that xx

119K 5.7K 125K
                                    

N: VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

Esse capitulo ta muito grande, eu levei quase o dia todo pra adaptar  porque estava fazendo outras coisas também. Então me deixem feliz e comentem muito igual o capitulo passado que vocês comentaram demaaaaaais! <333 Em falar nisso muito obrigada pela fic ter passado das 40 mil leituras tão rápido sendo Harry Bottom  kkkkkk <333333 favor darem mais valor as fics com Louis tops pq Harry bottom pisa demaaaaais. 

Gente, eu ri muito com a revolta de vocês no cap passado na hora do smut do Harry com a Camille kkkkkkkk sendo que eu nem detalhei, acho que se eu tivesse detalhado vocês me matariam, mas preservo minha vida e meus olhos também. 

_______________

Terceira Pessoa 

Um dos pés de Louis batia contra o azulejo do chão do mine estúdio, ele já não tinha mais unhas pra roer, mas mesmo assim um dos seus dedos estava na sua boca e ele mordia a ponta dele. Seu olhar não desviava do seu tio, esse que estava a mais de meia hora lendo algumas músicas completas de Louis, algumas inacabadas, outras só frases feitas e alguns rabiscos. Louis, de última hora, teve que concertar algumas coisas. Por exemplo apagar a palavra "ele" e por "ela" ou concertar qualquer parte das músicas que dessem a entender que seus sentimentos eram por um garoto, não por uma garota.

Quando finalmente Jimmy pôs o caderno de Louis sobre a mesa que estavam sentados, e encarou o garoto aflito, esse retirou o dedo da boca e o olhou em expectativa e medo.

— E então?

Era evidente o nervosismo estampado no rosto do mais novo. Ele ia se frustrar consigo mesmo se não conseguisse agradar seu tio.

Não que Jimmy achasse que as músicas que Louis já lhe apresentou fossem ruins, pelo contrário, as achavam boas, e achava que seu sobrinho tinha talento. Mas sempre exigiu mais do garoto. Por isso sempre o cobrou tanto, sempre o mandou tentar fazer músicas melhores, que expressassem realmente seus sentimentos. Que desse o melhor de si, e que se um dia trouxesse um material bom o suficiente para investir nele, então Jimmy o faria.

— Eu estou impressionado. — Jimmy proferiu.

— De uma maneira boa ou ruim? — Louis perguntou nervoso.

— De uma maneira ótima! Você finalmente fez algo verdadeiro e não superficial. Não que suas outras músicas fossem ruins, mas não são de encaixe para um primeiro álbum. Mas essas de agora... Você as escreveu com dedicação, não com pressão. "Who You" é boa demais. — Louis sorriu feliz e orgulhoso de si mesmo. Sabia como Jimmy era perfeccionista e ouvi-lo dizer que gostou de suas músicas era gratificante ao mesmo tempo que se sentia aliviado.

— Obrigado. Eu não acredito que realmente gostou das músicas. — Disse sem conter a animação e Jimmy acabou rindo porque ele parecia uma criança naquele momento, estava quase dando pulos de felicidade.

— É, mas ainda tem muitas coisas pra vermos aqui. Você me conquistou com as letras, mas isso não significa que eu vou investir em você só por ter as lido. A todo um processo. Primeiramente quero ver como você arranjou elas. E as quero ver gravadas, aí sim, quando eu puder ouvi-las, que podemos começar a conversar sobre um álbum. — Jimmy comentou e Louis assentiu rapidamente.

Ele não iria decepcionar seu tio, iria dar o melhor de si para a harmonização das músicas e os instrumentais.

— Óbvio que você não vai conseguir terminar as músicas em apenas um final de semana. Então vou te dar mais algum tempo. — Pausou, pegando o caderno de Louis novamente e dando uma olhada nas letras rapidamente. — Mas aqui diz que "That xx" já está pronta. — Olhou para Louis.

4 Rules - larryWhere stories live. Discover now