Eighteen.

6.4K 675 404
                                    

Narrador's Pov.

Depois daquele dia, Harry e Louis não tinham se visto mais. O mais velho tentou ver Harry todas as vezes possíveis, porém ele sempre dizia a Anne para que dissesse que estava dormindo ou dar qualquer desculpa que fizesse o outro desistir.

Louis sabia que Harry estava o evitando, o que acabava deixando o mais velho bastante chateado. Zayn e Jesy ja tinham conhecimento de tudo o que havia acontecido no encontro dos amigos. O moreno não tocava muito no assunto com o melhor amigo já que o conhecia o suficiente para saber que ele não queria conversar sobre. Jesy pelo contrário, sabia que além daquilo, tinha alguma outra coisa de errada e ela tentava ao máximo falar com o amigo para descobrir o que era, sempre sem sucesso.

- Louis, eu estava pensando que a gente poderia ir naquele restaurante de comida mexicana perto da sua casa, o que você acha? - Zayn entrou na sala do melhor amigo o vendo desenhar.

- Hoje não Zayn, não estou muito disposto. - Louis respondeu sem tirar a concentração do desenho que fazia.

- Você não está disposto a tempos. - puxou uma cadeira e se sentou ao lado de Louis.

- Eu sai com vocês no fim de semana passado. - o mais velho suspirou.

- Antes de sair com o Harry... Então posso passar a noite com você? Sinto falta do meu melhor amigo. - o moreno fez drama, em parte aquilo era realmente verdade, porém ele queria ver o melhor amigo sair daquela bolha de tristeza.

- Se você não se importar com a companhia de merda que eu tenho sido, tudo bem. - Louis ignorou o assunto Harry.

- Você desenha ele muito bem. - Zayn apontou. - já mostrou pra ele?

 - já mostrou pra ele?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Não, e nem vou. Ele vai me achar um psicopata por ficar o desenhando sem ele saber. - o de olhos azuis fechou o caderno.

- Deveria mostrar. - deu de ombros. - tenho certeza que ele adoraria.

*****

Harry havia chego da faculdade a pouco tempo, aquela sensação de estar sendo observado sempre estava consigo. Nesse dia em especial, ele tinha ficado um tempo a mais na biblioteca da faculdade. Quando ele chegou em casa, encontrou um bilhete de seus pais dizendo que haviam saído para jantar com alguns amigos.

Ótimo, tudo o que Harry menos queria era ter que lidar com a sua própria companhia fracassada. Entrou em seu quarto jogando a mochila por lá e se despindo. Pegou a toalha e passou direto pelo espelho, sem ao menos olhar para o lado.

Tomou um banho demorado, e quando estava se secando ouviu um barulho de porta. Ficou quieto por alguns segundos e deu de ombros quando não ouviu mais nada, o vento poderia ter fechado a porta de seu quarto. Saiu do banheiro já vestido e foi para a cozinha beber água.

No meio do caminho congelou ao ver uma silhueta em pé de costas para ele. Harry conhecia muito bem aquela pessoa, por isso vacilou um pouco quando viu o loiro se virar e sorrir pra ele.

Good Enough |l.s|Where stories live. Discover now