segunda regra

112K 6.7K 99.9K
                                    

N: *O gif é pra representar a boquinha do Harry no pau do Lou*

Vocês devem ter recebido várias notificações da fic, desculpa gente é que eu sou burra sdgsagdhsadg esse cap deu erro aí eu fui retirar a publicação dele pra postar de novo e acabou que eu sem querer retirei a publicação da história toda, cuidado com a burra kkkk aí tive que repostar os caps todos e.e

___________________________

Harry

No dia seguinte eu não queria almoçar no refeitório, porque não queria ver Louis me chamando pra sentar com ele e eu ter que lidar com Briana com aquele olhar prepotente para comigo. E não queria me sentar com os meus outros amigos porque eles perceberiam a minha tristeza e eu não queria responder perguntas que me deixariam mais pra baixo ainda.

De onde eu estava dava pra ver perfeitamente o refeitório. Eu estava no segundo piso e encostado na grade, olhando pra baixo e mirando a mesa dos populares. Eles riam de alguma coisa e Briana gargalhava tão alto que eu fui quase capaz de escutar. Louis olhou pra ela e riu também. Todos na mesa estavam em uma conversa interativa e eu me perguntava o que eles tanto conversavam. Com certeza era um assunto que provavelmente eu não entenderia se tivesse no meio deles. Afinal, Briana tinha razão. Eu era diferente de Louis e de todos os seus amigos.

Senti dois dedos nas laterais da minha cintura, apertando ela rapidamente e me fazendo pular de susto, quase deixando o hambúrguer que eu comia cair lá em baixo e acertar a cabeça de alguém. Eu dei um gritinho e pus a mão no coração, respirando fundo e tentando me acalmar. Olhei pro meu lado e vi Chistopher Drew rir da minha reação enquanto se escorava na grade.

- Você é doido ou o quê? - Perguntei emburrado. - Aish! Para de rir!

- Ta devendo a alguém? - Eu bufei e dei língua pra ele, comendo meu hambúrguer pra não precisar prestar atenção naquele idiota. - Foi mal, mas é que foi realmente engraçado a cara que você fez.

- Já estou acostumado a ver você rindo de mim, então... - Respondi baixo, notando que ele parou de rir e ficou quieto durante alguns segundos.

- Não tenho culpa que você leva as coisas a sério demais. - Comentou e eu assenti com a cabeça ironicamente. Soltando um ''aham'' pelos meus lábios. Ele em seguida empurrou meu ombro, mas foi relativamente forte e eu me desequilibrei quase caindo e deixando meu precioso hambúrguer quase cair também, tendo que fazer quase um malabarismo pra ele permanecer na minha mão. Só não cai porque Drew segurou firme no meu braço, me deixando em pé. - Meu Deus, Harry. Ta precisando comer mais, senão daqui a pouco some! Mal botei força, mas você já ia de cara no chão.

- Só se for pra eu engordar mais ainda e a Briana esfregar na minha cara o quanto eu preciso emagrecer.

- O que?

Só naquele momento que eu percebi que tinha falado e não pensado.

- O que o que?

- Não entendi o que você disse, falou baixo demais. - Ele disse e eu dei graças aos céus por ele não ter entendido.

- E-Esquece. Ah, e eu tenho motivos pra levar as coisas a sério demais. Ou você se esqueceu de todas as vezes que tirou sarro de mim na frente de várias pessoas? Das vezes que disse algo pra me deixar pra baixo, ou então quando implica comigo só pra ver Louis irritado!?

Ele riu divertido e eu bufei, fazendo um bico involuntário porque ele sempre achava que tudo era uma brincadeira.

- Nossa, falando assim até parece que eu sou uma pessoa ruim que faz bullyng com você. - Eu o encarei sério pra que ele entendesse que era isso mesmo. Ele encarou de volta. - Não, pera... - Ele riu e eu empurrei ele, seu corpo nem se mexeu, e eu quase ri da idiotice dele, porque não era como se ele fosse extremamente ruim ou falasse algo que realmente me magoasse, apenas piadinhas idiotas que me deixava triste na hora. Se ele não carregasse isso com ele, até que dava pra aturá-lo.

4 Rules - larryWhere stories live. Discover now