Three.

7.8K 784 657
                                    

Narrador's Pov.

Depois de ter passado boa parte da madrugada em claro remoendo sua culpa na discussão, Harry acordou e não viu Tyler do seu lado. Suspirou e então se levantou indo direto para o banheiro fazer sua higiene.

Colocou uma roupa melhor e saiu do quarto descendo as escadas e indo em direção a cozinha. Assim que chegou ao cômodo, Harry pode ver a mesa com um grande café da manhã disposto pela mesma. Franziu o cenho e olhou envolta da cozinha logo achando Tyler entrando pela porta dos fundos.

- Bom dia amor. - Tyler disse e tirou um buquê de rosas de trás de si entregando para Harry que sorriu feliz. - eu queria me desculpar por ontem. Eu não queria ter brigado com você daquele jeito. Você me perdoa? Isso nunca mais vai acontecer, eu te juro.

Harry pensou que não poderia se apaixonar mais. O loiro acariciou a bochecha do mais novo e deixou um selinho em seus lábios.

- Tudo bem amor, eu te amo. - Harry disse sorrindo grande.

Os dois se sentaram e começaram a desfrutar da grande mesa de café da manhã.

- Ty, eu vou ver a minha mãe hoje tudo bem? - o de olhos verdes perguntou e viu o namorado o olhar.

- Eu iria perguntar se queria que eu fosse com você mas sua mãe me odeia. - o loiro disse fazendo uma careta.

- Ela não te odeia amor é apenas ciúmes de mãe. - Harry sabia que a mãe não ia com a cara do namorado, mas achava que aquilo era apenas ciúmes de mãe.

- Tanto faz, eu vou sair com o meu pai, passo no prédio da sua mãe pra te buscar. - Tyler avisou e Harry assentiu.

*****

Harry havia chego na casa de sua mãe a algum tempo, depois de almoçarem eles sentaram no sofá para conversar.

- Como você está amor? - Anne perguntou olhando o rosto do filho cuidadosamente.

- Estou bem mãe, onde está o papai? - olhou em volta.

- Ele tinha que trabalhar hoje... Está comendo direito filho? - a mulher perguntou e Harry riu.

- Sim, aliás estou comendo até demais. Tyler mandou um beijo para a senhora. - o mais novo comentou.

- Esse garoto tem te tratado bem, Harry? - Anne estava preocupada com seu filho, nunca gostou do namorado do mesmo então precisava se certificar de que seu garotinho estava bem.

- Maravilhosamente bem, não se preocupe mãe, o Tyler nunca me faria mal. - Harry a assegurou mas mesmo assim a mais velha tinha um pé atrás. - eu arranjei dois amigos na faculdade, Niall e Jesy. Ontem eu e o Ty saímos com eles e mais alguns amigos, eles são muito legais.

- Fico muito feliz por você meu bebê, traga-os aqui qualquer dia, adoraria conhecê-los. - a mulher de longos cabelos pretos sorriu.

Ficaram por um tempo ali conversando até Tyler ligar para Harry dizendo que logo estaria ali para irem para casa. O mais novo se despediu da mãe e entrou no elevador já que os pais moravam em um dos últimos andares.

- Segura o elevador! - Harry ouviu alguém dizer alto e segurou a porta do elevador. - oi dona Anne.

- Oi Louis. - a mulher sorriu para o garoto e ele entrou no elevador com Harry que ficou surpreso ao rever o tatuador.

Assim que Louis entrou no elevador, Harry soltou a porta e encostou na parede do mesmo vendo o homem de olhos azuis claros -ele tinha acabado de perceber- apertou o botão da garagem. Louis olhou para o lado arrumando o topete e viu Harry ali o olhando.

Good Enough |l.s|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora