tão frio como o gelo

63.4K 6.1K 57.7K
                                    

N: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH! VOLTEI!!

Gente, eu não aguentei ver vocês cheios de teorias no capitulo anterior e fiquei ansiosa pra postar kkkkkkk.

______________________

Harry

Eu juro que tentava prestar atenção na aula de Geografia, mas mesmo que meus olhos estivessem totalmente concentrados no professor, minha mente estava concentrada em outro lugar.

Eu tentei evitar esses tipos de pensamentos durante esses dias que passaram, mas era em vão, a cada minuto minha mente voava para as lembranças de Louis beijando todo o meu corpo, me marcando, sua pele nua contra a minha, a expressão esfomeada que ele tinha, seus olhos penetrantes em mim, suas mãos me tocando, sua boca me acariciando tão intimamente, seu corpo, droga! O corpo. Ele tinha o corpo maravilhoso... Era tão delicado como se pudesse quebrar, mas ele não iria. Ele era forte, mesmo que a aparência não demonstrasse isso. Mas a maneira que ele me coloca em seus braços demonstrava. Ele nu na minha frente... pensar nisso fazia minhas bochechas corarem fortemente, mas também fazia me lembrar da minha boca nele, e eu não achava que seria tão bom, mas era. Era ótimo ver como ele ficava e os sons que soltavam de seus lábios, as coisas que ele falava pra mim enquanto eu fazia. Era tão bom que eu tinha vontade de fazer mais. Droga! Por que eu fico pensando nessas coisas? Agora eu tô com um problema no meio das pernas!

Agradeci mentalmente por dessa vez estar sentado no fundo da sala, e assim ninguém poderia ver o meu "problema". Bufei e fiz um bico involuntário. Eu tinha que afastar esses pensamentos de mim, eu não os tinha porque queria, eles apenas invadiam a minha mente.

— O que? — O professor parou sua explicação e olhou diretamente pra mim. Sua pergunta fez todos olharem pra trás curiosos, e eu automaticamente coloquei minha mochila em cima do meu quadril, só por garantia.

— O que o que? — Perguntei nervoso. Será que ele percebeu alguma coisa?

Eu acho que as pessoas estão vendo um pimentão vermelho ao invés do meu rosto.

— Por que esta me encarando com o olhar agoniado e com um bico nos lábios, Styles?

Ele estava claramente confuso e eu mais nervoso ainda.

Não acredito que eu continuava a fingir prestar atenção no que ele falava enquanto pensava em Louis e tinha um problema entra as pernas no qual eu não conseguia parar de pensar ou resolver.

— E-Eu... Eu — Abria os lábios e fechava novamente, estava com muita vergonha, o olhar que davam sobre mim e os risinhos não ajudava. — Me desculpa...

— Pelo o que? — O professor me perguntou, me olhando estranho. — Esquece. Só preste atenção enquanto eu falo. —Assenti rapidamente e logo os olhares não estavam mais sobre mim.

Louis ainda me traria muitos problemas.

...

Eu saboreava meu delicioso sorvete de morango e aquilo era a única coisa que me deixava feliz no momento, porque eu estava parado no corredor a dez minutos, vendo várias pessoas saírem das salas pra irem embora, menos Louis. Talvez ele ainda não tivesse chego da casa do seu tio Jimmy. Talvez fosse mais um dia sem ele, e aquilo me deixava triste. Primeiramente porque eu sempre sentia falta dele quando ficávamos sem nos ver. Em segundo lugar porque ele não me avisou que iria, como sempre avisava. Ele nem se quer mandou uma mensagem nesses dias. Já eu lhe enviei algumas, nas quais ele ignorou. Ele chegou até a visualizar, mas não respondeu. Eu não queria pensar que ele estava me ignorando, mas era o que eu acabava imaginando e aquilo me deixava triste.

4 Rules - larryDove le storie prendono vita. Scoprilo ora