Twenty four.

5.7K 584 578
                                    

Narrador's Pov.

Same lips red, same eyes blue
Same white shirt couple more tattoos...

Esse era um dos muitos versos que Harry tinha escrito recentemente em seu diário. Seu celular vibrou ao seu lado e ele olhou de canto de olho vendo outra mensagem de Tyler. Não que ele estivesse esperando algo diferente depois de ter visto que ele e Louis havia sido algo de momento.

Harry largou a caneta e pegou o celular abrindo a mensagem, ele leu a mesma e pensou um pouco.

"Vamos sair pra conversar. Eu te juro que apenas quero conversar."

O garoto de olhos verdes levantou da escrivaninha fechando o diário, abriu a gaveta e o jogou de qualquer jeito dentro da mesma. Quarenta minutos depois ele parou em frente a pequena cafeteria que tinha no centro.

Harry respirou fundo pensando se realmente deveria estar fazendo aquilo. Ele apenas empurrou a porta de vidro entrando no espaço que cheirava a bolo recém feito, olhou em volta e viu uma silhueta bem conhecida por ele de costas. Obrigou seus pés a se moverem e foi até a mesa sentando de frente para o loiro que tomou um susto ao ver o garoto de olhos verdes.

- Harry! - Tyler disse animado. - que ótimo que você veio.

- É... Eu estou aqui. - o mais novo disse reparando na cicatriz que o ex namorado tinha em cima da sobrancelha e lembrando que Louis havia feito aquilo.

- Estou feliz em te ver de novo. - o loiro sorriu.

- Será que podemos ir direto ao assunto? - Harry pediu e o outro se arrumou na cadeira.

- Claro... Eu sei que não poderia nem chegar perto de você mas eu te chamei aqui porque queria me desculpar por tudo o que eu fiz com você. - Tyler suspirou e Harry franziu o cenho. - eu sei que tudo que eu fiz com você foi errado e eu me arrependo muito. - o mais velho segurou a mão de Harry e sentiu o mais novo estremecer. - eu só queria dizer que eu te amo e que eu sei que fui um verdadeiro idiota mas eu peço que você me perdoe.

Depois de ouvir aquele desabafo, Harry sentiu seu coração vacilar um pouco e tirou sua mão de perto do outro com rapidez, ele virou o rosto para o lado sentindo seus olhos encherem de lágrimas. Tyler vendo que o de olhos verdes não falaria nada, ele mesmo voltou a falar.

- Eu apenas queria que você entendesse o meu lado, eu estava louco de ciúmes e acabei fazendo o que fiz por conta disso, eu sinto muito. - passou a mão pelos cabelos loiros.

- Tudo bem. - Harry disse baixo.

- O que? - Tyler perguntou surpreso.

- Eu te desculpo. - o mais novo disse um pouco mais alto.

- Isso é ótimo! - ele sorriu grande. - eu juro que isso nunca mais vai acontecer... Nós podemos ser amigos?

Harry sorriu pequeno e assentiu sabendo que tinha feito a coisa certa, afinal ele não conseguia guardar rancor de alguém, ainda mais alguém que ele amou durante anos.

Numa mesa próxima dali, estavam Zayn e Liam que haviam chego a pouco tempo e estavam conversando sobre coisas aleatórias enquanto esperavam por Louis. Até Zayn se virar para o noivo e ver Harry e um cara loiro de costas. O moreno se levantou chamando Liam para irem falar com Harry e Liam apenas concordou se virando em direção a onde o mais novo se encontrava.

- Oi Hazz... - Zayn parou de falar assim que Tyler se virou para ele.

- Oi Zayn. - o mais novo disse sem graça.

- E aí cara. - Tyler sorriu para Zayn. - fiquei sabendo você noivou, parabéns.

- Pra que essa falsidade? Você não gosta de mim e nem eu de você, isso é bem claro. - o moreno disse.

Good Enough |l.s|Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt