Capítulo 2 - All My Secrets In Niall's Hands

13K 791 273
                                    

"Querido diário, lá vou eu ter de me encontrar com o Niall. Eu só estou a fazer isto pela minha família. Devia avisa-las de que tenho um criminoso atrás de mim, mas não consigo. Como se eu o quisesse defender, só que não quero. Eu quero ver-me livre dele..."

 Sinto-me observada. Observada demais, por isso guardo o diário na minha mochila e respiro fundo. O que irá o Niall fazer-me? Eu não o tirei da cabeça o dia todo. Estou realmente assustada. E se ele me fizer algum mal? E se ele fizer algum mal à Daisy? Ou até à minha mãe? O que quer ele de mim?

O meu corpo estremece só de pensar nele. Um rapaz tão angelical que é na verdade um terror. Só de pensar na quantidade de pessoas que ele já matou e na quantidade de coisas que ele fez.

Felizmente, hoje não chove, ou seja chegarei a casa menos mal do que ontem. Encharcada e aterrorizada. Porém, a pergunta que me roeu a noite toda foi sempre a mesma : Porque não me matou? Porque me quer ver hoje?

Viro a esquina e a brisa fresca que vinha da rua assustadora levantou os meus cabelos. Lá estava ele, sentado na beira do passeio, mas desta vez com mais dois rapazes. Assustadores, como ele. Um tinha caracóis morenos e uns olhos verdes exatamente iguais aos meus e tinha muitas tatuagens. O outro tinha o cabelo negro e com uma madeixa loira, e também tinha dezenas de tatuagens. Curioso, pelo que já vi do Niall, ele não tem tatuagem nenhuma.

- Olha quem é ela! - o rapaz com caracóis solicita - Quem é ela? - ele pergunta.

- É a Dianna. Ontem veio pelo caminho errado. - Niall explica e um arrepio desliza pela minha espinha.

- Hum, é bonita e boa. - o outro rapaz aponta e eu não sei se isso é bom, se é mau.

- Eu sei. - Niall afirma num tom óbvio.

Os outros rapazes cujo nome não sabia levantaram-se e seguiram os seus caminhos. Novamente, fico sozinha com o Niall e não consigo parar de tremer. Niall nota isso e ri.

- Eu não te vou fazer mal! - ele garante, mas não acredito - Só quero uma coisinha que tu guardaste na mochila. - ele informa. Os meus cadernos? Os meus livros? O meu porta-lápis? A minha capa? O meu... diário?

- Aquele livrinho cor-de-rosa, cheio de brilhantes roxos e dourados, com trinta mil autocolantes da Katy Perry com cabelo azul, roxo e rosa. Sabes, aquele livrinho que dizia "Diário". - ele explica-se e eu nego a cabeça.

- N-não. - nego. Preferia deixar a Daisy ler o meu diário e gozar-me a vida toda do que ser o Niall a lê-lo.

- Não? Acabaste de me dar um não? - ele quase que grita e eu volto a negar.

- Eu d-dou. - rendo-me e ele sorri.

Niall apenas estende a mão. Abro a minha mochila e pego no diário. Ainda olho para todos os seus detalhes antes de o entregar. Ele acompanha-me há quatro anos e eu vou dá-lo a ele. Com a mão a tremer, eu pouso o diário sobre a sua grande mão aberta.

Pela primeira vez, ele dá um sorriso que não é matreiro nem mau. O seu sorriso de felicidade era tão lindo que me põe a pensar que ele não é o Niall procurado por todo o país. Ele é tão, mas tão lindo.

Niall guarda-o dentro do casaco e eu permaneço imóvel. E agora? O que vai ele dizer ou fazer?

- Então? Estudas em que ano? - ele interroga.

- Décimo... segundo. - respondo pausadamente.

- Porque sou sempre eu a fazer as perguntas? - ele questiona e eu encolho os ombros - Pergunta... o que queres saber? - ele diz.

- Porque... P-p-por-que... disseste que... que... que... que me querias aqui? - falo com os lábios a vibrar.

- Porque, como diz o Harry, és bonita e boa. - ele responde. Tinha de ser uma coisa má - Eu não te vou fazer mal nenhum, por isso para de tremer. Enerva. - ele manda e eu tento parar, mas ele foi tão ameaçador que eu comecei a tremer mais.

- Ok. - falo.

Repentinamente, Niall aproxima-se de mim e cola o seu corpo ao meu. Ele acaricia a minha bochecha delicadamente como fez ontem. As minhas bochechas começam a arder e eu acho que estou a ficar corada. Nunca nenhum rapaz se aproximou tanto de mim, ao ponto de se colar a mim e de me fazer miminhos na cara como se eu fosse um cachorrinho.

- Já alguém te disse que és bonita? Alguém sem ser a tua mãe e a tua irmã... e o namorado da tua irmã... e a dua madrinha... - ele pergunta.

Eu fico completamente assustada. Como sabe ele que eu tenho UMA e só uma irmã e ainda por cima sabe que é rapariga? E como sabe do namorado dela? E como sabe da ligação que tenho com a minha madrinha?

- C-como sabes isso tudo? - interrogo.

- Oh, Dianna, eu sei mais da tua vida do que tu mesma... Basta só ligar a uns amigos e eles arranjam-me as informações todas que quiser... como por exemplo... queres ser médica como a tua mãe, detestas a tua irmã e o namorado dela... - ele responde.

Ou seja, eu estou a ser "filmada". Oh meu Deus, ele vai saber tudo o que faço, tudo o que digo e se for preciso tudo o que penso. Eu não quero isso. Ninguém quer. Maldita a hora em que eu me meti por um caminho errado. E agora deixei todos os meus segredos nas mãos dele(all my secrets in niall's hands).

- Vai embora... amanhã quero-te aqui, outra vez. Álias, quero-te aqui todos os dias. - ele ordena.

Todos os dias? Eu não posso viver com isso. Devia denuncia-lo? Não posso. Niall não me matou, o máximo que posso fazer é não o entregar à polícia. Merecia estar preso? Merecia.

Volto costas e levanto um pé para andar, mas ele trava-me.

- Não te despedes de mim? - ele avisa.

- D-despedir? - repito.

Niall vira a cara e aproxima-a dos meus lábios cor-de-rosa. Primeiro, fiquei confusa, a seguir admirada, mas é melhor dar o tal beijo antes que haja problemas para o meu lado. Os meus lábios unem-se à sua pele clara e um choque percorre o meu corpo.

- Linda menina. - ele elogia e eu assinto.

Exatamente como ontem, eu saio dali a correr, deixando para trás o meu maior tesouro. O meu diário. Ele relatou quatro anos da minha vida. Todos os momentos que passei com as minhas amigas, todos os momentos que passei com a minha família, todos os momentos com o... Daniel...

Importante: Olá crazy mofos!!! Estão a gostar? É que se ninguém lê não vale a pena estar a pôr. Desta vez não vou pôr metas pk é chato!!

Questões do capítulo:

-Quem será o rapaz que dá todas as informações aos Mister Naio hourani?

-O que acham que ele vai dizer depois de ler o diário secreto de Dianna?

Bom fim-de-semana!!!

Angel of Darkness ➵ horan ✔Where stories live. Discover now