Capítulo 24

8.4K 482 29
                                    

Hoje é o dia da festa de inauguração do lançamento das lingeries. O dia começou cedo para mim, as 8:00 já estou de pé. Vou até o banheiro e faço minhas higienes matinais. Meu dia vai ser o seguinte: Na parte da manhã faxina em casa, 13:00 ir até a loja buscar meu vestido, 14:30 vou para o salão onde farei: Sobrancelha, depilação, cabelo, maquiagens e unhas. 18:00 sigo para o coquetel e depois do coquetel terá a festa!
Continuo de pijama, vou até a cozinha pego uma pera na fruteira e como enquanto conecto meu celular ao meu fone sem fio, coloco minha playlist de MPB para amenizar a saudade que estou dos meu país.

Termino a faxina e estou exausta, vou até meu celular e vejo quem tem uma mensagem de Guilherme: "Oi, você aceitar ir comigo para o coquetel?"
Respondo: "me busque as 18:00."
Guilherme: " Até lá gatinha"
Apenas visualizo e bloqueio de novo meu celular. Vou para o banheiro pois necessito de um longo banho.

Já busquei meu vestido e o deixo em cima da cama, e já vou para o salão. Chego lá e sem demoras entro na sala da depilação, vou depilar: Pernas, virilha, busto e axila. Primeiro foi busto, depois axila, tirei minha calça para as pernas e agora estou completamente nua da parte de baixo enquanto a mulher depila minha virilha. São anos de depilação e nunca me acostumarei com a dor.
Enquanto uma faz minhas unhas das mãos uma moça faz minhas sobrancelhas, a moça da sobrancelha acaba e vem a que vai fazer meu cabelo e manicure está agora fazendo as unhas dos meus pés. Irei com o cabelo solto com algumas ondas, e agora só falta a maquiagem que será um pouco forte, mas nada muito extravagante.

Chego na minha casa e chamo Luíza para me ajudar a fechar o vestido, seguimos para o meu quarto e eu o coloco, logo depois calço e pego minha bolsa de mão. Ouço o som da buzina, pego meu celular e são 18:02, o coquetel está marcado para começar às 18:30. Coloco o celular e as minhas chaves na bolsas e sigo para o encontro de Guilherme que me aguar do lado de fora do carro com a porta do carona aberto. Ele está com uma blusa social branca, aberta até o início de seu peitoral, um terno preto aberto com a manga arregaçada assim como as da camisa obviamente, uma calça jeans, e um sapato social. Toda a roupa estava colada ao seu corpo pelo fato dele ser muito sarado, ele estava extremamente sexy e eu realmente não conseguia tirar os olhos daquela paisagem, ainda a passos longe dele sinto o aroma de seu perfume invadir minhas narinas.

Guilherme: Então eu vou chegar com a garota mais bonita da festa? Porque tenho certeza que ninguém estará melhor que você. - diz quando me aproximo.
Diana: Para de ser bobo, você também não está nada mal. - digo enquanto o abraço.
Entro no carro e ele fecha a porta para mim e da a volta no carro entra e liga-o.
Guilherme: Você não vai levar ninguém com você não? Afinal podia levar um acompanhante para a festa.
Diana: Chamei minha prima, mas ela disse que não podia vir, acho que ia sair alguma coisa assim...
Guilherme: Ata, eu não tenho ninguém aqui, então...
Diana: Agora tem eu!
Guilherme: Sim, agora tenho você.

O restante do caminho foi tomado pelo silêncio e continuamos assim até adentrarmos o local, estávamos perto mas nada de mãos dadas ou algo do tipo. Todos os modelos estavam ali, havia também muitos homens importantes, alguns acompanhados provavelmente pelas suas esposas e alguns estavam sozinhos, de longe avistei Daniel e foi bem nessa hora que meu coração acelerou e novamente senti meu sangue ferver em minhas veias, minhas pernas a vacilarem e eu realmente me perder quando aqueles olhos foram de encontro aos meus e pairaram ali por alguns segundos, até que me dei por mim e desviei meu olhar do de Enzo.
Ainda com a voz e as pernas a vacilarem, ainda com meu coração prestes a explodir chamei Guilherme para irmos para a mesa onde alguns modelos estavam sentados, os outros estavam andando conversando com outras pessoas . Ele não disse nada apenas assentiu e fomos.
Na nossa mesa havia suco e champanhe mas eu queria Uísque, vejo um copo na mão de Gabriel um modelo e ele me mostra onde conseguiu e para a minha tristeza era na mesa onde estavam Enzo, Daniel, a esposa de Daniel e duas garotas que só agora noto a presença. Uma delas conheço muito bem, é Isabela, sua irmã, a outra não sei quem é, mas é a que apareceu com ele poucos dias em um Instagram de fofoca onde publicaram que eles jantaram juntos.
Diana: Guilherme, você poderia ir até a mesa do Daniel e pegar Uísque pra mim?
Guilherme: Claro, mas porque você mesmo não vai?
Diana: Porque apenas os homens estão a tomar Uísque e ficaria sem graça se eu fosse lá pegar.
Guilherme: Tudo bem, aguarde um minuto que já volto com seu Uísque.
Ele sai da mesa para ir para a outro fico sozinha e tento manter o controle, mesmo sendo difícil, percebo que estou tremendo tanto que minhas pernas estão pulando. Ouço alguém chamar meu nome, olho para trás e Daniel faz um sinal para que eu vá até eles. Eu fico de pé e estou com medo de cair desse salto com as minhas pernas a vacilarem a todo o tempo, vou torcendo para que eu consiga chegar lá sem deixar transparecer o meu nervosismo. Quando chego Daniel fica de pé e me cumprimenta com um abraço amigável, ao seu lado sua esposa faz o mesmo e quando olho para o lado Enzo está em pé, eu estendo a mão mas ele a pega e me puxa contra seu peito para um abraço. É um abraço apertado, com uma mão em meu quadril um pouco acima do meu bumbum e a outra no meio das minhas costas, eu me arrepiei com seu toque e torço pra ele não perceber.
Enzo: Você está linda como sempre. - diz no meio do abraço.
Diana: Obrigada - digo aparentando mais nervosismo que queria e separando o abraço indo em direção à moça ao seu lado.
Xx: Prazer, Aline. - diz se colando de pé e me abraçando.
Diana: Prazer, Diana. - ela se senta e é a vez de Isabela.
Isabela: Diana, você está linda! Muito bom te rever.
Diana: Você também está maravilhosa. Igualmente. - digo e vou para perto de Guilherme que está de pé.
Daniel: Guilherme disse que você queria Uísque - dou uma olhada mortal para ele. - então te chamei pra aproveitar, já que Enzo estava mesmo me falando que você trabalhou com ele. - ele diz e me passa um copo de uísque
Diana: Sim. - digo e dou um gole.
Enzo: Acredite quando digo que que ela é muito competente no que faz. - EU NÃO ACREDITO QUE ELE DISSE ISSO. NÃO MESMO! Viro o resto do meu uísque.
Diana: Com licença, preciso ir ao banheiro. - digo e sem obter resposta saio dali andando o mais rápido que posso.
Chego no banheiro e graças a Deus não tem ninguém, me olho no espelho e posso perceber o nervosismo fluir de mim. Molho minhas mãos, e passo elas sobre mas pescoço com a intenção de me acalmar, respiro fundo e queria pensar coisas positivas mas minha mente só consegue pensar em "ele está aqui." seco minhas mãos e saio do banheiro. Ao passar pela porta, alguém me puxa e me beija, um beijo que eu realmente conheço bem, muito bem!

Querido chefe Where stories live. Discover now