Capitulo 4

13.9K 828 14
                                    

*Enzo*
Acordo e são 5:00, me levanto, tomo banho e faço minhas higienes, me arrumo e já são 6:00, saio de casa e vou para o carro. Vou dirigindo e escutando gnash - I hate u, i love u. Chego e lá e começo a mexer com uns papéis, quando foi 6:48 alguém pate na porta me tirando a atenção dos papeis. Abro a porta e vejo que é a Diana.
Enzo: Vejo que chegou mais cedo, muito bem! Espero que continue assim, pois não tolero atrasos! Sente-se. -fiquei muito feliz por ela ter chegado mais cedo e ela estava linda, se vestiu muito bem, o que mostra que ela tem bom gosto e não vou precisar me preocupar com ela cuidando da festa.
Diana: Bom dia, Sr Ewbank, trouxa uma café e umas rosquinhas para o senhor.
Enzo: Eu aceito, mas odeio que puxem meu saco! Mas não tive tempo de tomar café hoje.
Diana: Eu imaginei, e de maneira nenhuma quero puxar seu saco, apenas quero ser prestativa e eficiente! Imaginei que como estava sem secretaria teria que chegar muito mais cedo e imaginei que assim que eu chegasse pediria um café, eu trouxe para poupar tempo, assim podemos iniciar logo com tudo o que está atrasado. - isso me deixou extremamente orgulhoso por ter contrato alguém com tanta competência.
Enzo: Que bom que pensou nisso! Mas então, Os horários são, dia de semana das 8:00 às 17:00 de segunda à sexta, e de 8:00 as 12:00 aos sábados, domingo livre. O salário é de 3.500 inicial. Está tudo ok para você?
Diana: Sim, tudo ok.
Enzo: Sábado você não trabalhará na parte da manhã, pois a noite terá uma festa comemorando o aniversário da empresa, e você está encubada de providenciar tudo! Convites, bufê, ornamentação... tudo!! Sua sala é na frente da minha, ninguém pode entrar sem a minha permissão, quando alguém chegar ligue para mim para saber se pode deixar entrar, minha porta sempre estará trancada e as únicas pessoas que terão a chave é eu e você, mas você só terá acesso a essa chave enquanto eu estiver dentro do meu escritório. Todas as minhas ligações passaram antes por você e você só as passará de imediato sem me perguntar quando for grandes outros empresários. A única mulher a quem eu atenderei que não trabalha na empresa é minha mãe, e seu nome é Paola Webank, se não se apresentar assim não me incomode perguntando se deve ou não passar a ligação! Estamos entendidos?
Diana: Sim senhor!
Enzo: Agora pode ir para sua sala e a única coisa que terá que fazer é providenciar a festa. Se sair para alguma coisa me ligue antes para avisar e também quando acabar seu expediente sempre passe antes na minha sala para me dizer o que fez. Seu horário de almoço é de 12:00 as 13:00, se fizer algo para mim ou para a empresa que te atrase, me avise que terá o tempo aumentado. Tenha um bom dia Diana!
Diana: Igualmente Sr Ewbank! - ela sai da minha sala.
Enquanto mexo em uns papéis penso em como ela está linda com aquela roupa, eu adoro a combinação de preto e vermelho, se ela não fosse minha secretária eu a levaria para a cama sem pensar duas vezes, mas preciso controlar meus extintos sacanas porque não quero ter que demitir alguém com competência por se apaixonar por mim, porque não suporto mulher no meu pé! Volto a mexer com alguns papéis, ela esteve na minha sala duas vezes perguntando se eu queria uma festa temática e depois perguntando se eu tinha preferência para cores de arranjos, deixei tudo para ela decidir, essa festa será seu teste para vê se ela é tão competente quanto parece. Logo da 12:00 e saio para almoçar, ela ainda está sentada segurando o telefone com o ombro e anotando algumas coisas com a mão direita e mexendo no seu computador com a mão esquerda, dou um leve sorriso quando vejo a cena é fico parado em sua frente esperando ela desligar.
Diana: Deseja algo?
Enzo: Não, mas você não vai sair pra almoçar não?
Diana: Não conheço nada por aqui, e hoje já é quinta vou ficar por aqui mesmo, tenho muitas coisas para resolver ainda hoje.
Enzo: Vamos, tem um restaurante aqui perto, se você ficar sem comer corre o risco de passar mal e eu ficar sem secretaria de novo.
Ela sorri, pega sua bolsa e me acompanha.

*Diana*
Passo a manhã toda olhando as coisas, já fechei com o bufê, com o lugar, com o cantor e o dj, e com pessoal da ornamentação. Decido fazer um festa Black and White. Faço os convites e envio todos por e-mail. Estava terminando de enviar quando Enzo sai da sala e me obriga a ir almoçar, vou com ele porque não conheço ninguém e nada por aqui.
... no caminho...
Enzo: Como está os preparativos? Quero tudo bem feito, tá me escutando? Não posso passar vergonha, espero que você saiba planejar uma festa!
Diana: Será surpresa, só posso te adiantar que será uma festa black and white .
Enzo: Que dizer que teremos que ir com roupas metade prestas e metade brancas? Se você tiver feito isso...
Diana: Não, você pode ir só de preto, só de branco ou misturando as duas cores... vai ficar legal, deixa tudo comigo!
Enzo: Ok, sábado você se arrumará na minha casa e de lá vamos para a festa!
Diana: Ok, mas porque?
Enzo: Não é da sua conta, mas é porque quero que você chegue junto comigo porque se algo estiver errado você já volta pra casa na hora!
Diana: Sim senhor! Estarei lá às 18:00!
Chegamos ao restaurante e pedimos nossos pratos, almoçamos em silêncio e depois seguimos para o carro em silêncio. Continuámos o caminho todo em silêncio e escutando musicas.
Passei a tarde resolvendo o resto das coisas da festa.
Chego em casa e ligo para o salão e marco um horário para cabelo, unha e maquiagem, para sábado 15:00. Tomo banho, faço algo para comer e vejo filme com a Luíza até cair no sono.
No outro dia passo o dia todo no local da festa explicando como seria cada detalhe e de lá ligo pra Enzo e vou direto para casa.

Querido chefe Where stories live. Discover now