Capítulo 9

12.1K 763 23
                                    

*Diana*

Acordei e era 6:00 estava cedo mas eu estava sem sono então fui me arrumar, vesti um vestido preto tubinho que ficava a cinco dedos a cima da coxa, e coloquei blaiser e salto branco e saí de casa.
Cheguei no serviço, com uma leve dor de cabeça cheguei 5 minutos mais cedo e confesso que estou com um pouco de vergonha por ter passado a noite de sábado para domingo na cada do meu chefe, então já chego e vou trabalhar, coloco alguns papeis no lugar e o telefone toca.

*ligação on*

Enzo: VENHA ATÉ A MINHA SALA AGORA! -diz e desliga antes que eu responda qualquer coisa.

*ligação of*

Levanto e vou andando até sua sala, Bato e escuto um "entre", entro e ele está sentado em sua cadeira de costas para a mesa, sem se virar diz para eu me sentar, sentei e ele se virou de frente.
Enzo: Diana, Diana... Me diz o que eu faço com você? - ele disse passando seu dedo indicador pelo lábio inferior o que o deixou extremamente sexy, oh meu Deus! Minha vontade era responder sexo, porque mesmo eu sendo virgem tenho desejos, mas então já com a consciência retomada o respondi:

Diana: E porque o senhor faria algo?

Enzo: Porque você foi a trabalho para a festa e acabou ficando com o Douglas lá, eu não queria te demitir, fora a isso você foi muito competente. - diz se levantando, deu a volta na mesa e parou em pé bem na minha frente. - mas, não sei se posso perduar sua falta de profissionalismo.

Diana: Você é o dono de tudo aqui, você pode qualquer coisa! - mordo meu labio inferior e digo com tom desafiante que eu espero que me ajude a sair dessa.

Enzo: Diana, Diana, não diga que posso fazer tudo o que quero se você não sabe os meus desejos.

Diana: Então me conte e prometo que a partir de hoje farei o possível para realizalos enquanto eu estiver trabalhando com você.

Enzo: Cada um deles? - diz colocando suas mãos em cima dos braços da cadeira e inclinando seu corpo para frente ficando bem próximo a mim, nesse momento sinto minha intimidade começar a ficar úmida.

Diana: Uhun. - digo mordendo novamente meu lábio inferior.

Em um piscar de olhos ele está em cima de mim me dando um beijo forte, como se ele dependesse daquele beijo. Ele me levantou e começou a tirar meu blaiser e eu tirando seu paletó, ele veio beijando meu pescoço de forma rápida mas gostosa, eu passei minhas mãos sobre seu pescoço e gemi bem baixo quando com uma mão ele puxou meu cabelo e com a boca percorreu do meu pescoço até o curto decote de meu vestido, quando o telefone toca. Eu me afasto para atender mas ele não para de beijar meu pescoço.

*ligação on*

Diana: A-alô. - digo com voz tremula por causa dos beijos de Enzo.

Paola: Alô, Diana. Bom dia, aqui é a Paola, gostaria de falar com o meu filho diga a ele que serei breve. - enquanto ela dizia eu movia a boca para o Enzo falando a palavra M-Ã-E, e ele fez a mesma coisa dizendo " ESTOU EM REUNIÃO". Quando ela acabou de falar eu e Enzo já tinha-mos terminado a nosso "Conversa".

Diana: Senhora Webank, ele está em una reunião agora, mas assim que ele voltar eu vou avisa-lo.

Paola: ok e muito obrigada!

Diana: Por nada, tenho um bom dia. - antes que eu pudesse escutar a resposta Enzo pega o telefone da minha mão e põe no gancho. Ele joga as coisas que estavam em cima da mesa no chão, aperta minha bunda e me puxa para mais perto dele me fazendo sentir sua ereção enquanto me dava um beijo quente, depois me pega pelas pernas e me põe sentada em cima da mesa, me beijando com muita vontade, entre suspiros digo:

Diana:Você, deveria ligar, para sua mãe, logo! - digo entre os beijos.

Enzo: Ligarei depois, estou querendo isso a muito tempo! - me da um beijo quente sem deixar que eu fale mais nada, sua mão vai até meus peitos e o apertam eu gemo baixo, com isso, depois passo minha mão direita pelo seu volume, subo a mão até a borda de sua calça e brinco ali, deslizando meus dedos suavimente, ele sobe até o topo da minha coluna e começa a abrir meu vestido, enquanto passo a mão por suas costas e barriga, quando o vestido estava aberto ele subiu suas mãos até meus ombros e deslizaram as alças, até deixar totalmente exposta minha parte de cima, com apenas um sutiã vinho. Ele veio beijando meu pescoço e descendo pelo meu decote, escorregando pelo meu peito, quando estava bem próximo a auréola eu o puxei de volta ao beijo e me levantei, separei o beijo e disse enquanto me arrumava de novo.

Diana: estou ou não demitida, porque se eu estiver tenho o dia todo, mas se não, eu preciso trabalhar. - digo enquanto visto novamente o vestido com um pouco de dificuldade, ele fica muito próximo e diz:

Enzo: Nesse momento minha vontade de te demitir é ainda maior, mas não te ter aqui todos os dias será ainda pior, volte ao trabalho antes que eu te coma aqui mesmo e te vejo no fim do expediente. - Diz vindo até mim e me dando um selinho.

Vou para minha sala e começo com as papeladas, ligo para ele e o lembro de ligar para sua mãe, e ele me agradece da forma mais carinhosa possível, tento me concentrar no serviço mas não consigo prestar atenção em mais nada depois daqueles beijos, como eu queria voltar no tempo e sentir novamente suas mãos em meu corpo, sua boca na minha... aaaaah, quero chegar logo em casa e contar tudo para a Luíza.

As horas passam, eu faço meu trabalho até a hora do almoço e ainda não esqueci tudo aquilo, mas sei que "tudo aquilo" não daria em nada, pra ele sei que não significou nada, ele é um galinha e não ia me apaixonar por ele, não podia! Saio para o almoço antes dele, não sei porque mas estou com vergonha. Passo o almoço todo remexendo a comida e viajando naquele homem e me sinto uma adolescente apaixonada prestes a tomar no cú. Volto para a empresa e quando estou indo do estacionamento para a empresa meu celular toca.

*Ligação on*

Diana: Alô

Pai: Oi Nah, tudo bem aí minha princesa?

Diana: Oi, pai. Aqui está bem, desculpa mas não posso falar agora porque estou entrando no meu serviço.

Pai: Tudo bem minha filha, só estou te ligando pra falar que eu e sua mãe estamos saindo daqui indo para aí, não tenho tempo para te explicar agora, nos falamos ai! beijos filha.

Diana: Beijos pai, amo vocês. - Digo e desligo

*ligação of*

Estou transbordando de alegria com essa notícia, estou ate flutuando depois disso, subo e me deparo com o Enzo sentado em minha cadeira mexendo em minhas coias, ate que ele percebe minha presença.

Enzo: Atrasada 4 minutos! Já estou me arrependendo de não ter te demitido. - de homem dos meus sonhos, voltou a ser meu chefe estupido em um segundo.

Diana: Desculpa, meu pai me ligou para avisar que esta vindo para New York. - Digo radiante de alegria.

Enzo: que bom para você! Agora agende para amanhã uma reunião de extrema importância, 13:30, se vista muito bem pois é um grande empresario! quando acabar seu expediente passe na minha sala. - ele saiu e não me deixou responder.

Faço o que ele pede e começo a trabalhar. Penso muito bem em tudo o que aconteceu e decido que vou aproveitar minhas as férias vou me demitir e passar um tempo no Brasil, sei que o que aconteceu hoje vai estar sempre mexendo comigo enquanto eu estiver trabalhando aqui.

Querido chefe Donde viven las historias. Descúbrelo ahora