

— Quem manda ficar colado atrás de mim? Sabe uma coisa chamada "espaço"? Pois é. A culpa é sua! E para de gritar feito um histérico! É só uma camisa. — O moreno respondeu no mesmo tom, e naquele momento todos os alunos no refeitório soltavam um "ohh" pra incentivar os dois a brigarem.

Payne levantou o dedo na direção de Zayn, mas desistiu de revidar, olhando sua camisa e soltando um grito de nojo antes de sair marchando dali.

Zayn pegou outra bandeja com comida e voltou com raiva até a nossa mesa. Eu tentava segurar o riso junto com Hanbin e Kendall.

— Vocês são uns idiotas! — O moreno brigou e nem eu e nem Kendall e Hanbin conseguimos segurar mais o riso.

— Desculpa, mas é que vocês dois são tão tensos. — Respondi.

— Todo o colégio consegue sentir a tensão pairando entre vocês dois. — Hanbin comentou dando risadinhas.

— Olha só quem tá falando! O garoto que diz odiar o Bobby mas só falta suspirar quando ele tá sem camisa. — Zayn disse venenoso. Kendall riu apontando pro próprio queixo, querendo dizer que estava escorrendo veneno do moreno, que riu silencioso com o gesto.

— Comeu droga no café da manhã? — Hanbin se defendeu, as bochechas corando. Ele segurou elas pois odiava corar. Eu acabei rindo daquilo.

— E você, Harry? Melhor ficar quietinho que você não é muito diferente do Hanbin, só que no caso, você não fica encarando o Bobby e sim outra pessoa. — Zayn comentou e eu arregalei os olhos.

— O-o quê? Que pessoa?

— Ninguém. Esquece. — Ele riu.

Quem eu ficava encarando? Não entendi o que Zayn queria dizer com aquilo e nem porque meu consciente me trouxe a imagem de Louis na minha mente.

4 Rules - larryWhere stories live. Discover now