Thirty five.

4.2K 395 190
                                    

Narrador's Pov.

Naquele dia Harry voltou para casa se sentindo um pouco mais leve, sabendo que não carregava mais aquele segredo apenas com ele. Louis o amava e aquilo bastava para si, bastava saber que o sentimento do homem de olhos azuis ainda estava lá e nada faria com que isso mudasse.

Ele não conseguiu responder a declaração do mais velho, mas não porque ele não sentia o mesmo, só deus sabe o quanto ele sentia o mesmo e queria externar aquilo. Mas ele não achava justo com Louis que ele não estivesse 100% com o mais velho e dissesse que o amava mais ainda.

Tudo o que Harry queria era que aquele pesadelo em sua vida acabasse e que ele pudesse finalmente viver em paz com o tatuador, o que tinha sido prometido a ele algumas horas atrás.

Ainda sentindo o cheiro de Louis em si e se sentindo completamente confortável com aquilo, Harry entrou na casa de Tyler e suspirou tirando os sapatos logo na entrada caminhando até a sala e assim que viu o loiro e os pais dele ali bloqueou o celular o guardando cuidadosamente no bolso.

- Harry querido, Tyler estava me contando que você não está indo mais para a faculdade, resolveu seguir o meu conselho? - a mulher abraçou o mais novo que tinha o cenho franzido. - mudou o perfume também? Meu filho deve estar amando essa sua nova fase, disse até que está animado para depois do casamento terem filhos.

- Espera... O que? - Harry perguntou confuso.

Tyler levantou andando até o mais novo com cara de poucos amigos, ele rodeou Harry que viu a mãe do loiro se afastar um pouco fechando o sorriso.

- Você me paga Styles. - Tyler esbravejou baixo.

O mais velho agarrou os cabelos de Harry e saiu o puxando escada acima. O de olhos verdes assustado gritou esperando que pelo menos os pais de Tyler fossem o ajudar mas a única coisa que ouviu foi o pai do mesmo mandar que a mulher não se metesse em briga de casal e avisando para o filho que iriam embora.

- Me solta seu idiota! - Harry se recusava a chorar mais uma vez.

- Aprendeu a me responder? - Tyler empurrou Harry para dentro do quarto.

Ele trancou os dois ali dentro e o mais novo respirou fundo tirando o celular do bolso e deixando em cima do móvel ao lado da cama. 

- Eu só vou perguntar uma vez e espero que eu tenha a verdade. - o loiro segurou o braço do outro apertando. - aonde caralho você estava e com quem?

- Não te interessa! - Harry disse e cuspiu na no rosto do mais velho. - você não é meu dono.

- Você não tem medo de morrer mesmo não é? - ele limpou o rosto e sorriu sombriamente para o mais novo.


**


- Louis isso não é uma boa ideia. - Zayn disse enquanto entravam no apartamento do de olhos azuis.

- Eu apenas te contei porque você é meu melhor amigo, mas eu decido o que eu faço Zayn. - Louis jogou as chaves no balcão ouvindo o amigo andar atrás de si.

- Eu não faço ideia do que vocês estão falando mas o Lou é cabeça dura e você sabe disso mais do que ninguém. - Lottie entrou na cozinha toda arrumada.

Zayn e Louis franziram o cenho olhando para a loira.

- Pra onde vai? - Zayn perguntou vendo a garota deixar um beijo na bochecha do irmão e depois na dele próprio.

- Eu conheci uma pessoa, vou sair com ela então não me esperem. - Lottie disse.

- Cuidado Lotts, qualquer coisa me liga. - Louis avisou vendo a mais nova assentir.

Good Enough |l.s|Where stories live. Discover now