Eleven.

7.1K 707 630
                                    

Narrador's Pov.

Na noite do pedido de casamento que Harry recebeu, os dois estavam extremamente felizes. Tão felizes que Tyler propôs ao mais novo que fizessem uma festa de noivado, para que assim pudessem contar a todos que iriam se casar.

O loiro disse a Harry que o mesmo deveria chamar todos os seus amigos, porém mantendo surpresa sobre o motivo da festa. O mais novo esperou que o intervalo chegasse para falar com os amigos.

- Gente, Tyler e eu vamos dar uma festa amanhã a noite e nós queríamos muito que vocês fossem. - Harry começou a falar totalmente animado.

- Uma festa? O que estão comemorando? - Niall perguntou enquanto Jesy ainda estava calada apenas ouvindo.

- Bom... É meio que uma surpresa. - o garoto de olhos verdes disse.

- Harry, você está bem? - Jesy finalmente disse algo fazendo o amigo fechar o sorriso e Niall apenas olhar de um para o outro.

- S-sim, por que eu não estaria? Que pergunta, Jesy. - Harry deu de ombros como se a pergunta fosse algo absurdo, porém ele logo voltou a falar. - chamem a Perrie e os meninos também por favor.

- O que acha de você mesmo os chamar? Nós vamos almoçar com eles hoje, você deveria ir com a gente. - Niall disse tentando dissipar o clima que havia se instalado.

- Oh, eu não vou poder ir, tenho algumas coisas da festa ainda pra arrumar. Tyler está muito ocupado então eu fiquei de ajeitar os últimos detalhes. - explicou.

Jesy balançou a cabeça em forma de negação e levantou saindo sem falar nada. Harry sentiu seu coração doer um pouco com a atitude da amiga, ele olhou para Niall que apenas suspirou.

- O que aconteceu? Ela está brava comigo ou algo do tipo Niall? - o de olhos verdes perguntou verdadeiramente magoado.

- Não Hazz, ela só está preocupada com você, assim como eu. - o ex loiro explicou.

- Não tem motivos pra vocês ficarem preocupados comigo, eu estou mais feliz do que nunca! - Harry exclamou.

- Você tem certeza? Nada aconteceu com você? - Niall tentou mais uma vez.

- Tenho Niall, vocês precisam parar de se preocupar tanto comigo, eu já sou adulto e sei me cuidar. - o mais novo disse ficando irritado de repente.

- Tudo bem Hazz, não está mais aqui quem falou. - o de olhos azuis levantou as mãos em sinal de rendição.

Eles terminaram de comer e voltaram para a sala de aula. Depois das ultimas aulas terem passado, Harry se despediu dos amigos e foi direto para casa. Ele puxou o celular do bolso e procurou pelo número de um certo homem de olhos azuis.

Harry lembrava bem das palavras do namorado "pode chamar todos os seus amigos, inclusive o tatuadorzinho.". E o mais novo tinha certeza que Tyler já havia superado o ciúme desnecessário que sentia de Louis, por isso ele estava mais feliz ainda.

Ele apertou para enviar a mensagem e guardou de volta o celular no bolso. Harry se sentia cheio e enjoado da  única fatia de pão que havia comido no intervalo, então a primeira coisa que fez ao chegar em casa, foi ir diretamente ao banheiro. Após colocar a comida pra fora, ele escovou os dentes e parou em frente ao espelho vendo que sua barriga gorda e seus quadris grandes continuavam a mesma coisa. Ele apenas saiu do banheiro e foi fazer o que precisava.

*****

Louis, Perrie e o casal Ziam chegaram na lanchonete que marcaram com Jesy e Niall vendo os dois sentados numa mesa perto da janela apenas os esperando. Assim que se sentaram com os outros dois, Louis ouviu seu celular apitar. Tirou o aparelho do bolso vendo uma nova mensagem de um número desconhecido. O homem de olhos azuis sentiu seu coração acelerar levemente ao abrir a mensagem e ver o nome de Harry na tela.

Good Enough |l.s|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora