Seven.

7.3K 768 968
                                    

Narrador's Pov.

Quando Harry pediu a Jesy a base da menina emprestada, ela apenas abriu a bolsa dando a embalagem que tinha ainda um pouco de produto, afirmando que Harry poderia ficar para si. Ela também havia dado um pó para o amigo, que segundo a mesma, não deixaria tão aparente que ele tinha passado a base.

Assim que o garoto de olhos verdes pisou em sua casa, agradeceu mentalmente pelo namorado não ter chego. Ele foi direto ao banheiro do corredor, tirou o papel filme que estava sobre a tatuagem e tomou banho, quando saiu do chuveiro se secou e passou um pouco da maquiagem que Jesy havia o dado em cima da tatuagem. Espalhou bem o produto vendo o mesmo cobrir as letras recém feitas por Louis.

Tinha que lembrar de agradecer a amiga por ter o dado a maquiagem. Ele passou o pó por cima de tudo vendo que a tatuagem havia sumido completamente por baixo dos produtos. No momento em que terminou de passar tudo, ouviu Tyler o chamando, arregalou os olhos e guardou as maquiagens rapidamente sabendo que o namorado raramente usava aquele banheiro.

- Harry? - Tyler chamou mais uma vez e viu o namorado sair do banheiro do corredor assim que terminou de subir as escadas.

- O-oi amor. - o mais novo sorriu vendo o namorado franzir o cenho.

- Por que está usando esse banheiro? - Harry abriu a boca para dar uma desculpa mas o outro balançou a cabeça. - não importa, se arruma, iremos a um jantar importante.

O loiro disse e logo saiu dali em direção ao seu quarto. Harry suspirou aliviado e foi na mesma direção que o namorado.

***Duas semanas depois***

Todos os dias o garoto de olhos verdes passava o produto, e apesar de às vezes coçar bastante, as maquiagens escondiam bem a tatuagem, ele diria que estava até pegando o jeito da coisa. Ele pretendia contar ao namorado, só não havia tido tempo ainda para fazer isso com calma.

No momento Harry e Tyler estavam matando a saudade de dias sem sexo. Os dois estavam tendo semanas tão cheias que quase não tinham tempo para mais nada além de conversarem e dormirem.

O loiro beijava Harry como se sua vida dependesse daquilo. Ele pegou os pulsos do namorado colocando acima de sua cabeça e sentiu algo diferente em um dos pulsos do mesmo. Tyler parou de beijar Harry e o mais novo franziu o cenho.

- O que foi? - o de olhos verdes perguntou.

Tyler se sentou na cama e puxou o braço de Harry passando a mão no pulso do mesmo. O mais novo arregalou os olhos tentando puxar o braço de volta, mas o loiro já tinha visto a tatuagem.

- Me diz que você tá brincando com a minha cara Styles. - Tyler disse rindo sem humor e se levantou da cama.

- E-eu ia te contar... - Harry foi atrás do namorado tentando se explicar.

- Ah ia? Quando? Você sabe o que eu penso dessa merda... Espera, qual dos dois fez isso? Porque você só pode ter ido no estúdio dos seus novos amiguinhos. - o loiro se virou irritado olhando para Harry que deu um passo para trás.

- F-foi o Zayn. - o garoto de olhos verdes disse.

- Não mente pra mim, você não sabe mentir. - Tyler empurrou Harry até o mesmo bater as costas na parede com força. - foi o Louis, não foi?

Harry não disse nada apenas engoliu em seco. Estava realmente com medo do que o namorado faria.

- Vai mentir na minha cara? - Tyler pegou Harry pelos cabelos fortemente.

- Ty, tá m-machucando. - o mais novo disse com lágrimas escorrendo por seu rosto e uma ardência terrível no couro cabeludo.

- Agora você reclama de dor? Aposto que não reclamou pra fazer essa merda com aquele filho da puta. - soltou os cabelos de Harry o pegando pelo pescoço e apertando.

Good Enough |l.s|Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα