Capitulo 3

16.3K 869 54
                                    

^^^^Luiza^^^^

Luiza: Conta tudooo!! Espera isso aqui é pra mim? Que bicho te mordeu? -ela diz olhando para o misto e o suco no balcão.
Eu: Foi apenas uma entrevista e já não fui com a cara dele, ele é muito ignorante! E come isso logo antes que eu me arrependo de ter feito.
Luiza: Mas e aí, já te deram resposta?
Eu: Ele disse que ligaria hoje com a resposta.
Luiza acaba de comer e decidimos ir no shopping, já que era pertinho e não tínhamos nada para fazer.
Me arrumo, coloco uma calça jeans, uma blusa de pano fininho branca e uma jaquetinha porque estava fazendo frio. Passo uma maquiagem leve, e o batom boto mais escuro, calço sapatilhas e pego uma bolsa qualquer e nos vamos.
Chegamos lá e ficamos entrando em lojas olhando roupas, acabei comprando algumas roupas e fomos para a praça de alimentação, pedimos lanches, comemos e fomos para o carro.
No caminho...
Luiza: Amiga, você está ansiosa pela resposta?
Eu: Não, não mesmo! Se eles não me ligarem nem vou achar ruim, já imaginou trabalhar pra um homem ignorante igual a Enzo?!
Luiza: Enzo Ewbank? Fala sério!? Quem não quer trabalhar com aquele homem, ele é um Deus gregoo!!
Eu: O que tem de bonito tem de arrogante, então já pode imaginar o tamanho da arrogância dele.
Luiza: Imagino que tudo nele seja grande.
Nos rimos muito e meu celular tocou era um número desconhecido.
*ligação on*
Eu: Alô
Xx: Diana Goulart, sou eu Enzo, te liguei para dizer que amanhã você começa, esteja na empresa as 7:00 e sem atraso nenhum! Não haverá ninguém na empresa então vá direto a minha sala.
Eu: Ok, sr Ewb... - ele desligou antes que eu terminasse de falar.
Conto para a Luiza que quase da um troço e vamos para casa.
Chego lá e vejo que são 22:48 e decido ir deitar, dou boa noite a Luiza e vou para meu quarto. Tiro minha roupa e visto pijama, vou ao banheiro, tiro a maquiagem e escovo os dentes volto e me deito e mexo no celular até dormir.

*Enzo*
Depois que deixo Diana na empresa e pego minhas coisas, sigo para a reunião pensando em como aquela menina é atrevida, não teme a nada. Não deveria contrata-lá devido à forma em que falou comigo, mas é o melhor currículo até agora.
Chego no lugar da reunião e faço negócios, quando a reunião acaba convido a todos para a festa que minha empresa vai dar sábado comemorando os 5 anos e vou para a empresa novamente. Fico lá até anoitecer, uma secretária está me fazendo muita falta! Vou para a casa e tomo um banho, ligo para uma menina que conheci em um barzinho, pois queria sexo, em menos de 1 hora ela está em minha cama e estou transado com ela, quando acabamos, deixei ela tomar um banho e enquanto isso liguei para um táxi e depois para a Diana, ela atendeu com uma voz tão doce que dava para duvidar que era a mesma moça que conheci mais cedo.
Quando a mulher cujo nem o nome eu sei sai do banho a dispenso, tomo meu banho, como algo e vou dormir.

*Diana*
Meu celular desperta e são 5:30, sei que poderia acordar mais tarde, mas quero chegar alguns minutos mais cedo. Levanto tomo banho e faço minhas higienes, vou par meu closet e não sei o que vestir. Estava ansiosa para meu primeiro dia lá na WK (empresa do Enzo) Decido ir com um vestido preto, um sapato e um sobretudo vermelho, pois estava frio. Passo uma maquiagem bem leve e estou pronta!
#look#

Pego minha bolsa e chaves e sigo para o carro, no caminho compro dois cafés e algumas rosquinhas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pego minha bolsa e chaves e sigo para o carro, no caminho compro dois cafés e algumas rosquinhas. Chego na empresa e ainda são 6:45, pego o elevador, chego no último andar e vou direto para sua sala, bato na porta e ele à abre.
Enzo: Vejo que chegou mais cedo, muito bem! Espero que continue assim, pois não tolero atrasos! Sente-se. -me sentei em uma das cadeiras a sua frente.
Diana: Bom dia, senhor Ewbank, trouxe um café e umas rosquinhas para o senhor.
Enzo: Eu aceito, mas odeio que puxem meu saco! Mas não tive tempo de tomar café hoje.
Diana: Eu imaginei, e de maneira nenhuma quero puxar seu saco, apenas quero ser prestativa e eficiente! Imaginei que como estava sem secretária, teria que chegar muito mais cedo e imaginei que assim que eu chegasse pediria um café, eu trouxe para poupar tempo, assim podemos iniciar logo com tudo o que está atrasado.
Enzo: Que bom que pensou nisso! Mas então, Os horários são, dia de semana das 8:00 às 17:00 de segunda à sexta, e de 8:00 as 12:00 aos sábados, domingo livre. O salário é de 3.500 inicial. Está tudo ok para você?
Diana: Sim, tudo ok.
Enzo: Sábado você não trabalhará na parte da manhã, pois a noite terá uma festa comemorando o aniversário da empresa, e você está encubada de providenciar tudo! Convites, bufê, ornamentação... tudo!! Sua sala é na frente da minha, ninguém pode entrar sem a minha permissão, quando alguém chegar ligue para mim para saber se pode deixar entrar, minha porta sempre estará trancada e as únicas pessoas que terão a chave é eu e você, mas você só terá acesso a essa chave enquanto eu estiver dentro do meu escritório. Todas as minhas ligações passaram antes por você e você só as passará de imediato sem me perguntar quando for grandes outros empresários. A única mulher a quem eu atenderei que não trabalha na empresa é minha mãe, e seu nome é Paola Webank, se não se apresentar assim não me incomode perguntando se deve ou não passar a ligação! Estamos entendidos?
Diana: Sim senhor!
Enzo: Agora pode ir para sua sala e a única coisa que terá que fazer é mprovidenciar a festa. Se sair para alguma coisa me ligue antes para avisar e também quando acabar seu expediente sempre passe antes na minha sala para me dizer o que fez. Seu horário de almoço é de 12:00 as 13:00, se fizer algo para mim ou para a empresa que te atrase, me avise que terá o tempo aumentado. Tenha um bom dia Diana!
Diana: Igualmente Sr Ewbank! -saio da sua sala e vou para a minha.

Querido chefe Where stories live. Discover now