Capitulo 2

17.7K 904 23
                                    

^^^^Enzo^^^^

*ENZO*
Acordei com o celular despertando, era 7:30. Levantei fui ao banheiro tomei banho e fiz minhas higienes, fui em direção ao me closet e peguei um terno preto, uma blusa social branca e uma gravata vermelha. Desci para tomar café quando meu celular toca.
*ligação on*
Enzo: Alô
Xx: oi meu amorzinho, bom dia!
Enzo: Fala logo Lívia, preciso ir trabalhar.
Lívia: Só queria te falar que estou com saudades e que mais tarde vou passar ai para namorarmos um pouco tá??
Enzo: Já te disse que não sou seu namorado, apenas fico com você e só nos fins de semana, se não quer passar vergonha, não venha aqui hoje porque não deixarei você subir, bom dia! -desligo na cara dela.
*ligação off*
Sempre tive muitas mulheres, sempre pego sem me apegar, assim não vou sofrer e não vai ter nenhuma mulher tentando me dizer o que fazer.
Entro no carro e vou para a empresa, subo e comprimento a todos, vou para minha sala e começo a entrevistar pessoas. Fico a manhã toda nisso, quando a última sai e percebo que são 11:00hrs resolvo ir almoçar, passo para avisar a Alice e noto que tinha uma jovem muito bonita lá, que deve ser de alguma loja querendo patrocínio, ignoro sua presença e prossigo. Vejo que ela se apressa e vem atras de mim.

Ela: Com licença Sr Enzo Ewbank. -eu a ignoro completamente.
Ela: Ei, eu estou falando com você, esta surdo? -ela grita comigo e nesse momento eu olho para trás morrendo de raiva por ela ter gritado comigo.
Eu: Não, só estou com pressa mesmo, e não, não quero patrocinar de seja lá o que for.
Ela: Não quero patrocínio, quero emprego!
Eu: Você devia ter lido então que as entrevistas eram apenas na parte da manhã.
Ela: Eu li, mas ainda são 11:10, e até onde eu sei, a parte da tarde é após 12:00.- ela diz com deboche
Eu: siga-me.
Fomos até o restaurante sem conversar e percebi que ela realmente era muito bonita, seus olhos eram cativantes e isso me deixava mansinho, o que não devia acontecer, eu devia mostrar minha autoridade!
Enfim, chegamos lá e até pensei em abrir a porta para ela, mas percebi que eu nunca faria isso para mulher nenhuma.
Ela ficou dentro do carro e eu fui até lá e bati no vidro.
Eu: Não vai sair do carro não?! Não da pra almoçar aí dentro. Dou uma risada e ela sai de lá exalando ódio e vamos para o restaurante, ela senta na minha frente e quando cruza as pernas tenho uma visão perfeita das suas pernas, e confesso ter ficado um pouco excitado, até que uma garçonete tira minha atenção.
Xx: O que você deseja? - Ela pergunta com um olhar e um sorriso malicioso, e eu retribuo. Se não estivesse com pressa e se a moça da entrevista não estivesse aqui, eu foderia essa garçonete como sobremesa, se bem que as duas juntas...
Eu: Arroz, costelinha com molho Barbecue, molho branco, batatas recheada com bacon e suco de laranja. De sobremesa queria você, mas pode ser mousse de maracujá.
Xx: Claro, deseja mais alguma coisa?
Eu: Não, obrigado!
Xx: Eu que agradeço, com licença.
Ela fingiu que não tinha mais ninguém ali e já ia saindo quando:
Zz: Ô pirua depenada, não tá me vendo aqui não? Anota aí, anda... Quero o mesmo que ele porém sem batata e com salada. - As duas cruzam os olhares posso ver que uma quer arrancar a cabeça da outra e eu estou me segurando para não rir.
Xx: Qual salada?
Zz: todas!
Então a garçonete e sai e eu continuo lutando contra a minha vontade de cair na gargalhada.
(Usei "Zz" porque Enzo Ainda não sabia o nome de Diana)

*Diana*

Enzo: Ok, vamos começar. Primeiramente, qual seu nome mesmo?
Eu: Diana.
Enzo: Ok Diana, pode ir me passando seu currículo.
Passei todos os papéis a ele que analisava cada um deles.
Enzo: Até agora o melhor currículo. Porque você quer esse emprego?
Eu: Vim embora do Brasil a 2 anos e não quero que meus pais me banquem enquanto estou aqui, gosto de ter a minha independência.
Enzo: Porque você saiu do seu último emprego?
Eu: Porque aquele velho pervertido tentou me agarrar a força!
Enzo: então está tudo ok, hoje ainda te ligo dando a resposta!
Eu: estarei aguardando ansiosamente!
Terminamos nossos almoços e não deixei ele pagar a conta, disse que ia ao banheiro antes e paguei nossa conta. Saímos juntos do restaurante e fui em direção à um táxi quando ele vem até mim.
Enzo: Onde você vai?
Eu: Para a empresa pegar meu carro.
Enzo: Vamos então, tenho que passar lá para pegar algumas coisas.
Vamos para seu carro e vamos em silêncio até a empresa. Quando vou me despedir, não sei o que fazer então apenas aperto a mão e vou em direção ao meu carro. Vou o caminho todo escutando musicas.
Chego em casa e vou direto para quarto, tiro minha roupa, tomo mais um banho para relaxar, visto meu pijama e me deito, pego meu celular, olho minhas redes sociais, vejo as horas e bloqueio a tela dele. Agora são 13:43, vou à cozinha bebo água e volto para o meu quarto, ligo a TV e decido assistir às branquelas, durmo antes de 10 minutos de filme.
Acordo e o filme já tinha acabado, pego meu celular e olho as horas e já são 16:10, caralho dormi de mais. Levanto e dou uma ajeitada na casa antes que a minha querida Luiza chegue. Termino e já são quase 18:00, preparo um lanche para ela comer.
Luiza é minha melhor amiga e prima desde que nasci, ela é 8 meses mais velha que eu e por isso digo que eu sou melhor amiga dela desde que nasci.
Ela já chega gritando.
Luiza: Contaaaa tudoooo!! Espera isso aqui é pra mim? Que bicho te mordeu? -ela diz olhando para o misto e o suco no balcão.

Querido chefe जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें