Nine.

6.7K 749 560
                                    

*ATENÇÃO: Esse capítulo contém menção de abuso sexual. Ler ou não, fica por conta e risco de cada um.

Narrador's Pov.

Assim que Harry pisou dentro de casa, seu coração estava acelerado. Ele não tinha aquela intimidade com Louis, então achava que não deveria ter passado dos limites daquele jeito.

Ele trancou a porta e subiu as escadas indo em direção ao seu quarto. Entrou no cômodo e viu Tyler sentado na cama. Ao lado do loiro, tinha uma garrafa de uísque pela metade.

- Ty? Por que ainda está acordado? - Harry perguntou tirando a jaqueta jeans.

- Estava te esperando. Por que não atendeu minhas ligações? - o loiro disse rouco deixando o copo sobre a escrivaninha e se levantando.

- Eu dormi no meio do filme. - Harry disse rindo baixo e Tyler parou em sua frente.

O loiro ficou olhando o mais novo por um tempo e o puxou pela cintura. Assim que Tyler se aproximou para beijar Harry, o garoto de olhos verdes sentiu o cheiro do álcool.

- Ty, podemos dormir? Eu estou tão cansado que nem o filme eu consegui assistir direito. - Harry virou um pouco o rosto para o lado, não queria beijar o namorado sabendo que ele estava num estado quase bêbado.

Tyler riu debochado e Harry franziu o cenho, não entendendo o tom debochado na risada do namorado. O loiro voltou a olhar para o de olhos verdes e começou a falar ainda com um tom debochado.

- Você foi assistir filme com os seus amigos ou foi se encontrar com outro cara? - Tyler perguntou e Harry arregalou os olhos.

- O que? Eu fui para a casa do Niall e todos estavam lá, que suposição é essa? - Harry perguntou indignado.

Harry viu o mais velho balançar a cabeça em negação ainda sorrindo. Sentiu o aperto em sua cintura se intensificar, sentindo até machucar um pouco.

- Você acha que eu sou estupido, não é? - a mão de Tyler que não estava na cintura de Harry, subiu para os cabelos do mesmo, puxando fortemente e fazendo com que o mais novo não conseguisse mexer a cabeça. - acha que eu não estou sentindo esse perfume impregnado em você?

Harry engoliu em seco, o perfume de Louis havia ficado em si e ele nem ao menos percebeu aquilo.

- É o meu p-perfume. - o mais novo tentou.

- Eu conheço os seus perfumes. - Tyler fechou o sorriso e puxou mais forte o cabelo de Harry, fazendo com que o mesmo choramingasse de dor. - me diga, com quem você estava?

- Ty, tá machucando... - Harry disse baixo.

- ME FALA CARALHO! - o mais velho gritou irritado.

- E-eu estava com os meus a-amigos, e-eu juro. - o garoto de olhos verdes sentiu lágrimas quentes escorrerem por suas bochechas.

- Eu ja sei. Como não pensei nisso antes, não é? - o loiro disse como se tivesse lembrado de algo. - você estava com o Tomlinson, acertei?

- N-não é isso que você está pensando, amor... Por fa-vor... - Harry suplicou segurando o braço do namorado.

A próxima coisa que o mais novo sentiu foi seu corpo sendo jogado com força na cama. Viu Tyler tirar a própria camiseta a jogando de lado. O loiro olhou Harry encolhido e se deitou por cima do mesmo, apertando seus pulsos. Harry estava extremamente assustado e confuso com as atitudes do namorado.

- Ty... - Harry tentou e sentiu um tapa forte atingir seu rosto que imediatamente começou a arder.

- CALA A BOCA. - Tyler gritou mais uma vez e Harry apenas se calou ainda chorando baixo. - que feio mentir pra mim Harry.

Good Enough |l.s|Onde histórias criam vida. Descubra agora