Capítulo 28 - Happy Birthday

8.7K 466 35
                                    

 Faltam dois dias para o ano novo. Até lá, ainda tenho que comprar qualquer coisa para calçar com o vestido e preparar-me mentalmente para apreciar o fogo-de-artifício da varanda da casa do Niall. A Pink ronrona adoravelmente perto do meu ouvido ao mesmo tempo que vejo um filme no tablet. O Sven tentava morder a cenoura que era o nariz do Olaf, no Frozen. 

A janela do meu quarto é aberta. Fico ligeiramente assustada. No entanto, quando vejo que é o Niall fico mais aliviada. Ele não podia simplesmente bater à janela e eu ia lá abri-la? Enquanto ele fecha a janela para impedir a chuva de entrar no meu quarto, coloco o filme em pausa e pouso o tablet na mesinha de cabeceiras.

O olhar do Niall foca-se primeiro na saca de papel a dizer "For Woman". Ele sabe que foi naquela loja que eu estive ontem. Também sabe que foi lá que comprei o vestido e sabe que ele está, de certeza, dentro da saca.

"Não mexe!" Aviso e ele faz beicinho.

"Vá lá..." Niall implora, tentando fazer a cara do Gato das Botas.

"Não." Repito e levanto-me, pegando na saca e guardando-a no meu roupeiro. Ele finge amuar e senta-se na minha cama.

Quando vai fazer uns mimos à Pink, esta ferra-lhe o dedo e eu rio. 

"Não gosto deste animal." Ele critica e sai da cama, afastando-se o máximo possível da Pink, que o olhava com um desejo de o ferrar outra vez.

"O que vieste aqui fazer?" Pergunto.

"Primeiro, estou um pouco assustado contigo, com a conversa de ontem ao telemóvel." Mete piada. "Segundo, eu tinha umas cenas para te contar, mas tu estavas mais preocupada com o 'Sim, amor, tu vais gostar, adeus'. Isso foi assustador." Niall explica e sorri de lado.

"O que é que me ias dizer?" Questiono, envolvendo os meus braços no seu pescoço à medida que ele abraça a minha cintura.

"A Jenny faz 6 anos amanhã..." Niall responde. "A minha mãe vai fazer uma festa... uma mini festa, e a Isabella e a Jennifer querem-te lá." Ele acrescenta.

"Mais um motivo para rebentar com a minha mesada. Niall, eu vou à falência contigo." Resmungo da brincadeira e ele roça o seu nariz suavemente no meu.

"Vens?" Ele questiona, beijando a pontinha fria do meu nariz.

"Se te portares bem." Brinco e ele dá uma gargalhada irónica.

"Eu porto-me sempre muito bem! Eu na escola só tive duas faltas disciplinares." Niall confessa.

"Só." Repito sarcasticamente e ele assente com a cabeça. "Eu vou." Afirmo e ele aperta-me mais contra si.

"Desta vez não dizes 'Ai'?" Ele troça e leva uma chapada de leve no braço. "A semana estranha passou!"

"E nós voltamos à conversa estranha?" Questiono e ele faz um sim com a cabeça.

"Eu venho buscar-te amanhã, às três. Da tarde." Niall informa e cola os seus lábios nos meus.

"Se te portares mal durante o caminho, levas." Alerto-o e ele finge-se de assustado.

Niall deita-se na cama e eu deito-me ao lado dele. Depois de lhe dizer que estava a ver um filme, ele diz que quer vê-lo também, por isso pego no tablet e clico no "Play". O filme já ia a mais de meio, no entanto ele não queria saber. 

Ao ouvir passos nas escadas, não penso duas vezes e empurro o Niall da cama, fazendo com que ele caia. Mesmo antes de ele se levantar e perguntar-me porque raio fiz aquilo, a porta é aberta e ele mete-se debaixo da cama. 

"Bater à porta existe." Carranco.

"Sim, ok." Daisy ignora. "Emprestas-me um dos teus trabalhos de biologia para apresentar à professora Gervais?" Ela implora e eu rio sarcasticamente.

Angel of Darkness ➵ horan ✔Where stories live. Discover now