Twenty one.

6.1K 635 186
                                    

Narrador's Pov.

Quando Louis se deu conta, o mais novo estava sentado em seu colo enquanto se beijavam de uma forma intensa. Não que o tatuador não quisesse fazer nada com Harry, mas ele tinha receio de fazer algo errado e acabar assustando o mais alto por motivos óbvios.

Louis levantou do sofá com Harry ainda em seu colo sentindo o garoto de olhos verdes um pouco mais leve do que quando o havia pego no colo a um tempo atrás. Ele caminhou até seu quarto colocando o mais novo na cama com delicadeza se ajeitando em cima do garoto.

Harry puxou a camiseta do mais velho que a tirou rapidamente. Louis sentiu Harry fixar o olhar em seu abdômen e peitoral que eram cobertos por tatuagens. Voltou a ficar por cima do garoto de olhos verdes, não deixando que seu peso caísse totalmente sobre Harry.

- V-você pode apagar a luz, por favor? - Harry pediu antes que Louis tirasse sua camiseta.

- Claro babe. - Louis deixou um beijo no nariz de Harry se levantando e apagando a luz do quarto, deixando apenas as luzes da rua invadirem o quarto pela pequena abertura da janela.

Quando voltou para perto de Harry percebeu pelo toque que o mesmo já havia tirado a calça de moletom e estava apenas de camiseta e boxer. Ele não estava enxergando direito devido à pouca luz, então usava as mãos para que pudesse fazer tudo certo. Depois de ter tirado a camiseta do garoto de olhos verdes, Louis voltou a beija-lo arrastando suas mãos dos braços de Harry até achar a cintura do mesmo.

Harry soltou um gemido baixo de dor quando Louis apertou as marcas recém feitas de sua cintura. O tatuador parou tudo o que fazia ao ouvir aquele som, iria perguntar para Harry se tinha o machucado, porém ao esbarrar a mão um pouco mais acima da barriga do mais novo, sentiu os ossos protuberantes -até demais- das costelas.

Louis levantou rapidamente da cama indo acender a luz, e o que viu o fez querer chorar. Harry estava com os olhos arregalados olhando para o mais velho.

- Harry... - ele murmurou triste se aproximando lentamente do mais novo.

O que Louis via era o corpo de Harry extremamente magro, com seus ossos se sobressaindo em meio a pele pálida. Os ossos das costelas totalmente marcados, assim como os dos ombros, clavícula e quadris, até seu peitoral mostrava os ossos que ali estavam. As pernas mais finas do que jamais tinha presenciado em todo o tempo que conhecia Harry, com variadas linhas avermelhadas pelas coxas, quadris e um pouco da barriga. Eles ficaram em um silêncio desconfortável por algum tempo.

- Pare de me encarar, eu sei que estou gordo, não precisa me encarar desse jeito. - Harry murmurou desviando o olhar para qualquer outra coisa que não fosse o rosto do mais velho.

Ele se encolheu totalmente no canto da cama de Louis abraçando os próprios joelhos contra si para esconder parte de seu corpo. Harry se sentia extremamente constrangido por ter Louis, uma pessoa maravilhosa, o olhando daquele jeito, quando ele sabia que não estava na sua melhor forma.

- O que... Harry você está se ouvindo? - Louis perguntou assustado. - você ouviu o que disse?

- Sim, não precisa me lembrar. - o mais novo disse baixo.

- Não! Não foi isso que eu quis dizer... - o tatuador disse se aproximando um pouco mais, o que fez Harry se encolher mais tentando se afastar. - vem aqui por favor, eu não vou te machucar.

Louis chamou Harry que hesitou alguns minutos antes de se levantar tentando cobrir o corpo. Ele foi até onde o tatuador estava e quando chegou, Louis o pediu para virar para a esquerda. O mais novo se virou com o cenho franzido e deu de cara com o espelho que tinha atrás da porta do quarto.

Good Enough |l.s|Where stories live. Discover now