Capítulo 12

12K 726 30
                                    

*Enzo*

Escutamos um barulho vindo da escada, eu e Diana nos abaixamos e nos encondemos.

Dayane: Viu Edson, eu disse que não era nada! Como alguem entraria aqui?! teriam que passar pelos seguranças do condomínio e saber a senha do portão, fora que o alarme iria disparar amor.

Edson: Mas eu escutei um barulho, deve ter sido a Nah, ou o Enzo. Mas eu escutei! Vem, já que não tem nada, vamos subir então.

Eles subiram e durante o tempo em que eu estava abaixado, estava com o rosto queimando, acho que é vergonha, não sei o que dizer para a Diana agora. Me levanto e mesmo sem jeito falo com ela.

Enzo: Me desculpe por isso. E-eu vou subir, boa noite! - digo engasgando com as palavras.

Ela apenas acendi com a cabeça e eu assim faço. Enquanto subo as escadas não paro de pensar em Diana, em seu beijo, seu toque, eu preciso dela, preciso sentir aquilo de novo, eu quero mais dela. Chego na porta do meu quarto e não vou entrar sem ela, fico em pé na porta esperando que ela suba, ouço seus passos nos degraus da escada, ela entra no corredor e seu olhar vem de encontro ao meu, naquele momento uma chama se ascende em mim e eu já começo a ficar duro, quando ela se aproxima a puxo e a beijo de forma quente, eu a levo para dentro do quarto e tranco a porta jogo ela na cama e vou em cima dela, beijando ela intensamente, minha mão percorre todo seu corpo, e as suas estão dentro da minha camisa, ela a tira com suavidade, e eu começo a beijar seu pescoço, subo ate sua orelha, e mordo de leve a fazendo gemer bem baixo, contínuo com os beijos enquanto minhas mãos entram em sua blusa e passeiam por sua barriga nua, volto meus beijos para seu pescoço e desço ate a gola de sua blusa nesse momento, retiro sua blusa e continuo a beijando, beijo os meios dos seus seios e abaixo o tecido do seu sutiã e começo a chupar, beijar e morder sua auréola, ela geme bem baixo, quase como apenas um suspiro, vou descendo e a beijando, passo pela sua barriga e chego na sua calça, a desabotou, abro o zíper, ponho minha mão na borda da sua calcinha e á desço um pouco, beijo apenas o início de sua intimidade e ela se contorce e puxa meu cabelo. Abaixo sua calça e ainda por cima da calcinha, vou até seu clitóris e mordo ele bem de vagar, passo a língua por cima e depois tiro sua calcinha, abro suas pernas e vejo sua boceta aberta, inchada e molhada, é como se ela estivesse me chamando, caio de boca nela, começo lambendo ela até a ponta do clitóris, fiz isso diversas vezes, ate que cheguei na ponta do clitóris e dei uma leve mordidinha, desci e comecei a penetrar minha língua na sua boceta, ela gemia alto, eu subi com a minha boca ate seu clitóris e a penetrei com um dedo, enquanto chupava seu clitóris, logo enfiei outro dedo e fiz movimentos rápidos.

Diana: Aaaaah, Enzo, aaaaaaah!! - ela gemia alto e isso estava me matando de tesão, fui até seu ouvido e susurrei:

Enzo: O que você quer Diana?

Diana: Quero ser suaa, aaaaah!

Naquele momento me levantei de cima dela e tirei minha calça, através da minha cueca viasse minha ereção, ela se levanta, vem até mim e seu ajoelha, ela não vai me ch... Aaaah ela vaaaai! Nesse momento, ela ainda por cima da cueca, percorre com a língua todo o comprimento do meu pau, e chega na cabecinha e da uma mordida bem suave, me fazendo me contorce e escorar na parede, ela abaixa a cueca apenas de forma que o início do meu pau apareça e começa a passar a língua, fazendo círculos na cabecinha dele, depois quando menos espero ela abaixa minha cueca de uma vez só, e engole meu pau inteiro, gemo alto, ela faz o movimento algumas vezes, depois retira meu pau da sua boca, desce até minhas bolas e as chupa, como isso é boooom! depois percorre com a língua todo o meu pau e começa a engoli-lo novamente, quando estou quase gozando, tiro a boca dela, a levanto, pego-a no colo e a jogo na cama e subo por cima dela. Quando estou prestes a por tudo de uma vez nela, ela me chama.

Diana: Enzo, por favor, pare! Eu sou virgem. - ela diz me afastando com o braço.

Não posso acreditar que isso é verdade, olha só pra ela, quantos homens devem cair aos seus pés, e com certeza ela já deve ter tido um namoradinho.

Enzo: Você só pode estar brincando comigo, Diana! Você é una jovem linda, já tem 20 anos, e com certeza já namorou alguem! Como você pode ser virgem?!

Diana: Enzo, não faço questão de casar virgem e nem nada disso, mas não quero perder com um bacaca qualquer, quero que seja alguém especial.

Enzo: Você me chamou de babaca? Aaah Diana - digo fazendo cócegas nela e a fazendo rir muito, exibindo o seu sorriso pra lá de maravilhoso.

Diana: Não, mas eu só te conheço como meu chefe chato e gostosão! Opa, eu disse gostosão, quis dizer grossão, em todos os sentidos! - ela diz rindo muito, comigo por cima dela, ainda fazendo cócegas em sua barriga.

Enzo: Pra uma garotinha pura, você é ate bem safada viu. - vou até ela e dou um beijo lento, e calmo.

Diana: A garotinha pura tem que ir dormir - ela diz cortando o beijo mas ainda ficando perto.

Enzo: Por que não dorme aqui?! Não vou fazer nada, prometo.

Diana: Ah não sei se seria uma boa ideia. Você era meu chefe até ontem de manhã.

Enzo: Mas hoje não sou mais. - faço um sinal com a mão para que ela se aproxime mais ainda de mim, ponho minha boca bem perto de sua orelha e sussuro: - não me inportaria se eu ainda fosse também.
Olho para ela que morde a boca, me fazendo ficar excitado, muito excitado! Não sei o que essa menina tem que me deixa tão doido assim.

Diana: Mesmo assim, hoje não! Quem sabe na próxima. - ela pisca e sorri para mim, ficando de pé e começando a se vestir.

Enzo: Vai ter próxima então?

Diana: Quem sabe... - ela vem até mim, só de blusa e calcinha, com o resto da roupa no colo e me da um selinho, sai desfilando pelo quarto e enfim passa pela porta me deixando só com os meus pensamentos.
Nunca pensei tanto em alguém como estou pensando nela, mas ela é perfeita, não posso evitar... Aquela boca, seu sorriso, seus olhos claro e cativantes. Como pode alguém parecer uma criança ingênua e uma deusa sexy ao mesmo tempo? Eu estou realmente hipnotizado por esse mulher. Seu toque, seus beijos... posso sentir como se ela estivesse aqui, deitada sobre meu peito e me acariciando... Eu preciso parar antes que seja tarde.

Querido chefe Where stories live. Discover now