Capítulo 30

6.1K 276 67
                                    


Caminho lentamente até ele, dou o meu melhor sorriso e cumprimento com um abraço simples e rápido.

Diana: Como você está?

Enzo: Muito melhor agora, até as dores passaram.

Diana: Fico feliz que os remédios aqui sejam tão eficazes.

Enzo: Meu remédio é você Diana... Até quando vai me deixar doente?

E foi nesse momento que meu coração se transformou em migalhas.

Diana: Eu vim aqui justamente pra isso. - segurei uma da suas mãos e olhei dentro dos seus olhos já segurando o choro... coragem Diana, coragem. Repetia isso no meu subconsciente a cada batida do meu coração.- Eu, apesar de tudo não quero magoar você, mas eu estou com uma nova pessoa e ela faz me feliz. Eu não durmo mais preocupada se no outro dia a pessoa que eu gosto vai aparecer em uma revista com outra, ou se ele em algum momento esta apenas me usando, e tenho certeza do que ele sente por mim. E eu acho que mereço alguém assim, que seja tudo o que eu quero, você entende? - digo respirando furo para que as lágrimas não rolassem meu rosto a baixo.

Enzo: Eu entendo, toda essa sua teoria, você me disse que tem certeza do que ele sente por você, mas o que você sente por ele? Ele é tudo o que você quer, segundo o que você me disse, mas porque quando olho nos olhos sinto que isso não é o suficiente?- Ele me diz calmo, quase como se estivesse sendo irônico.

Depois de um longo suspiro que infelizmente não foi o suficiente para controlar minhas lagrimas eu consegui falar.

Diana: Sabe de uma coisa, realmente eu ainda não gosto dele quanto gosto de você, eu ainda não o amo, mas isso se constrói e é isso que estamos fazendo, construindo um relação. Porque no final não basta só amar, não basta amar e não confiar, amar uma incerteza é se auto destruir. E eu quero construir um relacionamento saudável. Eu sinto muito, mas eu não sou mais uma jovenzinha que gosta de playboy pegador e que ficar se humilhando pra ele, nesse momento e para o resto da minha vida eu quero algo sólido. E infelizmente você não é o que procuro. Eu realmente sinto muito.

Depois disso ele fez menção em falar,mas o calei com um selinho demorado e dei as costas para ele e sai daquele quarto, com o coração dilacerado e sem conseguir raciocinar direito eu apenas procurei um banheiro me tranquei nele e desabei. No fundo eu sentia que estava fazendo a coisa certa, mas as vezes está certa dói de mais.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Já era a noite, estava com uma roupa casual, esperando o Guilherme, mais cedo liguei para ele e disse que estava melhor e que precisava conversar com ele. Ele já devia estar chegando e eu formulava em minha cabeça tudo o que iria dizer a ele, que seria a mais pura e honesta verdade sobre tudo!

Escuto a campainha soar e me levanto calmamente indo abri-la e do outro lado Guilherme me espera com um sorriso cativante.

Guilherme: Estou feliz por estar melhor. - Ele da um passo e me da um selinho.

Diana: Vem, entra.- digo e dou espaço para ele.

Entramos e o direciono para meu quarto, e ele vem com um sorriso de orelha a orelha, coitado... Já sentados começo a conversar com ele e conto tudo o que aconteceu, cada detalhe até o hospital.

Diana: Então é isso, se você estiver disposto eu quero tentar algo sério co você para nos conhecermos melhor, e tentarmos ter um futuro lindo juntos. Você topa?

Guilherme: Com você eu topo tudo! O seu passado, deve continuar onde está, não vamos mais mexer nele, vamos deixar ele quietinho no lugar dele e começar o nosso futuro, você é a melhor pessoa que conheço e quero conhecer cada vez mais. Mas que história é essa de que seu ex te pegou a força e você está processando ele?

Diana: É isso, dentro de alguns messes vou viajar pro Brasil para o julgamento dele.

Guilherme: Eu quero te ajudar em tudo e saber de tudo, me conte como aconteceu e como está andamento do processo, não entendo muito mas quero estar ao seu lado pra tudo.

E ficamos ali até de madrugada conversando, eu contei tudo que eu consegui e acredito que ele também, me contou sobre sua infância, sua vida no Brasil e tudo mais... E por fim apenas caímos no sono.



Desculpem o capítulo pequeno mas eu não tinha mais o que escrever.E só tenho uma coisa a dizer nos próximos capítulos vai acontecer revira volta final. E então façam suas apostas maninaas! Vou ler todos os comentários e não se esqueçam de votar. Beijooos! <3







Querido chefe Donde viven las historias. Descúbrelo ahora