quarta regra. part I

115K 5.7K 88.6K
                                    

N: Oie, chuchus. Voltei <33333

Seguinte, lembram quando eu despubliquei a história sem querer aí logo em seguida publiquei os caps de novo? Então, até hoje aparece alguns leitores nos comentários, nas mensagens ou no meu perfil dizendo que os capítulos não estão na ordem. Mas na verdade estão corretos, só que pra alguns deu bug porque eu tive que postar de novo, então é só você retirar a fic da biblioteca e adiciona-la de novo que o problema está resolvido. Se não resolver então você tira a fic da biblioteca, desloga do seu perfil, entra no seu perfil de novo e adiciona a fic.

Essa é a ordem correta dos capítulos publicados até agora, então se está diferente pra você é só fazer o que eu disse:

000. é importante saber que... (explicação da fic)
00. prólogo.
01. me ensine umas coisas.
02. o beijo dele.
03. o gosto do álcool nunca foi tão bom.
04. sempre tem como piorar.
05. a razão deu lugar a raiva.
06. o que você está fazendo comigo?
07. primeira regra.
08. briana (intrometida) jungwirth
09. tão quente como o fogo.
10. não sou bom o suficiente?
11. segunda regra.
12. raiva
13. tão frio como o gelo.
14. me desculpe...
15. terceira regra.
16. o que estou sentindo?
17. talvez eu saiba a verdade.
18. quarta regra. part I.

xx

Me desculpem pelos erros no capitulo e aproveitem bastante esse cap. É tudo que digo.

____________________________

Terceira Pessoa

Harry tinha acabado de sair do banho e posto seu novo pijama que tinha ganhado de Louis. O pequeno garoto tinha acabado de completar 10 anos e seu melhor amigo lhe presenteou com um pijama cheio de pandinhas. Aquele pijama tinha se tornado o seu favorito. Harry caminhava até o interruptor de luz de seu quarto pra desligá-la quando escutou um barulho na sacada do seu quarto. O menino arregalou os olhos e logo escutou batidinhas serem deferidas na janela do seu quarto. O pequeno Styles quase saiu fora do seu quarto para começar a gritar que tinha um ladrão na sua casa, mas escutou um sussurro baixo.

- Harry... - Mesmo a voz soando bem baixinha, o garoto reconheceu ser de Louis.
Confuso, andou até a janela e abriu, se deparando com Louis em sua sacada.

- Como você conseguiu subir? - Harry perguntou surpreso e Louis apontou pra trás, para um pedaço de madeira que ligava sua sacada com a dele.

Harry soltou uma risadinha cúmplice junto com Louis

- Você é louco! Você pode cair.

- Não vou. - Louis garantiu. - É mais fácil do que ter que dar uma enorme volta pra entrar pela porta do seu quarto. Agora vamos dormir, amanhã temos aula e se eu me atrasar mamãe vai brigar. - Disse e Harry concordou, os garotos indo pra cama de dele. Louis fazia o menor praticamente de travesseiro então o puxou e o abraçou apertado, ambos dormindo daquele jeitinho.

Harry não sabia que aquela madeira que ligava sua sacada e a de Louis permaneceria ali pelos próximos anos seguintes e que Louis viria sempre a pular sua janela.
___

Louis tinha acabado de completar 12 anos e seus pais deixaram ele pintar o cabelo pela primeira vez. O pequeno Harry quando viu seu melhor amigo pular a janela e entrar em seu quarto com um sorriso grande e os cabelos loiros então não evitou de sorrir junto. Os cabelos de Louis não estavam em um loiro muito claro, era um loiro médio e seus fios batiam em seu pescoço enquanto ele tinha uma enorme franja que por pouco não tampava seus olhos.

4 Rules - larryWhere stories live. Discover now