Nineteen.

6.4K 722 765
                                    

Narrador's Pov.

Louis ficou ao lado de Harry até que Anne e Des chegassem do jantar. Ele também ficou ao lado do mais novo enquanto Harry contava aos pais sobre o que havia acontecido mais cedo.

Des ficou enlouquecido de raiva, e não era pra menos, já que aquele garoto tinha passado de todos os limites no dia em que agrediu seu filho pela primeira vez. Anne se desculpou por ter deixado Harry sozinho mesmo sabendo que Tyler não havia aceitado a separação dos dois. Mas afinal, a culpa era única e exclusivamente de Tyler.

- Nós vamos amanhã mesmo denunciar esse garoto e eu não me importo de que família ele é. Ele não pode simplesmente fazer tudo o que fez e sair impune. - o homem de idade mais avançada esbravejou.

- Louis bateu nele. - Harry disse baixo se sentindo envergonhado pela situação toda.

- Oh querido, não deveria ter feito isso... Olha só seu rosto. - Anne segurou o rosto de Louis analisando a área machucada.

- Está tudo bem, Anne. - o de olhos azuis disse.

- O Cowell merecia mais do que socos, o Louis fez muito bem. - Des ainda andava de um lado para o outro.

- Des, nada se resolve com violência. - Anne advertiu.

- Diga isso para aquele moleque sem noção que além de espancar meu filho, ainda teve a coragem de o estuprar. -

- Pai, eu estou bem. Se acalma por favor. - Harry disse sem o olhar por ainda estar constrangido e o mais velho parou o olhando.

- Amanhã, eu e você iremos a delegacia. - o homem que continuava em pé disse sério.

Harry apenas assentiu se encolhendo um pouco. Anne se levantou dizendo que faria algo para os garotos comerem, enquanto Des disse que precisava descansar, saiu dali dando boa noite aos dois.

- Acho que já vou indo. - Louis disse se preparando para levantar.

- Não... Q-quer dizer, não vá ainda por favor Lou. - o mais novo pediu e Louis apenas concordou, ficando no mesmo lugar.

Harry se aconchegou mais uma vez perto do mais velho que o recebeu de bom grado.

- Meninos, eu deixei um lanche na cozinha pra vocês. Estou indo me deitar, boa noite. - Anne voltou da cozinha avisando e deu um beijo em cada um, demorando um pouco mais enquanto analisava o filho.

Assim que a mulher sumiu de vista pelo corredor, Harry levantou a cabeça olhando para Louis.

- O que foi? - Louis virou a cabeça para Harry.

- Nada, eu só estava pensando. - o de olhos verdes disse sentindo uma carícia leve onde uma das mãos de Louis o abraçava.

- Posso saber no que? - o outro perguntou calmamente.

- Que você nunca me deixa sozinho. - Harry sorriu pequeno.

- Eu disse que me importo com você, não estava mentindo. - Louis disse.

Harry balançou a cabeça e eles ficaram se olhando por um tempo. O mais novo se apoiou em um braço chegando com o rosto mais perto do de Louis. Eles estavam tão perto um do outro que poderiam sentir as respirações se misturarem. Dessa vez o mais velho não se afastou quando Harry colou os lábios, apenas fechou os olhos sentindo como os lábios rosados do outro eram macios.

Uma das mãos de Louis acariciou a bochecha quente de Harry. O beijo não passou de um selar longo, mas para ambos o significado daquele gesto era enorme. Eles se separaram mas continuaram com a testa encostada uma na outra.

Good Enough |l.s|Where stories live. Discover now