Capítulo 1

33.3K 1.1K 136
                                    

^^^^Diana na foto ^^^^

Acordo e já são 9:15, levanto, vou ao banheiro tomo banho e faço minhas higienes, vou até meu closet e escolho uma roupa para passar o dia, acabo pegando um short branco, uma blusinha florida e um coletinho jeans branco igual ao short, calço minha rasteirinha e vou até na padaria mais próxima comprar algo para comer, compro coisas para fazer misto, passo na banca e compro um jornal.
Enquanto comia misto e tomava suco de maracujá eu procurava algum emprego no jornal, sem velhos pervertidos... recepcionista em loja de sapatos, não! Adestradora de cães, não mesmo! Cozinheira, não! Faxineira, não! Secretaria, n... opaaa, sim!! Analiso o anúncio e vejo que é uma empresa muito famosa por aqui, lá diz que as entrevistas acabam hoje (nesse momento agradeço a Deus por ter visto hoje ainda) analiso e percebo que meu currículo é perfeito.
Me arrumo correndo, visto um vestido social, calço um salto médio, passo uma maquiagem para o dia, pego minha bolsa e as chaves e vou correndo para o elevador. No caminho até o carro ligo para Luiza e conto para ela, que me deseja boa sorte e diz que quando ela chegar em casa hoje quer motivos para comemorar.

Chego no local e são 10:55, pergunto a recepcionista onde devo ir e ela diz que é no último andar, subo e quando o elevador abre uma moça entra e eu saio, chego na recepcionista que era muito bonita, magra e morena.
Eu: bom dia, vim para a entrevista.
Recepcionista: bom dia, sinto informar que as entrevistas eram apenas na parte da manhã, e isso estava no anúncio.
Mas caramba, eu não demoraria duas horas para me arrumar e chegar lá, pego meu celular e vejo que marca 11:01.
Eu: Não querendo ser grossa, mas já sendo... sou interrompida por um homem maravilhoso, meu Deuuus, quem é esse?! Já imaginei mil coisas...VOLTA PARA A TERRA DIANA!!! grita meu subconsciente.
Xx: Alice, estou saindo para almoçar mais cedo devido à minha reunião 12:30, transferi minhas ligações para cá até que eu contrate uma secretária, caso alguém de importância ligue, diga que ligarei assim que voltar e avise o motivo da minha ausência.
Recepcionista: Sim, senhor Ewbank.

Senhor Ewbank... ele que é o dono da empresa, ele que vai ser meu chefe. Me apreso e apanho ele antes dele entrar no elevador.

Eu: com licença Sr Enzo Ewbank. -Ele me ignora.
Eu: Ei, eu estou falando com você, esta surdo?- grito com ele.
Ele: Não, só com pressa mesmo, e não, não quero patrocinar sua loja de sei lá o que for.
Eu: Não quero patrocínio, quero emprego!
Ele: Você devia ter lido então, que as entrevistas eram apenas na parte da manhã. -Ele fala estressado.
Eu: Eu li, mas ainda são 11:10, e até onde eu sei, a parte da tarde é após 12:00. -digo com tom de deboche.
Ele: siga-me.

Ele entra no elevador, descemos e vamos em direção ao seu carro, ele apenas diz para que eu entre, e eu assim faço.

Eu: onde vamos?
Ele: você não queria sua entrevista?! Então vamos a sua entrevista enquanto eu almoço. -ele fala e posso perceber irritação vindo de sua parte.

Seguimos em silêncio até o restaurante que era a aproximadamente 5 minutos dali.
Ele desce do carro e eu fico esperando que ele abra a porta para mim sair, quando ouço alguém batendo no vidro do carro, então olho para ele.
Ele: Não vai sair do carro não?! Não da para almoçar aí dentro. -ri da minha cara e eu saio de lá bufando.
Entramos e eu sento na sua frente. Uma garçonete se aproxima.
Xx: o que você deseja? -ela diz se referindo ao Enzo, com um sorriso e um olhar malicioso, que é retribuído da mesma forma.
Enzo: Arroz, costelinha com molho barbecue, molho branco e batatas recheadas com bacon e um suco de laranja. De sobremesa queria você, mas pode ser um mousse de maracujá.
Xx: Claro, mais alguma coisa?
Enzo: Não, obrigado!
Xx: Eu que agradeço, com licença.

Como assim, ela fingiu que não me viu? Aaaa que vadia do caralho!!

Eu: Ô pirua depenada, não tá me vendo aqui não? Anota aí, anda... Quero o mesmo que ele, porém sem batatas e com uma salada. -ela me olha com ódio.
Xx: Qual salada?
Eu: Todas!

Ela sai e Enzo tenta controlar o riso, enquanto eu continuo a pensar em como seria maravilhoso socar a cara dela.

Querido chefe Where stories live. Discover now