Capítulo 17

9.8K 542 27
                                    

*Enzo*
Desde que voltei para NY não consigo tirar o que aconteceu na festa de aniversário da Diana da minha cabeça, nunca me importei tanto com uma pessoa, nunca pensei tanto em uma pessoa, achei que isso só estava acontecendo porque ele abusou dela, mas depois daquela ligação não tiro ela mais na cabeça. Não sei o que aconteceu com ela ontem, ela estava fora de si. Mais tarde irei ligar para ela e conversar a respeito.

*Diana*

Luíza: Acorda Diana, anda, já chegamos.

Diana: Não Luíza, não! Me deixa dormir mais um pouco.

Luíza: Eu vou te deixar sozinha nesse avião se você não se levantar agora.

Levantei? Levantei. Mas se eu estou acordada? Não! Não me lembro de nada que aconteceu depois de ter beijado o tal do Daniel, e estou com muita ressaca. Saio do avião e vou direto para o carro, entro no banco de trás e deito.

Luíza: Toma aqui, aspirina e água. Em casa vamos ter uma conversa muito séria.

Diana: Eu te amo muito, você sabe né?

Chegamos em casa, cumprimento meus pais e subo para me trocar, porque ainda estou com a roupa de ontem à noite e minha maquiagem está uma pouco borrada. Luíza vem atrás e se senta na casa, ignoro a presença dela e vou tomar banho.

Luíza: Você não vai conseguir fugir de mim.

Diana: Não estou fugindo de você, estou fugindo da ressaca. Me espera na cama que já volto.

Luíza: Ui, pena que sou hétero. - rimos e continuo o banho.

Geralmente no banho é o lugar que eu mais penso, mais hoje eu só penso nessa dor de cabeça insuportável. Não demoro muito saio do banho com uma toalha na cabeça e um roupão, me sento do lado de Luíza.

Diana: Aqui estou, agora me conte tudo o que aconteceu que eu não me lembre.

Luíza: A questão é, do que você se lembra?

Diana: Me lembro te ter beijado um cara lindo chamado Daniel e só.

Luíza: Okay, vamos lá que eu vi você beijando uns 5 meninos e deve ter bebido meia garrafa de bourbon sozinha. Depois do último menino você sumiu e eu te achei vomitando sentada na calçada, depois que vomitou você desmaiou pede ajuda ao cara com quem fiquei e te levei pro aeroporto.

Diana: Conte-me mais sobre esse tal cara, huuuun...

Luíza: Depois, agora vou para meu quarto me arrumar e dentro de 30 minutos passo aqui pra gente descer para almoçar, não se atrase porque 13:00 temos uma reunião com o advogado e depois seguiremos até a delegacia.

Diana: Chataaaa!- digo enquanto ela sai.
Levanto e escolho um short florido de tecido e uma blusa de alcinha branca, calço uma rasteirinha pego uma bolsinha coloco meu celular, cartões e documentos. Vou até o banheiro e escovo os dentes, passo creme hidrante em meu corpo e rosto, penteio o cabelo e deixo secar naturalmente, coloco umas pulseiras e um brinco de pedrinha e pronta!

Hoje foi uma tarde produtiva e cansativa, acabei de chegar em casa e só quero descansar, amanhã saio 10:00 do Brasil e voltado para a minha cidade amanda. Só quero uma banho agora.

*Enzo*

Passei o dia ligando para Diana e ela não me atendia, liguei para Luíza e descobri que ela estava entrando com o processo em cima do desgraçado do Ian, o que indica que ela vai ficar no Brasil por bastante tempo ainda e eu ainda tinha esperanças dela ser minha secretária... Já esta tarde, ela já deve estar em casa e eu não consigo passar mais uma noite com tantas dúvidas.
Pego meu celular e procuro seu número no WhatsApp, vejo escrito "Diana secretária" na tela e junto à foto do seu perfil, dói saber que provavelmente nunca mais a verei.

Querido chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora