Capitulo 6

13.9K 800 28
                                    

^^^^Livia^^^^Isabela^^^^
Os convidados começam a chegar e Diana não sai de perto de mim, o que está mais que certo! Apenas quando eu peço para ela fazer algo, ela sai. Papai, mamãe e Isabela minha irmã mais nova chegam. Eles nos cumprimenta e e fico admirado com a educação de Diana, ela é muito formal e gentil com eles, como se elas estivesse sido criada como uma pessoa da alta sociedade e isso é muito bom para a imagem da empresa.
Mamãe: Meu filho, você nunca me falou sobre Diana, que moça gentil! Quando irá levar ela pra jantar conosco?
Enzo: Mãe, ela é minha nova secretária! Só isso.
Mamãe: Ah sim, mas já está na hora de você arrumar alguém pra você!
Apenas dou um sorriso e começo a conversar com meu pai e alguns outros empresários.
Isabela: irmãozinho, vou roubar a Diana de você só por um minuto tá?! Fui...
As duas estão se dando muito bem, acho que por terem a mesma idade. Um dos empresários mais ricos, Leonardo Anzill, que está presente faz sinal com a mão para eu ir até ele.
Leonardo: Enzo, pode me apresentar aquela sua secretária, estou precisando de uma dessas!
Enzo: Contra-te! -digo irritado e saio de lá!
Nunca quis nada com ela, mas não aceito que falem assim dela, pois sei que ela não é uma qualquer, todas as minhas antigas secretárias se jogavam em cima de mim, e eu nunca neguei um boquete, uma punheta, ou até mesmo uma rapidinha, mas sem interesse. E ela não é oferecida e nem teme a mim, eu deveria demiti-lá, mas estou curioso para ver como será minha convivência com ela.
Vou pegar uma taça de champanhe quando vejo Lívia chegando. O que essa mulher está fazendo aqui? Ela não estava na lista de convidados. Mas o bom é que se eu não conseguir ninguém por aqui já tenho um sexo certeiro.
Ela está bonita, com um vestido preto, com uma abertura na perna um decote muito grande, que já não me chama mais atenção, procuro outro lugar antes que ela me veja.
Quando chego em uma mesa cheia de amigos empresários, vejo Isa e Diana em um canto e vários homens conversando com elas.

*Diana*
Estou adorando a Isa, ela é uma pessoa muito simpática, nos primeiros 10 minutos de conversa já me chamou para ir conhecer seus amigos, são todos muito simpáticos e um deles, o Thiago,. Está dando em cima de mim, e confesso que estou interessada nele, ele é maravilhoso! Estou conversando com eles quando Enzo chega.
Enzo: Olha você está aqui para trabalhar, não para ficar de papinho com outros homens!
Diana: Claro, só estava me socializando, sei bem diferenciar a minha vida pessoal com a do trabalho!
Enzo: Espero que saiba mesmo, agora vamos, me acompanhe até os pés do palco, irei fazer o brinde, e aproveite e pegue duas taças de champanhe para nós dois.
Diana: Ok!
Busco as taças e corro até ele. Ele sobe no palco enquanto vou atrás da imprensa e fotógrafos para registrar o momento.
Enzo: Queria a atenção de todos por favor, serei breve!
Quero brindar em nome de todos vocês, meus pais que me apoiaram e me incentivaram, que me ajudaram a erguer e construir meu sonho, meus amigos empresários que fizeram parcerias comigo que foram mais um degrau da minha vida, meus funcionários sempre competentes e meus amigos que estiveram lado a lado comigo. Então hoje o dia é nosso, junto fundamos e mantemos a WK de pé! Um brinde à nós!!
Após o brinde, todos aplaudiram e a festa continuou.
Eu já tinha bebido de mais, vou para o banheiro da um olhada em como estou. No caminho vejo Enzo beijando uma mulher muito bonita que provavelmente era uma modelo, fiquei irritada porque quando me viu com os meninos quase me demitiu, mas simplesmente passei direto, retoquei o batom, passei mais perfume e voltei.

Já estava na boate, boa parte das pessoas foram embora e já era 0:20 eu estava bastante bêbada já, ainda bem que não vim de carro. Viro uma dose tequila e vou para a pista dançar, um homens moreno de olhos claros se aproxima e começa a dançar comigo, no meio da dança ele me dá um beijo e óbvio que retribuo, e que beijo! Depois ele sorri pra mim e vamos para o bar.
Xx: Dois copos de vodka com energético por favor! - diz para o barmen
Xx: Qual seu nome linda?
Diana: Diana e o seu? - digo e sorrio
Xx: Douglas. Desculpa pelo beijo roubado, mas desde o início da festa não consegui parar de te olhar!
Diana: Não precisa se desculpar, foi muito bom! - as bebidas chegam e viramos, olho as horas e já são 00: 48, decido ir embora pois a festa já está praticamente vazia.
Diana: Preciso ir, já esta tarde!
Douglas: Tudo bem, te acompanho até lá fora.
Vamos e passo pelo Enzo e não falo nada. Chegamos na saída e ele me da um selinho e me passa seu número, dou uma apertada em seu pau e percebo que preciso mesmo ir embora pois já estou louca de mais! Vou para beira da calçada e nenhum táxi passa, sento no meio da calçada e fico lá, até o Enzo chega perto e com toda aquela ignorância vem falar comigo.
Enzo: Onde você vai nesse estado? Pra uma esquina? Já que você está se engraçando com todos.
Diana: Olha aqui - digo tentando apontar o dedo para ele, mas já estou vendo dois Enzos super gostosos, por sinal - você pode ser meu chefe e um super gostoso, mas isso não te da o direito de me tratar com falta de respeito, não sou essas piranhas que você pega e eu vou pra casa, já está no fim da festa, não sou faxineira para ter que ficar aqui até limpar.

*Enzo*

Eu sei bem que ela não é uma dessas piranhas.
Enzo: Você não está em condições de ir a lugar nenhum, vem, vamos, eu te levo.
Diana: Eu não preciso de favor nenhum seu, eu consigo muito bem pegar um taxi e ir embora sozinha. -ela diz tentando levantar sozinha, mas quando não consegue ela escora em mim e se levanta.
Ela é muito teimosa e por um instante penso em deixar ela ir sozinha, mas no mundo em que vivemos ela pode ser estuprada, posso ser muito vagabundo, mas odeio estupros!
Vou atrás dela, pego ela e jogo no meu ombro, ela esperneia e grita, eu não ligo. Chego no carro e ponho ela deitada no banco de trás, no caminho ela chorou disse que estava com saudade dos pais, gritou pela janela, deu risada do nada e por fim vomitou, deitou e dormiu. Eu não sabia onde ela morava, então passei na empresa que era a caminho e olhei, era a poucos minutos dali, quando estávamos quase chegando ela acordou, mas não disse nada, apenas abriu o olho e ficou lá deitada.
Enzo: Diana, me dê a chave da sua casa, vou abrir pra você, depois te ajudo a chegar lá dentro. - ela não fala nada e eu me canso de ser educado.
Enzo: Anda logo, sua irresponsável! Preciso ir pra casa!
Diana: Sai, eu vou sozinha. - ela diz e quando vai sair do carro, tropeça e cai no chão.
Enzo: Anda logo garota, me fala logo onde esta a chave, você nem consegue parar em pé.
Diana: A chave? Não lembro, eu acho... que deixei ela na mala sabe?! A que levei pra sua casa, ta lá ela... a chave.- ela diz e cai na gargalhada.
Eu não sei o que faço, se fosse outra eu já tinha deixado plantada aqui. Vou ter que levar ela pra minha casa, e ficar sem sexo hoje, aff. Olho para o chão e desgraçada esta desmaiada, pego ela e ponho dentro do carro e vamos para minha casa.

Querido chefe Onde as histórias ganham vida. Descobre agora