Twenty six (part II).

5.2K 557 363
                                    

Narrador's Pov.

Louis se sentia a pior pessoa da face da terra. Depois do ataque que teve na frente de Harry, o mais velho não conseguia parar de pensar em como encararia o mais novo.

O de olhos azuis tinha presenciado todo o relacionamento abusivo que Harry tinha vivido e mesmo assim ainda se comportou de tal jeito perto do garoto de olhos verdes. Nunca conseguiria se perdoar por ter feito o que fez, mesmo que não pudesse controlar aquilo.

Zayn havia saído a alguns minutos do quarto para buscar algo que acalmasse Louis, já que nunca tinha visto o melhor amigo chorar tanto. Agora o de olhos azuis estava sentado na ponta da cama do moreno enquanto estava perdido em pensamentos, mesmo que não tenha sido algo de seu controle.

- Ok, que merda foi aquela Zayn? - Louis ouviu uma voz feminina que deduziu ser Jesy.

Ele se levantou da cama e abriu a porta do quarto devagar andando um pouco no corredor até que as vozes estivessem mais perto.

- Olha eu sinto muito e o Louis também... - Zayn tentou mas foi interrompido.

- Eu espero que ele sinta mesmo! Olha o estado do Harry. O que deu nele? Ele mais do que ninguém sabe o que o Harry já passou e agora quase bate nele? - a ruiva disse indignada.

- Jesy, o Louis com certeza tem uma boa explicação pra isso. - Niall disse mesmo que não soubesse e não tenha entendido o que tinha acontecido.

Louis sabia que Jesy estava certa, não culparia a ruiva por estar preocupada com Harry sabendo o histórico do mais novo. Suspirou e ouviu um soluço que fez seu coração se quebrar por completo.

O mais velho respirou fundo e fechou os olhos com força antes de se desencostar da parede e ir de encontro aos amigos, uma hora ou outra teria que encara-los. Se surpreendeu por Niall e Perrie estarem ali também já que em seu ataque tinha visto apenas Jesy e Liam.

- Lou eu acho que agora não é uma boa hora... - Zayn disse vendo a expressão cansada do melhor amigo.

- Tudo bem Zayn, eu já fugi muito disso. - Louis murmurou e olhou diretamente para Harry.

Louis se aproximou devagar e percebeu que não era uma boa ideia fazer aquilo já que o mais novo se encolheu vendo o de olhos azuis se aproximar.

Harry ainda estava assustado, e pra ser sincero, com medo de Louis. Ele nunca achou que teria medo do mais velho mas percebeu que não poderia confiar em ninguém que se envolvesse amorosamente já que, pelo que parece, todos adoravam o fazer de saco de pancada.

- Harry eu... Não precisa ter medo de mim. - Louis disse baixo e parece que o mundo ao redor dos dois tinha parado já que ninguém falava nada, apenas observavam.

- Não precisa ter medo? A-cho meio impossível n-no momento. - o mais alto disse com a voz falha ainda soluçando.

Louis tentou mais uma vez se aproximar devagar de Harry ficando um pouco chateado quando o mais novo negou com a cabeça se afastando. Quer dizer, ele não estava errado, Louis sabia que não.

- Não... S-só não se a-aproxime, por favor. - Harry disse baixo.

- Tudo bem, eu só queria me desculpar. - suspirou e virou para os outros. - com vocês e principalmente com você Harry.

Louis abaixou a cabeça engolindo em seco ponderando e tentando pensar como começaria a explicar. Sentiu a mão de Zayn em seu ombro e o olhou vendo o melhor amigo lhe lançar um olhar de incentivo. Ele precisava encarar sua realidade e contar toda a verdade, não era justo com seus amigos.

- Estou com você Lou. - ele disse baixo e Louis concordou olhando para os amigos.

- A minha vida toda eu tive que conviver com um problema... - ele respirou fundo mais uma vez antes de continuar. - e eu sinto muito por nunca ter contado isso pra vocês, eu fui egoista e medroso o tempo inteiro. Eu tenho transtorno explosivo intermitente. Isso faz eu ter ataques de raiva involuntariamente, eu não sei quando eu vou ter e porque... Eu só tenho e não importa quem esteja perto.

Good Enough |l.s|Where stories live. Discover now