Ten.

7K 695 935
                                    

Na mídia eu coloquei uma música (traduzida) que faz bastante sentido com a fanfic. Eu recomendo fortemente que vocês escutem a música antes de ler o capítulo e prestem bastante atenção na letra dela.

Boa leitura!

*****

Narrador's Pov.

Louis acordou mais cedo naquele dia, ele não havia conseguido dormir tão bem. Então depois de virar para todos os lados possíveis, ele levantou do sofá indo ao banheiro. Um tempo depois o homem de olhos azuis já estava na cozinha preparando o café para a mãe, as irmãs e Harry. Quando sua mãe apareceu na cozinha, Louis já estava com o café pronto.

- Descobriu o que houve com o seu amigo? - Jay perguntou bebericando seu café, também preocupada com Harry.

- Não, ele não queria contar e eu não quero forçar. - Louis disse e viu as gêmeas e Lottie aparecerem.

Eles começaram a comer e logo Louis ouviu Fizzy rir e aparecer na porta da cozinha com um Harry encolhido e sorrindo para a cópia feminina de Louis. Por mais que o garoto de olhos verdes fosse mais alto que todos ali, ele parecia pequeno, enquanto andava todo encolhido e sorria pequeno. Louis não conseguia deixar de pensar que Harry era sim, a pessoa mais linda que ele já tinha visto.

- Você vai começar a babar Lou. - Lottie o cutucou falando baixo, apenas para que ele escutasse.

- O que? Eu não estava babando. - o mais velho se arrumou na cadeira e Lottie revirou os olhos rindo.

- Bom dia querido, sente-se melhor? - Jay perguntou a Harry.

- Ahn... Sim, obrigado por perguntar. - ele disse envergonhado. - me desculpe pelo chilique de ontem.

- Tudo bem. - ela sorriu confortante.

- Louis, pode vir aqui por um minuto? - o mais novo pediu e Louis assentiu logo se levantando.

Eles foram em direção a sala e o homem de olhos azuis pode perceber que o mais novo estava mancando um pouco, o que o fez franzir o cenho.

- Você se machucou? - Louis perguntou de repente fazendo com que Harry se virasse para ele e engolisse o no que se formou em sua garganta.

- Eu... Eu acho que sim. - ele disse e logo continuou querendo mudar de assunto. - eu não quero atrapalhar vocês, então acho que já vou indo... Obrigado por ter me deixado passar a noite aqui, desculpa por te incomodar no meio da madrugada.

- Já acabou? - Louis disse simples e Harry arregalou os olhos lentamente. - você não é um incômodo pra mim, você pode vir aqui quantas vezes quiser e quando quiser, Harry.

Louis não estava sorrindo, mas Harry sentia que ele estava sendo sincero. O mais novo suspirou olhando para os pés descalços, ou qualquer lugar que não fosse o rosto bonito do tatuador.

- Você quer ficar para o café? Aliás como você veio pra cá ontem? O Tyler te trouxe? - o de olhos azuis perguntou e viu Harry estremecer ligeiramente quando mencionou o loiro. - Harry... Ele não te trouxe aqui, não é?

Harry balançou a cabeça devagar ainda sem encarar Louis. Ele sentiu seus olhos arderem mas respirou fundo engolindo a vontade de chorar. O mais alto ouviu seu celular começar a tocar e logo o pegou no bolso, olhando rapidamente para Louis e se afastando.

- Harry? Onde você está? Estou preocupado com você! - o mais novo ouviu a voz de Tyler e lembranças da noite anterior o atingiram.

- Preocupado comigo? - Harry perguntou confuso.

Good Enough |l.s|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora