epílogo. sempre foi você. part II

226K 5.4K 109K
                                    

N: Oiiie, meus chuchus. <33

E aqui está a penúltima parte do epilogo ~chorando

Queria avisar que são mais de 17 mil palavras de puro smut. O cap é 99% smut, o mais longo que já escrevi na vida. Então espero que vocês gostem e me perdoem os erros que tiver. <3

Enfim, amanhã ou depois de amanhã trago a parte final da fic. :( 

Boa leitura xx

______________________________

Passar a manhã toda com aquilo dentro dele foi torturante para Harry. Embora quem estivesse com o maldito controle tenha apertado o botão apenas para que vibrasse lentamente, não era menos prazeroso, pelo contrário, fazia Harry querer gemer longamente.

Pelo menos, pelas vibrações terem persistido lentas, ele conseguia controlar os gemidos, ou na maioria das vezes tentava, algumas delas não conseguindo se segurar. Muitas dessas vezes era porque Louis fazia questão de encara-lo intensamente, seu olhar dizendo muitas coisas, sendo quente como fogo como se conseguisse ver Harry nu diante dele pois é assim que o garoto estava se sentindo. Nu e entregue a Louis. Outras vezes o maior passava a mão pelas suas pernas descaradamente e subia até suas coxas, apertava forte e ameaçava ir em direção ao seu membro mas nunca o fazendo, porém deixava o garoto mais agitado ao ponto de não conseguir controlar os gemidos e fazer isso em seu ouvido, sempre quase chegando ao orgasmo mas Louis não permitindo, logo se afastando apenas pra o ver desesperado.

Foi assim a manhã toda, mas de repente Louis havia parado de provocar. Eles estavam na última aula, e enquanto Harry estava sentado ao lado do maior sentindo o bendito vibrador tremendo levemente dentro de si, Louis estava apenas copiando a revisão da prova, como todos daquela sala.

Não era como se Louis estivesse realmente ignorando Harry. Apenas fingindo pois o garoto praticamente o olhava desesperado querendo apenas alguns toques para que pudesse vim de novo, e acredite, Louis queria muito aquilo também, mas era tão bom vê-lo lhe implorar com o olhar para ser tão pervertido ao ponto de fazer goza-lo ali. Ah, Louis estava ficando louco com tudo aquilo.

Queria levar sua mão até o membro do menor e fazer o que ele tanto queria, fazê-lo gozar na frente de todos. Fazê-lo tremer e tentar se segurar para não gritar. Harry era tão escandaloso, Louis queria ver se ele conseguiria ficar quieto enquanto vinha, era uma coisa praticamente impossível.

Mas no momento estava preferindo fingir ignorá-lo pois enquanto copiava a matéria da prova, que não copiou o ano todo, ele via com sua visão periférica Harry agitado ao seu lado, lhe olhando desesperado algumas vezes, querendo toques, querendo um olhar, querendo palavras em seu ouvido, querendo qualquer coisa. Mas não o daria, pelo menos não nos próximos minutos. Pois era uma forma de Harry pagar pelo que estava fazendo com ele. Louis conseguia disfarçar bem, mas ele estava tão necessitado quanto Harry. Está a um mês. E pensar que Harry enfiou um vibrador dentro de si só para o provocar faz Louis pensar em inúmeras formas de se vingar quando chegassem em casa, e ele ia. Claro, de uma forma boa para ambos.

Ver Harry ali, torturado pelo prazer era a coisa mais excitante que ele podia avaliar. Não sabia o quanto de pré gozo já havia soltado na manhã toda, mas tinha noção que isso estava acontecendo mais uma vez, sentindo seu membro e sua boxer melar mais ainda, seu membro deveria estar vermelho de tão necessitado e duro como uma pedra. Ele se remexeu na cadeira tentando disfarçar o que Harry estava causando nele. Sua letra chegando a borrar várias vezes por sua mão tremer com os latejos em seu membro, mas ele não cedeu. Continuou a torturar Harry que implorava com o corpo por qualquer ação sua.

Louis não sabia com quem estava o controle do vibrador, não sabia se estava com uma pessoa só ou se estava passando de mão em mão, não sabia se quem quer que seja que o achou sabia o que causava ao apertar aqueles botões, mas estava agradecendo a quem estivesse com o controle que estava fazendo o vibrador tremer apenas levemente. Pois dessa forma lenta fazia Harry se torturar mais ainda. Fez Harry gemer em seu ouvido a manhã toda. Fez Harry querer mais daquilo por estar recebendo tão pouco. Fez Harry parecer embriagado com as sensações.

4 Rules - larryWhere stories live. Discover now