Capítulo 8

12.4K 738 14
                                    

^^^^Douglas^^^^

*Enzo*
Depois da noite de ontem, decidi que hoje preciso esfriar a cabeça, a cena da Diana só de calcinha não sai da minha cabeça. Se ela não fosse minha secretária, se ela não tivesse bêbada... como aquele corpo é maravilhoso, cada centímetro me atraiu. Preciso parar de pensar nela, vou sair hoje e procurar uma boca nova pra beijar.
*ligação on*
Douglas: Fala primãooo, qual a de hoje?
Enzo: Vamos em uma boate aqui perto, tô querendo umas boca pra beijar e sei que isso você não recusa.
Douglas: Bora ue, que horas?
Enzo: 22:00 passo aí pra te pegar, ok?
Douglas: Claro, até mais então.
Enzo: Até.
*ligação off*
Me arrumo e ponho uma calça jeans clara e uma blusa de gola polo cinza, saio e vou buscar o Douglas que mora a menos de 2 quarteirões da minha casa. Ele já estava me esperando quando cheguei.
Douglas: E aí primo, qual vai ser a de hoje?
Enzo: Nenhuma em mente, a mais bonitinha que tiver lá eu pego e trago pra casa.
Douglas: Beijei uma loirinha na festa da empresa ontem, que vou te fala, nunca quis repetir um beijo e qual eu quero repetir o dela.
Enzo: E ficaram só nos beijos?
Douglas: Beijos? Antes fosse, foi um beijo só e um selinho na despedida que veio acompanhado daquela mão boba, que nosso Deus, arrepio bate só de lembrar.
Enzo: Me fala o nome dela aí que amanhã eu peço a minha secretária para olhar na lista de convidados quem é direitinho pra você.
Douglas: Diana.
Enzo: Sim, ela vai olhar.
Douglas: Não, o nome dessa mulher é Diana.
Naquele momento não consegui falar nada, fiquei com raiva, muita raiva. Mesmo sem entender o porque, mas acho que é porque ela estava à serviço, pois amanhã mesma a vou demitir.
Douglas: Quem sabe dou sorte encontro com ela hoje lá na boate .
Enzo: É, quem sabe...
Não falamos mais nada, e vou o resto do caminho torcendo pra que tivesse outra Diana na festa e loira.
Chegamos na boate e descemos, a fila estava grande mas eu consigo passar tranquilo sem enfrenta-lá. Quando vejo que Enzo para no meio da fila.
Douglas : Oi, se lembra de mim?! - ele diz e da um abraço e um beijo no rosto de Diana.
Diana: Claro que sim! - ela diz retribuindo. - Essa é Luíza minha amiga.
Douglas: Prazer Luíza!
Luíza: Prazer é todo meu!
Diana: Boa noite Enzo! - diz estendendo as mãos.
Enzo: Boa noite! - digo apertando a mão e sorrindo.
Douglas: Então meninas vamos, eu e Enzo passamos vocês né Enzo?! - eu apenas concordo com a cabeça.
Elas vão indo na nossa frente.
Douglas: Cara nem tô acreditando nisso, hoje eu mato essa vontade de comer essa menina. - ele diz de forma que só eu o escute.
Enzo: bom ue... - digo de forma seca.
Quando chegamos na portaria ele passa com ela e eu passo com sua amiga Luíza, entramos sem falar nada, mas consigo escutar a conversa de Douglas e Diana, e posso escutar quando ele pergunta se vão repetir o beijo e ela diz que sim.
Vamos direto para um bar e nem bem chegamos os dois já se beijam. Peguei uma cerveja e sai de perto, fui pegar umas garotas, mas eu não conseguia para de pensar nos dois se beijando.
Beijei uma, duas, três, quatro, cinco,seis, sete bocas, e até agora não consigo parar de pensar nisso, não quero nem saber, amanhã mesmo ela será demitida. Vou até eles e vejo que eles estão se pegando loucamente, vejo a mão de Douglas apertando a bunda dela e meu sangue ferve na hora.
Enzo: Douglas, precisamos ir, já è 1:42 e amanhã eu preciso trabalhar. - digo seco tentando esconder a raiva.
Douglas: Tudo bem, vamos lá pra casa meu amor. - ele pergunta a Diana.
Diana: Melhor não, nos conhecemos praticamente hoje e amanhã eu trabalho!
Douglas: Então vamos, pelo menos uma carona vamos te dar, porquê quero aproveitar cada minuto que puder estar com você.
Diana: Não precisa fingir que está gostando de mim pra ter uma noite de sexo, desse vírus já tenho vacina.
Todos rimos e vamos para o carro. Fui o mais rápido que consegui até a casa dela e eles apenas deram um último beijo de despedida. No caminho até a casa do Douglas eu não queria conversar mas ele puxou assunto.
Douglas: Essas mulheres difíceis me encantam, não vou sossegar até comer ela.
Enzo: E depois que comer?
Douglas: A gente descarta. - ele diz e ri.
Deixo ele na sua casa e vou para a minha, pego uma fruta na cozinha e suco para meu quarto, quando chego lá topo Lívia na minha cama.
Enzo: O que você tá fazendo aqui?!
Lívia: Oi meu amor, a gente não ficou esse fim de semana, apenas aqueles beijos na festa, então resolvi te fazer uma surpresa, gostou?
Na hora não pensei em mais nada, só queria transar com a Lívia até tirar a Diana e o Douglas da minha cabeça.
Enzo: Mas é claro. - digo e vou pra cima.
Tiro toda a roupa dela e ela faz o mesmo comigo, depois me deito e ela me paga um boquete que nem é dos melhores, com um pouco de dificuldade gozo na sua boca, depois ela vem por cima e senta, geme feito uma louca e Ainda está devagar, quando penso o naquele corpo lindo da Diana, aqui no lugar dela, sentado em mim. Tento desviar os pensamentos e viro ela de quatro e ponho tudo dentro dela, socando rápido e com força, dou vários tapas em sua bunda e gozo de novo. Depois fomos para o chuveiro e lá comi ela em pé, e me lembrei que Diana tomou banho aqui. Mas que porra, não tiro ela do pensamento. Nem gozei e parei, falo para ela ir embora em um dos meus carro e que depois alguém passaria para pegar, com muito custo ela vai, visto apenas uma cueca, deito e fico pensando na Diana e no Douglas e a minha maior certeza é a que vou demiti-la amanhã assim que chegar a empresa, em meio aos meus pensamento adormeço.

Querido chefe Where stories live. Discover now