Capítulo 14

10.6K 608 36
                                    

Vestido para o jantar/vestido para a boate

Estou pronta, espero meu pai passar aqui no salão e me pegar, daqui seguiremos para minha festa. Estou sentada na sala de espera sozinha quando chega uma mensagem no meu celular.

Enzo
Feliz aniversário gatinha, tudo de bom pra você e que você continue boa... como assistente claro! A empresa sempre estará à sua espera. Espero que goste da surpresa!

Mas de qual surpresa ele está falando? E o que este cara tem na cabeça? Durante todo esse tempo ele mal mal falou comigo que agora vem me chamando de gatinha?! Ele está muito enganado se acha que vou cair nas armadilhas dele já passei dessa fase!

Respondo ele com o nome de uma música.

Diana

Slim Rimografia - Ela é Zika .

Nem gosto muito dessa música, acho ela bem infantil, mas ele tá sendo bem criança, então...

Do lado de fora soa a buzina do carro do meu pai, antes de sair sou uma última olhada no espelho, e me sinto realmente linda, usando um vestido vermelho que é a minha nova paixão. Sigo e entro no carro.

Chegando na festa, escuto o seguinte refrão vindo lá de dentro... "Ela é zika né, é a mulher da minha vida..." Mas na playlist que eu fiz não tinha essa música. Entro na festa e quase todas as mesas já estão cheias, e sou obrigada a passar de uma em uma até... Mas que caralhos ele está fazendo aqui?! Digo vendo o Ian na próxima mesa. Meu corpo gela e meu coração acelera, sinto um grande calafrio, minha garganta seca é realmente perco o chão. Paixão?! Longe disso, ódio! Muito ódio. Não sei o que fazer, é a próxima mesa, ele está junto com Kimberly e todos os meus amigos do colegial. Força Diana!

Diana: Oi gente, é um prazer ter vocês aqui, fico feliz por terem vindo! - digo tentando não olhar pra ele de jeito nenhum. Todos se levantam para me parabenizar, inclusive ele, mas ignoro e cumprimento todos menos ele, e quando vou seguir em frente ele me puxa pelo braço.

Ian: Poxa Diana, até hoje nessa birra? Aquilo é passado gatinha!

Diana: Oi Ian, não lembro de ter te convidado, mas obrigada pela presença. -digo forçando ao máximo para não xingar ele logo no início da festa.

Sigo cumprimentando a todos até chegar em minha mesa junto com meu pai e minha mãe. Vejo que tem dois lugares a mais e realmente não tô entendendo nada. Sento e começo a comer, enquanto isso as pessoas que vão chegando vem até mim para me parabenizar. Enfim é chegado a hora dos parabéns, não estava mais aquentando tanto tédio, os cantores param de cantar.
Xx: Há uma pessoa, muito especial, que veio de longe para parabenizar a nossa querida Diana.
O salão se enche de aplausos e na minha cabeça só consigo pensar em como o Ian teve coragem de vir até aqui e ainda querer discursar no Meu aniversário. Mas quando olho para o palco lá está Luisa. Não consigo evitar a emoção, quando a vejo de imediato meus olhos marejam e quando começa o seu discurso preciso controlar o choro.

"Primas pelo sangue, amigas por opção, mas irmãs por química. Exato! Quem precisa ter química com o "crush" quando você pode ter química com sua 'irmã"?! Os poucos dias que fiquei sem vocd em New York senti como se a cidade estivesse vaxia, e as lembranças das nossas noites agarradinhas, dos filmes e pipocas, dos carinhos trocados noites a dentro! Você é minha alma gêmea Diana. Esse discurso parece ate que é para meu namorado, que por enquanto só existe nos meus sonhos. Mas é pra você, a minha parceira a 21 anos, e quando me chamaram para vir pra cá, e o melhor de tudo que vim de graça, em um JATINHOO, ai que tudo, eu não pude recusar. Mas enfim, só queria dizer que a cada ano que você for viver vou estar do seu lado igual um carrapatinho, para qualquer momento! Eu te amo muito e é isso ai sua vadia. "

Não consigo conter o riso bobo em meio as lagrimas, subo ao pauco e nem ligo para as lagrimas, para a maquiagem borrada, emoções boas são para serem mostradas. Corro até ela e abraço com toda forca que tenho, com vontade de nunca mais soltar. Ficamos por uns 2 minutos abraçada a ela, quando minha mãe nos separa dizendo repetidas vezes"ta na hora do parabéns".
Fui para trás do bolo, as luzes de todo o salão se apagaram e eu fiquei lá sem saber o que fazer.
Enfim acaba aquela tortura, e quando as luzes se acendem e lá esta Enzo, bem no fundo, me olhando com um sorriso maravilhoso. Mas ele estava em New York, igual a Luíza, ela disse que de jatim, e não pagou nada, e ele disse que teria surpresa... Não acredito. Desço imediatamente e vou em direção a ele.

Diana: Como assim? Não acredito que você fez isso. - digo com um sorriso de orelha a orelha.

Enzo: Trazer a Luíza? Ou eu? - ele diz convencido

Diana: Luíza, óbvio.

Enzo: Foi só uma surpresinha, e aliás parabéns pra você! - ele diz e retira do bolso uma caixinha preta, a abre e lá dentro tem um lindo colar de diamantes, com um pequeno rubi na pontinha, era maravilhoso!

Diana: Obrigada, mas não precisava, só a Luíza já era mais que suficiente.

Enzo: Vejo que ele combina com seu vestido, possui coloca-lo em você?

Diana: Claro... - quando me viro de costas para ele, lá esta Ian me observando e não sei o que fazer, abaixo o rosto, e encaro o chão.
Quando Enzo acaba de colocar apenas o abraço silenciossmente e saio de lá, vou até minha mesa, me sendo, bebo água e volto a respirar com calma. Olho as horas e são 23:30, a boate vai comecar 00:00, vou até minha mãe e à aviso que vou ir até meu camarim na festa me trocar.
Saio e vou subindo as escadas que tem atrás do pauco, e percebo que Ian está vindo em minha direção, saio correndo ate chegar a porta, quando à abro, caiu de quatro no chão e as meninas que vão me arrumar se levantam e tentam me ajudar. Explico a elas que não foi nada e vou me arrumar.

Desço e já são 00:12, os senhores já foram embora, outros estão em uma área reservada, vejo Enzo conversando com uma menininha oferecida. Os ignorou e vejo Luíza e Kimberly na pista de dança, vou até elas.

Luíza: Vemos aqui Afrodite em carne e oso, que isso hein?! Fiu fiu. -

Diana: Larga de ser boba Luíza- digo dando gargalhadas.

Kimberly: Acabou pra nós Luíza, todos os olhos vão se voltar para els agora. Nossa alegria acabou.

Diante: Belas amigas vocês, quando eu chego vocês dizem que a alegria de vocês acabaram. Ta certo -digo fingindo um biquinho.

Kimberly: Nos te amamos, mas também queremos homem e com você aqui, nenhum olha pra gente.

Continuamos lá, já perdi a conta de quantas doses de Wisk tomei, e nem sei em qual copo de vodka com energético estou. Preciso fazer xixi, só isso. No caminho para o banheiro, Ian fica me olhando, mas graças a Deus não saí do lugar. Enzo está no bar, sozinho.
Faço minha necessidade,lavo as mãos, retoco o batom e pronto!
Assim que saio pela porta, um braço me puxa, e quando olho vejo Ian, ele tenta me baijar a força, e eu estou lutando contra isso, grito, mas a música ensurdecedora, imoete que alguem me ouça.

Ian: Nova York te fez bem, você está ainda mais gostosa. Espero que tenha preservado seu cabaço, porque hoje ele vai ser meu!

Querido chefe Where stories live. Discover now