Twenty nine.

4.7K 424 138
                                    

Narrador's Pov.

Uma semana havia se passado desde o ocorrido com o estúdio. Louis e Zayn aos poucos estavam levantando tudo o que foi destruído. Liam, Niall, Perrie e até Jesy também ajudavam com tudo o que os meninos precisavam.

Devem estar se perguntando onde Harry se encaixava nisso tudo. Pois bem, o garoto também ajudava sempre que tinha tempo, porém continuava recebendo mensagens e mais mensagens de Tyler. Sim, Harry já havia mudado de número, e não, não adiantava porque Tyler tinha seus contatos para continuar infernizando a vida do mais novo.

- ... Tudo bem Hazz?- Niall perguntou ao terminar de falar os amigos.

- Desculpa, pode repetir? - o mais novo perguntou sem graça por não estar prestando atenção na conversa.

- Niall disse que os meninos vão terminar de pintar o estúdio hoje e nós vamos lá ajudar depois da aula, está tudo bem pra você? - Jesy repetiu e deixou os ombros caírem ao ver o amigo empurrar o prato com um único pedaço de carne praticamente intocado.

- Oh, eu não vou poder ir, tenho algumas coisas pra resolver. - disse apertando o celular entre os dedos.

Niall e Jesy se olharam e deram de ombros. Alguns minutos depois eles voltaram para a aula e no meio da explicação que o professor dava, o celular de Harry vibrou. Ele desbloqueou o mesmo vendo a mensagem que ele próprio havia envidado e logo abaixo a resposta.

"Eu preciso falar com você, pode me encontrar depois da aula?"

"O que temos aqui, você querendo me encontrar? O tatuador já te largou? Confesso que achei que demoraria mais"

"Tyler, sem gracinhas"

"Tudo bem, depois da sua aula eu passo aí pra te buscar"

"Não precisa, eu vou sozinho. Na lanchonete perto da sua casa"

E assim ele bloqueou o celular o guardando sem nem esperar resposta. Harry precisava convencer Tyler a deixar Louis em paz, afinal se alguém tinha culpa de alguma coisa no fim do relacionamento dos dois, era o próprio ex cacheado.

Assim que a aula acabou, Harry esperou os amigos irem embora e foi na direção contrária. Ele pegou um ônibus e 20 minutos depois já estava sentado em uma mesa da lanchonete que ele e Tyler frequentavam quando ainda estavam juntos.

- Que saudade de você. - Tyler sussurrou no ouvido de Harry que se assustou se afastando rapidamente. - calma, eu não mordo sweet.

Harry tentava controlar toda a sensação de medo que tinha. Abaixou as mãos para o colo assim que o outro sentou de frente para ele.

- O que te fez vir me encontrar? Está com saudade? - Tyler abriu um sorriso de lado olhando para o ex noivo. - você continua lindo e mais gostoso ainda.

Qual é, Harry estava totalmente acabado, muito abaixo do peso e não dormia direito a dias. Tyler só poderia estar brincando com a sua cara, pensou o de olhos verdes.

- Para com isso. Aliás, para com tudo! Por que mandou fazer aquilo no estúdio? Qual o seu problema? - o mais novo esbravejou.

- Aprendeu a me enfrentar agora? - Tyler soltou uma risada debochada. - eu disse pra você que não gosto de perder. Achou mesmo que ele ia pegar você assim de mão beijada e ficar em paz?

- Você é louco. Nunca mais chegue perto de mim, ou de qualquer um que esteja ao meu redor! - o garoto disse e se levantou pronto pra ir embora.

Ele achou que conseguiria resolver aquilo, talvez até fazer as pazes com o ex e seguir em frente, mas parece que aquela conversa foi totalmente em vão. Assim que ele saiu da lanchonete seu braço foi agarrado com tanta força que se ele não tivesse se segurado em Tyler, ele teria caído com o solavanco.

Good Enough |l.s|Où les histoires vivent. Découvrez maintenant