Capítulo 20

9.2K 486 21
                                    

Diana: Eu não te devo satisfações! Licença. - digo me levantando e indo em direção ao quarto quanto escuto:
Enzo: Parabéns Douglas, fez o que me disse, comeu ela! E ainda ganhou de brinde mais uma virgindade pro seu estoque de troféus. E agora, chegou a parte de descartar né?! - diz com ódio nos olhos, e cuspindo sarcasmo sobre nós. Seu ódio se transfere para mim, após ouvir tais coisas!
Douglas: Para Enzo, você não sabe o que está falando...
Diana: Calem a boca! Enzo, a virgindade é MINHA, perco com quem eu quiser, você teve sua chance e não valorizou, mas eu não perdi, como já te disse eu não vou perder com qualquer idiota! Douglas, sinto muito, a noite foi maravilhosa, até que sua boca faz um ótimo trabalho, mas conheço umas melhores! E essa virgindade aqui meu amor, não vai ser sua. - digo dou as costas, pego minhas coisas, retiro a camisa do Douglas e vou em direção a sala apenas de calcinha, eles estavam meio desorientados indo em direção à porta.
Diana: Poxa meninos, achei que tava pra fazer um ménage. - digo e dou um risinho sexy - mas pelo visto vocês estão com presa.
Eles olham boquiabertos e Enzo vem em minha direção.
Enzo: Veste essa roupa agora Diana! AGORA! - diz cuspindo fogo.
Diana: Não tem nada aqui que vocês ainda não tenham visto. - digo fazendo um biquinho, e por dentro estou gargalhando com tudo isso.
Enzo: Não vou falar de novo, veste essa roupa. Eu to te esperado pra te levar pra casa.
Diana: Eu não vou pra casa com você! Me mira, mas me erra Enzo! - digo colocando o vestido.
Enzo: Ou você vem por bem, ou por mal.- ele me pega e me coloca em seus ombros. Eu rebati, rebati mais e enfim desisti quando chegamos na rua.
Diana: Me desce, eu vou sozinha. - ele me olha desconfiado. - prometo, eu vou andando até o carro! Agora me desce. - com um pouco de receio ele desceu.
Enzo: Se tentar correr é pior! - ele diz após me por no chão.
Continuo o caminho até o carro de cara fechada, alguns passos na sua frente. Entro no banco do carona, e viro o rosto pra lado da janela. Ele entra liga o carro e sai sem dizer nada, o silêncio predomina até a hora que ele estaciona o carro e me inclino para sair.
Enzo: Porque você dormiu com ele? Logo com ele... você não parece a Diana que conheci.
Diana: Ele estava na boate junto comigo, eu precisava relaxar... olha não te devo satisfação, e até parece que você ainda não ligou para alguma puta e fodeu até seu pau não subir mais.
Enzo: Não Diana, não "fodi" ninguém ainda!
Diana: Mas isso não vem ao caso, foi bom te rever, mas agora eu tenho mais o que fazer. Tchau, até mais baby. - digo e não espero resposta, apenas saio ele fica parado até que eu entre.
Penso em tudo que acabei de fazer e ainda não sei se fui uma mulher poderosa, ou se fui infantil. Ponho meu celular para carregar e sigo para o banho.
Eu realmente não sei o que passou na minha cabeça aquela hora, eu só não podia deixar que ambos fizessem comigo o que quisessem, mas não esperava tal reação de Enzo, achei que ele iria ficar assustado e pronto. Minha vida está de cabeça pra baixo! E eu só quero concertar tudo isso e recomeçar, quero que esse julgamento não demore a sair, quero encontrar meu verdadeiro amor, e quero construir uma família, e ser bem sucedida em todas as partes, tanto no financeiro, quanto no meu espiritual. Ter paz e felicidade, é meu maior objetivo de vida e agora, vou largar tudo o que sei que me leva para trás.
Encerro o meu banho com a sensação que ele também lavou minha aura. Vou para o quarto me arrumar, escolho a roupa e a visto.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Querido chefe Where stories live. Discover now