briana (intrometida) jungwirth

73.3K 7K 66.8K
                                    

N: Os cap's até agora tem em média de 100 votos e 100 comentários, então se vocês baterem sempre esse número rápido nos caps então eu venho na mesma hora pra att haha. <333

_______________________

Harry 

Eu nem me importei o quanto de quarteirões eu tive que andar até a minha casa, eu só queria me trancar no meu quarto e me isolar de tudo que aconteceu. Se meus pés estavam doendo eu não sei, quando cheguei na minha casa apenas me preocupei em me trancar no meu quarto e trancar a janela dele. Fui direto pra de baixo do edredom e fechei os olhos como se tudo aquilo fosse me livrar do nervosismo e vergonha que eu estava.

Era difícil entender tudo que aconteceu comigo e com Louis. Pedir pra ele me ensinar o que sabe e imaginar as cenas é uma coisa, sentir tudo o que eu senti com ele era diferente. Conforme ele ia me beijando eu só queria que ele aprofundasse aquilo mais e mais, sem nem saber o que aconteceria. Sim, eu fiquei com medo. Pra mim aquilo foi tão errado. Eu estava praticamente implorando pro meu melhor amigo continuar me tocando. A pessoa que eu cresci, que é íntima de mim como nenhum outro amigo é. Aquilo foi como se meu cérebro tivesse explodido pois eu estava com um misto de pensamentos. E se antes não sabia o que eu estava sentindo, agora havia piorado. Era como se a cada vez que eu pensasse que não teria como desejar mais Louis, ele vinha e me provava ao contrário.

Eu não sabia o que eu sentia, mas também não queria procurar saber porque tudo parecia ser assustador demais. Complexo demais e complicado demais. Eu preferi fugir, porque eu tenho medo.

Escutei baterem na porta e eu me encolhi mais na cama, não querendo que fosse Louis porque simplesmente eu não tinha cara pra encará-lo.

— Harry, sou eu. Abre. — A voz era de Zayn, então aquilo me tranquilizou. Levantei da cama e fui até a porta e destrancando para que o moreno entrasse, ele me olhou como se quisesse que eu explicasse algo mas eu apenas voltei para a minha cama e me cobri até a cabeça novamente. — Ei, o que aconteceu? Por que você saiu da festa daquele jeito?

Eu senti o colchão afundar, continuei coberto.

— Loueh aconteceu! — Respondi abafado contra o travesseiro.

— O que vocês fizeram no quarto da Cara pra você ter saído correndo todo assustado? — Zayn perguntou cauteloso. Eu neguei com a cabeça, envergonhado para falar sobre aquilo. Ouviu um suspiro vindo dele e novamente sua voz sobre o quarto. — Harry... você sabe que tudo que você falar pra mim eu vou levar como nada demais, você me conhece, pode se abrir comigo.

Zayn tinha razão. Eu o conhecia perfeitamente para saber que eu poderia falar a maior bizarrice do mundo, e mesmo assim ele acharia tudo normal. Fui retirando meu edredom de cima do meu rosto lentamente, deixando só meus olhos amostra enquanto encarava o moreno que acabou soltando um risinho.

— A-A gente se beijou de novo...— Comentei baixinho.

— E...?

— Foi diferente... dessa vez não foi um simples beijinho, calmo como das outras duas vezes. — Comentei como se fosse um segredo.

— E como foi então?

— Foi mais rápido... mais intenso, ele me beijou como se me desejasse muito e... e-e eu queria tanto aquilo que deixei que ele continuasse e pedi por mais. Até que...

— Até que?

Mordi meus lábios nervoso e desviei o olhar do meu amigo que tinha um sorrisinho sacana nos lábios.

— Você sabe...

— Não, eu não sei.

— Tipo que esquentou demais e quando fui ver eu já estava sendo prensado na parede, o corpo dele no meu, seus lábios no meu pescoço e eu não consegui evitar de ficar.... sabe... — Minhas bochechas coraram terrivelmente e vi Zayn tentar não sorrir, mas estava falhando. — Eu fiquei igual o cara do vídeo que você me mandou.

4 Rules - larryWhere stories live. Discover now