Twenty two.

6K 623 114
                                    

Narrador's Pov.

Naquela noite, se Louis tivesse dormido por meia hora, tinha sido muito. A insônia o pegou de jeito, e ele apenas se forçou a dormir quando viu o sol começando a nascer. Mesmo assim, não durou mais que um pequeno cochilo em seu sofá, se virando de um lado para o outro, inquieto.

Ele levantou e ficou matando tempo desenhando, o que ele mais fazia ultimamente. Quando já era perto das dez, Louis deixou o caderno e o lápis de lado e foi para a cozinha. Ele comeu algumas coisas e fez um pequeno café da manhã para o mais novo, mesmo sabendo que talvez ele não comeria nem um terço do que estava disposto ali.

Não demorou muito para o mais velho ouvir os passos leves e até um pouco relutantes de Harry pelo apartamento. O mais alto apareceu na porta da cozinha olhando receoso para Louis.

- Bom dia. - Louis disse gesticulando para que o mais novo se aproximasse.

- B-bom dia. - Harry pigarreou depois de gaguejar. Ele estava totalmente nervoso sobre a noite passada.

O mais novo se sentou e olhou para as coisas que estavam a sua frente soltando um pequeno suspiro. Um pequeno silêncio desconfortável se instalou entre os dois, principalmente depois de Louis perceber que o de olhos verdes não tocaria em nada que estava na mesa.

- Podemos conversar? - o tatuador perguntou calmo e o outro rapidamente o olhou.

- Acho que sim. - o de olhos verdes suspirou.

- Eu não quero que você ache que tudo que eu vou falar, é porque estou tentando mandar em você ou ser chato com você. Mas por favor, preste bem atenção em tudo o que eu disser, tudo bem? - Louis pediu e Harry assentiu desviando o olhar para suas mãos em seu colo, sem ao menos conseguir encarar o outro. - o que você está fazendo com você mesmo vai acabar te matando Harry... Eu já presenciei isso uma vez e posso te garantir que isso quase tirou a vida de uma das pessoas mais importantes no mundo pra mim.

Louis deu uma pequena pausa para ver se Harry ao menos olharia para ele, o que realmente não aconteceu.

- Você não está gordo, e eu não sei o que você vê no espelho mas você está totalmente o oposto. - o tatuador voltou a falar.

- Ah por favor Louis, eu não sou nenhum cego pra errar minha própria aparência no espelho. - revirou os olhos bufando, achava aquela afirmação ridícula.

- Não disse que você é cego. Eu apenas quis dizer que você está doente e não se vê como realmente está. - Louis tentou explicar.

- Eu não estou doente! - Harry se exaltou, porém Louis não se mexeu e nem mudou sua expressão séria. - agora é doença querer emagrecer e ficar ao menos apresentável?

- Não... Mas você não está fazendo apenas isso, você está se matando aos poucos. E você não precisa de nada disso, as pessoas gostam de você como você é. - assim que o mais velho terminou de falar, Harry riu sem humor se lembrando de uma conversa que teve com o ex namorado a pouco tempo atrás.

***Flashback on***

- Você não vai acreditar... Eu encontrei uma ex namorada minha hoje na rua. - Tyler disse enquanto eles estavam deitados no sofá.

- Oh... Que legal. - Harry sorriu pequeno.

- Ela está parecendo uma baleia de tão gorda, e estava com uma criança... Provavelmente filho dela, ou sei lá. - o loiro disse com uma careta e suas palavras fizeram o sorriso de Harry se fechar.

- Bom, ela deve estar tentando perder o peso da gravidez. - o mais novo disse devagar.

- A criança já deve ter uns seis anos Harry. Isso se chama desleixo. Se quando nós namorássemos, ela estivesse daquele jeito, ou ela emagrecia ou eu terminaria com ela na hora. - Tyler falou fazendo uma expressão de nojo.

Good Enough |l.s|Where stories live. Discover now