Thirty six.

3.8K 350 112
                                    

Narrador's Pov.




Harry passaria a noite na casa de Louis, não tinha coragem de falar com seus pais depois de ter feito o que fez mesmo que aquilo não tivesse sido sua culpa. Ele estava sentando no sofá confortável de Louis depois de ter tomado um banho, o braço engessado servia de apoio para uma xícara de chá que ele tomava enquanto esperava o mais velho sair do banho.


Louis saiu do corredor secando o cabelo com uma toalha, parou encostando na parede vendo Harry com o olhar fixo em nada específico. Ele se aproximou sentando ao lado do mais alto e esperando que ele se manifestasse.


- Acho que eu nunca vou conseguir demonstrar o quão grato eu sou por você ainda estar aqui comigo. - Harry disse mexendo na cordinha do chá sem encarar Louis.


- Sabe, eu desisti de você por um tempo... - o mais velho começou vendo o outro o olhar pela primeira vez desde que sentou ali. - mas alguma coisa me fez acreditar que nada do que você me disse era verdade, que tudo o que você precisava era de ajuda e de que não sairia do que estava passando sozinho.


- Eu não sei o que dizer, me sinto envergonhado quando lembro das coisas que eu disse pra você. - o de olhos verdes abaixou a cabeça.


- Doeu um pouco, mas eu acho que te conheço o bastante pra saber que aquilo era da boca pra fora. - Louis deu de ombros. - e foi naquele dia que eu descobri que te amava, então no final das contas foi uma mistura de bom com ruim.


- Zayn me disse que você não lidou com isso muito bem. - Harry suspirou.


- Alguns ataques de raiva, nada que já não estivéssemos acostumados. Um pouco de tristeza, mas isso era consequência do meu apego por você. - o mais velho explicou. - agora que tudo isso passou, fico feliz de você realmente querer se livrar dele.


- Eu quis isso desde a primeira vez que você falou comigo sobre, eu só não tinha coragem. - fungou bebendo o chá.


- Bom, você precisa descansar babe, foi um longo dia pra você. - Louis passou a mão levemente pelo rosto do garoto de olhos verdes que fechou os mesmos e se aconchegou no carinho alheio.Louis se levantou estendendo a mão para que Harry entregasse a xícara, levando a mesma até a pia e logo voltando para a sala. O mais novo levantou e seguiu o outro até o quarto que já conhecia bem.


- Lou, eu posso dormir na sala se você quiser, não tem problema. - disse constrangido vendo o outro colocar o edredom e alguns travesseiros.


- Não, pode dormir aqui. - Louis indicou e Harry sabia que não adiantaria discutir.


Harry se deitou na cama com cuidado já que o braço engessado doia um pouco. Suspirou vendo Louis pegar seu travesseiro pronto para sair do quarto.


- Você...Hm...Pode dormir aqui? - o mais novo sugeriu. - claro, se não tiver problema.


O mais velho deitou do outro lado da cama e Harry não demorou muito para se aconchegar no peito do outro. O calor, o cheiro e o coração de Louis batendo ali deixavam Harry calmo e sentindo-se em casa. Então naquela noite depois de se aconchegar e estar em um estado de semi consciência ele ouviu um pequeno sussurro.

Good Enough |l.s|Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang